[Euro 2016] Meia Final | Portugal 2-0 P. de Gales

[center]Meia final
Jogo 49[/center]

[center][table][tr]
[td][/td]
[td][center][/center][/td]
[/tr]
[tr]
[td][/td]
[td][center]Portugal[/center][/td]
[td][center]País de Gales[/center][/td]
[td][/td]
[/tr][/table][/center]

[center]Local: Stade de Lyon, Lyon

Data do Jogo: Qua, 6 de Julho de 2016
Hora do Jogo: 20h00
Televisao:
[/center]

Portugal | 5º Ranking UEFA
3º do grupo, 3 pontos

[Convocatória]

GK: Rui Patricio, Anthony Lopes, Eduardo.
DEF: Vieirinha, Cedric Soares, Pepe, Ricardo Carvalho, Bruno Alves, Jose Fonte, Eliseu, Raphael Guerreiro.
MED: William Carvalho, Danilo Pereira, Joao Moutinho, Renato Sanches, Adrien Silva, Andre Gomes, Joao Mario.
AVA: Rafa Silva, Ricardo Quaresma, Nani, Cristiano Ronaldo, Eder.

Treinador: Fernando Santos.

[hr]

País de Gales | 51º Ranking UEFA
1º Grupo, 6 Pontos

[Convocatória]

GK: Wayne Hennessey, Danny Ward, Owain Fon Williams.
DEF: James Chester, James Collins, Ben Davies, Chris Gunter , Ashley Richards, Neil Taylor, Ashley Williams.
MED: Joe Allen, David Edwards, Andy King, Joe Ledley, Aaron Ramsey, David Vaughan, Jonathan Williams.
AVA: Gareth Bale, Simon Church, David Cotterill, Hal Robson-Kanu, Sam Vokes, George Williams.

Treinador: Chris Coleman

Tão cedo não teremos uma possibilidade tão real de chegar à final.

Ou vai ou racha.

Gostava de ir ver o jogo pelo menos ir a fan zone pelo ambiente é mesmo aqui ao lado onde eu moro ha que aproveitar :victory:.

Se for para perder na final, por mim podem ser já eliminados. Custa menos depois. :mrgreen:

Se passarmos, é para sermos Campeões Europeus !!

Não me parece que consigamos passar Wales. Temos melhores jogadores mas fisica e tacticamente estão a demonstrar que são superiores. No jogo aéreo então… Se fossemos realmente uma equipa e não um aglomerado de jogadores passavamos sem espinhas, assim não me parece.

Os astros alinharam-se de uma maneira que nem em 100000 anos teremos outra oportunidade de chegar a uma final enfrentando Islândia, Áustria, Hungria, Croácia, Polónia e Gales. Está tudo nas nossas mãos, não podemos falhar.

Vai ser muito difícil, Gales é das selecções mais complicadas de defrontar, são muito fortes no jogo aéreo, defendem bem e têm Bale, o jogador em melhor forma da actualidade. O que não surpreende, fez 7 meses miseráveis no Real, cheio de lesões e exibições fracas, chegou aos 3 meses finais de época fresco e em boa forma o que contrastou com os colegas de equipa e continua a contrastar agora no Euro, onde parece mais solto, mais leve e em melhor condição física que todos os outros.

Será crucial não sofrer primeiro. Quando se apanham a ganhar fecham-se bem. E são fortes na transição.

País de Gales ficou sem 2 dos seus melhores jogadores :great:

Temos de empatar! Eu acredito!

Vai dar empate (nos 90 minutos)!

Empate, prolongamento e Patrício mais uma vez safa a malta nos penaltis :great:

Jogava assim:

Ru1, Cédric, Pepe, Fonte, Raphael, Danilo, Adrien, JME, RQ, Nani, CR7

É mais que obrigatório estar na final, os Deuses desta vez parecem estar do nosso lado :venia:

Acho que o Ronaldo vai querer mostrar que é melhor que o Bale.

:twisted: :twisted:

Vamos lá malta! A tactica está feita: Irritar Ronaldo com comparações com Bale, mandar outro micro da CM TV para o rio e não deixar os Galeses jogar! Depois é empatar até conseguir um contra-ataque no prolongamento ou vencer em penaltys! Não tem nada que saber!

Mais a sério, jogo extremamente dificil.

Digam à malta das claques para meter uma bandeira da CMTV atrás da baliza adversária ao Ronaldo.

Melhor, digam que os Galeses tiveram entrevistas na CM TV a falar de Ronaldo. Bam.

Passamos fácil. Vão levar com um empate na boca que até se lixam, depois resolvemos com a borra do costume já para lá dos 90 minutos. :mrgreen:

Simples e eficaz. Mal posso esperar por mais choro e azia internacional.

E consegue sê-lo neste momento? Tenho dúvidas

Estou ansioso para ler os comentários dos antis, aziados com a possibilidade de chegarmos à final.

Let the butthurt commence!

Eu não acreditava que passavamos pela Croácia. Mas passamos, sabe lá Deus como…

Contra a Polónia acreditei que passavamos, mais coisa menos coisa, mas não estava nada à espera de ter de ir a penaltis.

Contra Gales, acredito que se a coisa não correr muito mal também podemos passar. Principalmente tendo em conta as baixas de Gales. Eles não têm grandes alternativas a certos jogadores. A nós também nos falta o William mas o Danilo, apesar de não ter a mesma qualidade, dá bem conta do recado. A seleção de Gales está completamente espremidinha em termos de qualidade. Aquilo que vimos é uma equipa a jogar bem para lá do seu potencial, isto apesar de ter bons jogadores. Mas só conseguiram ganhar à Bélgica porque aquilo é um antro de jogadores-vedetas que não consegue formar uma verdadeira equipa. Já para não falar que se calhar à muito jogador belga que é overrated. Aquilo é mais penteados e armários que outra coisa. Não é por acaso que muitos dos jogadores belgas foram para a Premier League (liga que aprecia jogadores muito físicos) mas nos outros campeonatos ninguém pega neles (exceção a um ou outro).

Dito isto, se jogarmos minimamente aquilo que somos capazes, mesmo com todas as limitações que temos visto (obrigado engenheiro Santos!), passamos. Não passamos facilmente! Mas passamos.

Tenho é serias dúvidas que possamos ganhar na final. Diria que é praticamente impossível com aquilo que temos jogado. Se por algum milagre a Islândia for à final, ganhamos o EURO. E já não digo nada, com o paio que temos tido com o calendário e os adversários… Estamos a jogar o Euro em Easy Mode.

Se na final nos calhar a França, temos algumas hipóteses. Diria que é 55/45 a favor da França. Também não andam a jogar grande coisa mas têm uma seleção melhor que a nossa. Se a final for contra a Alemanha ou a Itália, nem que o Sr. Eng. reze aos santinhos todos… Desconfio que vai ser um EURO 2004 all over again…

Mas FORÇA PORTUGAL!!! :shifty:

se Portugal a final quem gostavam de apanhar?

Islândia :twisted: mas acho que vai ser a Itália.