Força Portugal!
Já que teremos um meio campo com Moutinho e Danilo e JM como interior direito, o que acharias de Rafa como interior esquerdo, procurando o jogo entre linhas?
O problema é que ficávamos sem nenhum jogador no banco com capacidade de meter alguma velocidade no jogo, na segunda parte, se necessário. E o Rafa, já é o que é, não o tendo, pior ficaríamos. É mais nesta lógica que até aceito o André Gomes, que não é mau jogador e no Valência ocupou espaços semelhantes.
A minha única mexida seria o Adrien no lugar do Merdinho. Deixava o Danilo, neste jogo e arriscaria no William contra a Hungria, por exemplo. Gerir a equipa consoante o adversário, um / dois jogadores, não mais que isso.
Concordo em tudo. E sim, tens razão na questão Rafa vs André Gomes, pondo o Rafa nunca teríamos alguém que agitasse a partida no 2º tempo.
E sim, também acho que deveria passar mais por aí a gestão do 11 inicial, núcleo de 8/9 jogadores e mudar consoante o adversário. Contudo, acho que o FS não o fará.
Chown:
KIrving:Já que teremos um meio campo com Moutinho e Danilo e JM como interior direito, o que acharias de Rafa como interior esquerdo, procurando o jogo entre linhas?
O problema é que ficávamos sem nenhum jogador no banco com capacidade de meter alguma velocidade no jogo, na segunda parte, se necessário. E o Rafa, já é o que é, não o tendo, pior ficaríamos. É mais nesta lógica que até aceito o André Gomes, que não é mau jogador e no Valência ocupou espaços semelhantes.
A minha única mexida seria o Adrien no lugar do Merdinho. Deixava o Danilo, neste jogo e arriscaria no William contra a Hungria, por exemplo. Gerir a equipa consoante o adversário, um / dois jogadores, não mais que isso.
Concordo em tudo. E sim, tens razão na questão Rafa vs André Gomes, pondo o Rafa nunca teríamos alguém que agitasse a partida no 2º tempo.
E sim, também acho que deveria passar mais por aí a gestão do 11 inicial, núcleo de 8/9 jogadores e mudar consoante o adversário. Contudo, acho que o FS não o fará.
Duvido, já agora, que o Rafa tenha andamento para este nível, para já. Tem tido um desempenho pobre na selecção. Na A e na sub21, já agora.
KIrving:Chown:
KIrving:Já que teremos um meio campo com Moutinho e Danilo e JM como interior direito, o que acharias de Rafa como interior esquerdo, procurando o jogo entre linhas?
Duvido, já agora, que o Rafa tenha andamento para este nível, para já. Tem tido um desempenho pobre na selecção. Na A e na sub21, já agora.
Não o irei negar. Mas, por curiosidade, terias levado outro elemento para o Euro em detrimento do Rafa?
Eu kero que a seleçāo se f
Enviado do meu SM-T210 através de Tapatalk
Contra o autocarro islandês o cagao joga com 3 centrais e William no banco. O Adrien e que pode apanhar ja o avião
O Adrién se soubesse tinha ido de férias para outro lado.
Lion73:
KIrving:Chown:
Não o irei negar. Mas, por curiosidade, terias levado outro elemento para o Euro em detrimento do Rafa?
O Iuri… :mrgreen:
Retiraria o Sanches da convocatória. E nada tenho contra o ex lampião, por si. Levaria o Pizzi ou sim, o Iuri, mas manteria o Rafa.
Eu se fosse o Adrien abandonaria a seleçāo pk msm em boa forma não joga em detrimento de um Moutinho em má forma
Enviado do meu SM-T210 através de Tapatalk
Adrien e William a aquecer
Ja’ parei de ver, quando vi o eder a entrar vi logo que o santos esta a mando do Mendes
Ao primeiro jogo já de calculadora na mão!
Nao metam sequer o Rui nem o Joao Mario… manda-os ja de ferias com o Adrien e o William sff.
Ja’ parei de ver, quando vi o eder a entrar vi logo que o santos esta a mando do Mendes
Que vergonha de treinador , se la estivesse a ver o jogo seria o primeiro a oferecer-lhe um lencinho branco!!
Nunca ganhou nada em lado nenhum , ate se deu ao luxo de perder um campeonato quando tinha o Jardel , mas achei piada tanto elogio na antena1 a este grande treinador antes do inicio do jogo que so la esta para servir o Mendes !!
Vao vir de Franca sem uma unica vitoria !!
Viva o Sporting !!
slanwar:
Que vergonha de treinador , se la estivesse a ver o jogo seria o primeiro a oferecer-lhe um lencinho branco!!
Nunca ganhou nada em lado nenhum , ate se deu ao luxo de perder um campeonato quando tinha o Jardel , mas achei piada tanto elogio na antena1 a este grande treinador antes do inicio do jogo que so la esta para servir o Mendes !!Vao vir de Franca sem uma unica vitoria !!
Viva o Sporting !!
O Fernando Santos é um génio, faz todo o sentido meter o JM na esquerda adaptado para adaptar o montinho à direita e o André ao centro…
Jogada de mestre!
Ontem depois de ver o Ronaldo fiquei com a certeza Absoluta que não vamos a lado nenhum neste euro2016. Mais uma vez, e à semelhança do mundial2014, CR está fisicamente de rastos. Sendo assim, sem um único atacante… sem um único ponta-de-lança…
A minha aposta é no regresso cedo. Muito cedo. :arrow:
[member=622]Toca_do_lobo, se continuar assim vais ganhar a aposta até com facilidade.
A sério que vamos ter de usar calculadora com este grupo que mais parece de um apuramento para o europeu?
A sério que vamos ter de usar calculadora com este grupo que mais parece de um apuramento para o europeu?
Que calculadora?
Passamos como melhor 3, easy :lol:
E depois escrevemos no fim: GG NOOBS, easy game