[Euro 2016] Meia Final | Portugal 2-0 P. de Gales

Concordo em absoluto com este comentário :arrow:.
A não ser que a selecção do mendes continue com a sua vaca no nível máximo e passe com mais uma caga descomunal :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:.

Desta vez vamos ganhar no tempo regulamentar. Com um autogolo do Bale já depois dos 90’, na sequência de um canto, uma bola que sobraria para o Ronaldo encostar e este vai ficar fulo por o companheiro lhe tirar mais um golo.

90m 0-0 , 120m 0-0, penaltis e viva o Patrício :venia:

Fds… ^-^ tu és Português e do Sporting? é que dia após dia, comentario apos comentário, começo a ter serias duvidas…

És de uma desonestidade intelectual incrível (basta ver o desgaste de cada um dos jogadores, Cristiano só tem quase o dobro dos minutos do Bale, coisa pouca…), além disso, a seleccao do país de Gales actua bem mais como colectivo do que a nossa seleccao, basta ver que apesar de tudo, os seus mecanismos sao bem melhores que os nossos, o que privilegia os seus melhores jogadores, tal como Ramsey ou Bale, por exemplo.

Claro que isto é dificil de perceber para os “diferentes” que temos.

Muita gente está só à espera. No início eram só festejos contra, depois a selecção lá foi avançando e foram ficando na sombra. Quando/se correr mal aparecem todos, e se correr bem estão cá para os festejos e para dizer que sempre acreditaram nesta equipa e estão com ela desde o primeiro minuto. :twisted:

Fora os que passam a vida a dizer que somos a maior merda à face da terra, mas depois apanham o comboio a meio e Viva Portugal !!

E sem luvas! :mrgreen:

Penaltis Rui Patrício resolve, vamos Portugal. :clap: :clap: :clap:

O Danilo a titular é que…coiso.

Bora lá para cima deles,ganhar seja de que maneira for e depois na final vencer a Islândia.

Esse é o meu grande medo no meio campo de Portugal, ele nem meio William consegue ser, espero muita entre ajuda dos outros jogadores no centro do terreno para disfarçar a coisa, que esse tirando as canelas dos Gauleses vai ser obra, até parece que já o estou a ver, tipo barata tonta, que é o melhor que consegue.

E se calha a fazer um jogo razoável (já nem digo bom), a campanha para jogar na final será grande. Isto se Portugal chegar lá claro.

Tenho o mesmo receio. O William só começou a jogar porque o Danilo foi mesmo muito mau no 1º jogo.

Apenas tento dar a minha opinião de uma forma minimamente imparcial. Já sei que num fórum é complicado

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk

Isso é como vires para aqui dizer que o Sporting é uma merda e pedires imparcialidade!

Este fórum é português e na seleção jogam vários jogadores do Sporting. Não é imparcial nem deve ser.

Quem vem dizer merda da seleção e provocar os outros utilizadores é tão mau como vir para aqui dizer merda do clube. Até acho que o ForumSCP é bastante soft em relação a essas atitudes. Deviam levar avisos e depois ser banidos.

Imparcialidade. Essa tem graça.

Se por este momento te referes apenas e so ao Europeu, isso tem haver mais com o momento de forma quer dos proprios quer das suas selecoes, bem como se estao ou nao a jogar nas suas pocisoes.
Se for para comparar durante uma epoca inteira neste momento o Bale esta bem longe de se poder comparar ao Ronaldo, alias tenho poucas duvidas que a menos que Ronaldo tenha alguma lesao grave, Bale continuara a ficar bem longe da importancia de Ronaldo ao longo de uma epoca.

Pois. Uns passam a vida bem “resguardados” a beber iced tea para aparecerem nas fases finais dos campeonatos europeus/mundiais/copas américa, enquanto outros dão tudo verdadeiramente nos clubes, nunca recuando no apoio e ajuda às equipas que representam e lhes pagam chorudos vencimentos. Por isso os primeiros chegam frescos como alfaces e conseguem fazer qualquer coisa de agrado, enquanto os segundos chegam a estas competições rotos e por linhas descosidas.

Não comparem o incomparável. Neste momento e por agora, só Messi e Ronaldo são comparáveis. Num segundo patamar aparecem Suárez, Ibrahimovic, Neymar e talvez Gareth Bale.

Danilo, se chegarmos à final só jogará a titular se o seleccionador se preocupar em fazer favores em vez de crer de se preocupar com Portugal, o Danilo até é bom jogador, mas está a anos luz de William Carvalho, William parece um pêndulo, o meio campo é todo seu que classe que mestria que qualidade, não tem comparação possível.

Continuo a dizer o meu maior receio com o País de Gales é mesmo Danilo.

O Danilo contra este tipo de selecção ate pode funcionar, mas como já foi dito se fizer um jogo razoável e se Portugal for á final (muitos ses eu sei) obviamente será feita uma campanha(que já tinha sido feita no início do euro) para lhe ser dada a titularidade no próximo jogo.

Tirando aquela malta em França que realmente sofre e esta a viver isto como mais ninguém, estou um pouco indiferente a isto tudo neste momento( não vou ser hipócrita).

Ainda que tenha sido a ferros (e como o próprio seleccionador admitiu, uma opção que apenas tomou face a uma lesão do seu titular), ficou provado que a peçonha e má fé que se viveu nesta selecção/federação em relação ao Sporting nunca passou disso mesmo.Má fé completa em relação a atletas deste clube.

Afinal é possível chegar a uma meia final de um Europeu usando vários jogadores do Sporting no onze(já nem vale a pena falar da história dos formados), isso é um facto que já ninguém pode retirar da história deste Europeu.

E estando essa situação provada, pouco me me importa agora se joga um ou nenhum jogador do nosso clube no onze.
O valor do atleta do Sporting e a sua extrema utilidade ficaram mais que provados.

São formas de pensar. Não considero que para ser do Sporting tenha de dizer que o Zeegelaar é o melhor lateral do mundo e que o Sporting é roubado todos os jogos. Tenho olhos na cara e tento ser sério, isto sem deixar obviamente de apoiar o meu clube e o meu país

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk

Para mim o problema com a seleção acabou quando vi que o gajo fez uma equipa à Scolari, esperou para meter os melhores, tanto que no último jogo só o Raphael não jogou e devia ter jogado se não fosse lesão.

Empate 1 - 1 com golos do Bale e do Ronaldo. Na marcação de grandes penalidades o Patrício começa por defender o penalti do Bale. O J. Moutinho falhará o seu penalti, mas o R. Patrício defenderá mais 2. :mrgreen: