O que gosto nesta seleção islandesa é que encontram-se numa posição que, provavelmente, não imaginariam antes do jogo, digo eu, e não se vê aquela gente fazer anti jogo, parar o relógio constantemente…
Gosto.
Ó Cifusico, guarda este post,escreve ai, em 2036 vou-te perguntar por ele, acabas de perder um amigo não vês que eu sou Espanhol desde pequenino, tu já foste. :mrgreen: :great:
[member=22770]lacrymea, posso dizer que tens 99,9% de razão e falo em 99,9% porque tudo ficaria sempre dependente do valor dos Vouchers ou seja estás desatenta. ;D
No banco? O gajo é o melhor inglês do meio-campo para a frente, de longe. Mas claramente não é médio mas segundo avançado. É o mais experiente, batido e com mais qualidade para fazer a diferença nestas fases, tirá-lo de perto da área é que é absurdo.
Estás a ver [member=6208]Fábio_SCP com todo o respeito, este é aquele momento em que o Rui Trindade até percebe alguma coisa de futebol, o gajo não vale uma sopa, é propaganda e nada mais que grande cepo, alias tens 22 em campo, este é o jogo dos cepos contra mancos, vão ser brincadeirinha de criança para França.