[Euro 2016] Oitavos de Final | Inglaterra - Islândia

Oitavos de final

[center][table][tr]
[td][/td]
[td][center][/center][/td]
[/tr]
[tr]
[td][/td]
[td][center]Inglaterra[/center][/td]
[td][center]Islândia[/center][/td]
[td][/td]
[/tr][/table][/center]

Segunda, 27 de Junho de 2016 | Stade de Nice, Nice | 20h00 | RTP

Inglaterra | 3º Ranking UEFA
2º Grupo B | 5 pontos

[Convocatória]

GK: Fraser Forster, Joe Hart, Tom Heaton.

DEF: Ryan Bertrand, Gary Cahill, Nathaniel Clyne, Danny Rose, Chris Smalling, John Stones, Kyle Walker.

MED: Dele Alli, Ross Barkley, Eric Dier, Jordan Henderson, Adam Lallana, James Milner, Raheem Sterling, Jack Wilshere.

AVA: Harry Kane, Marcus Rashford, Wayne Rooney, Daniel Sturridge, Jamie Vardy.

Treinador: Roy Hodgson.

Islândia | 35º Ranking UEFA
2º Grupo F | 5 pontos

[Convocatória]

GK: Hannes Halldorsson, Ogmundur Kristinsson, Ingvar Jonsson.

DEF: Ari Skulason, Hordur Magnusson, Hjortur Hermannsson, Ragnar Sigurdsson, Kari Arnason, Sverrir Ingi Ingason, Birkir Sævarsson, Haukur Heidar Hauksson.

MED: Emil Hallfredsson, Gylfi Sigurdsson, Aron Gunnarsson, Theodor Elmar Bjarnason, Arnor Ingvi Traustason, Birkir Bjarnason, Johann Gudmundsson, Eidur Gudjohnsen, Runar Mar Sigurjonsson.

AVA: Forwards: Kolbeinn Sigthorsson, Alfred Finnbogason, Jon Dadi Bodvarsson.

Treinador: Lars Lagerback e Heimir Hallgrimsson.

Pela amostra que os ingleses deram ao jogar contra equipas fechadas neste Euro, vão passar mal. Mas prevejo que passem.

Come on, England.

(a RTP mostrou agora os golos do jogo da Inglaterra contra a Croácia, o qual ganhámos por 4-2, no Euro 2004, e tais imagens suscitaram em mim umas recordações bem bacanas, eu que vi ao vivo todos os jogos da equipa inglesa. Que apoio do outro mundo que a equipa inglesa teve em Portugal - nos jogos no estádio dos mancos vermelhos, todos estavam de pé, até lá em cima. Fiquei foi bem fodido por não termos disputado um único jogo no estádio do Sporting)

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Não me surpreendia que a Islândia surpreendesse os Ingleses :whistle: :whistle:

Bora Islândia, dá me esse gostinho! (Sorry chev)

Creio que a Inglaterra passa, mas que não vai ser, de todo, à vontade. A Islândia fecha-se bem lá atrás e poderá causar alguma surpresa num contra-ataque ou algo do género…

A ver vamos.

Carrega Islândia!

Prevejo que a Inglaterra elimine a Islândia, embora tenha de defrontar sérias dificuldades.

Bora Inglaterra! Não quero a vida facilitada para os sapos!

Jogo muito difícil para a Inglaterra, que tem dificuldade em criar oportunidades, quando o bloco adversário está curto e baixo. Sinceramente, jogava com Vardy e Kane na frente, deixava o miolo com Dier e Rooney, nas laterais colocaria o Sturridge e Dele Alli.

A Islândia nada tem a perder, é dar tudo e ver o que dá.

Força Islândia, mandem-nos para fora da Europa!

:lol:

Sinceramente gostava que fossem os franceses a mandá-los para casa nos quartos de final.

Sterling no 11? Tá no papo.

Parece o FS com o Andre Gomes , dasse .

Rooney a 8… vai ser um jogo partidinho :twisted:

Golooo, Rooney.

Sem qualquer dúvida, penalti. Inglaterra na frente, era o melhor que podia acontecer, um golo cedo.

Auto sabotagem por parte do guarda redes da Islândia.

Que passe do Sturridge. Se não desse golo era um crime.

[hr]

1 - 1. lol

Ui ui :lol:

E eis que a Islândia, marca. Tudo muito rápido.