LOL Austria
Justíssimo
2-0 Hungria. ![]()
Roubo de bola e contra-ataque rápido, e está feito. Stieber, mais um bom jogador.
Golo à Podence :mrgreen:
E têm jogadores que entrariam no 11 de Portugal o que faria se não tivessem :venia:
2 na peidola
Também tenho gostado muito do Nagy, muito talento e ainda tem 20 anos. :mais:
Sei que temos muitos jogadores para o meio campo, mas se não fosse muito caro era de pensar.
Este é para manter de baixo de olho!
Bonito chapéu do Stieber.
0-2 agora sim está feito.
Stieber a matar o jogo.
Que original que o Fernando Santos é ! :

LINDO!!
Que passo de gigante para poderem passar à próxima fase! ![]()
Quanto à Áustria, terá que dar tudo o que tem contra Portugal, ou então arriscam-se a nem passar em 3º.
Acredito que vão ao 3-0
André Gomes… :lol:
É aqui que se torce pelas Islandesas?
Sem querer ser aquele tipo pessimista e tal, espero mesmo que a selecção entre bem porque para mim este grupo de fácil não vai ter nada.
Estas equipas superam-se nestas alturas e portanto muito cuidado.
Não sei se ria com o Moutinho a titular a jogar pêva e o Adrien a jogar 10x mais parado no banco OU se ria com o André Gomes a titular neste modelo de jogo…
Nani também acredito que será mais estorvo do que propriamente solução, mas veremos como se entenderá com o CR7. JMário vai ser o MOTM!
Apesar de achar Moutinho longe daquilo que já foi, ainda consigo perceber a sua utilização. Agora André Gomes, sinceramente não percebo. Falam de tantos clubes a querer o jogador mas não vejo nada de especial nele, acho-o lento e muitas vezes trapalhão sobretudo nesta posição de médio esquerdo. Não me agrada nada.
O Arnautovic perdeu uns dois kilos, na Premier League estava mais robusto. Prometia imenso, mas ficou a meio caminho de onde podia chegar e não consigo admira-lo. Além de que tem um feitio difícil.
Também, queriam quem no lugar do André Gomes a interior esquerdo? É que o Adrien para aquela posição não serve, como se viu, nem tão pouco o Merdinho. Sendo este o modelo, entendo a titularidade do André Gomes. O que eu queria era o Adrien no lugar do Merdinho, isso sim.
Sem Quaresma nas melhores condições e Nani a titular, ficamos sem um atleta com capacidade de meter velocidade e criatividade no jogo, no banco. Espero que não haja essa necessidade.
Um meio campo ultra defensivo. Isso é que é respeito!
Para mim é bem surpreendente a vitória da Hungria.
O Arnautovic perde mais tempo a tentar imitar o Ibrahimovic do que a jogar à bola.
Fraco.