[Euro 2016] Oitavos de Final | Inglaterra - Islândia

Contra a Espanha. :mrgreen:

O que gosto nesta seleção islandesa é que encontram-se numa posição que, provavelmente, não imaginariam antes do jogo, digo eu, e não se vê aquela gente fazer anti jogo, parar o relógio constantemente…
Gosto.

Há muito tempo que a Islândia anda a enviar avisos à navegação.

Ah e tal mas quem é a Islândia… 300 mil habitantes… cepos…

1. o problema da Inglaterra foi não ter tido coragem de colocar no banco de suplentes o Wayne Rooney. :menos:

Isso e a aposta em conjuntos de atletas que não praticam|pensam|executam o futebol de uma forma compatível.

Ah, e estar recheado de Spurs [Kyle Walker, Danny Rose, Delle Ali, Eric Dier, Harry Kane] é sempre aquela garantia de (in)sucesso. :mrgreen:

A Espanha vai jogar o torneio de consolação contra a Argentina. O vencedor desse jogo é declarado campeão do Universo! :twisted:

Então já foram, seja quem for.

Trocava o Rooney pelo Barkley. É que o capitão inglês está ali a mais. :menos:

Ó Cifusico, guarda este post,escreve ai, em 2036 vou-te perguntar por ele, acabas de perder um amigo não vês que eu sou Espanhol desde pequenino, tu já foste. :mrgreen: :great:

2 - 1 e estes wankers a passo…

Em Portugal, aquele corte tinham sido 2 penalties pró venfique.

:rotfl: :great:

Vêem um jogador com pés rápidos inglês e ficam cegos, o Gerso do Estoril se fosse inglês valia 50 milhões ridículo!

:arrow:

[member=22770]lacrymea, posso dizer que tens 99,9% de razão e falo em 99,9% porque tudo ficaria sempre dependente do valor dos Vouchers ou seja estás desatenta. ;D :beer:

Gary Cahill andou no ginásio, se ao menos o futebol (se) treinasse com pesos nos braços. :menos:

Com Messi ou sem Messi. :lol:

É o Brexit :mrgreen:

Que é feito do Eidur Gudjonsen!?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Se a Islândia ganha isto pede a adesão à União Europeia.

No banco? O gajo é o melhor inglês do meio-campo para a frente, de longe. Mas claramente não é médio mas segundo avançado. É o mais experiente, batido e com mais qualidade para fazer a diferença nestas fases, tirá-lo de perto da área é que é absurdo.

:arrow:

Estás a ver [member=6208]Fábio_SCP com todo o respeito, este é aquele momento em que o Rui Trindade até percebe alguma coisa de futebol, o gajo não vale uma sopa, é propaganda e nada mais que grande cepo, alias tens 22 em campo, este é o jogo dos cepos contra mancos, vão ser brincadeirinha de criança para França.