Dragovic, Alaba, Arnautovic e Junuzovic são belíssimos jogadores…
Não, retirou-se na época passada. :mrgreen:
Mas até perto dos 40 ainda era titular e o patrão do meio-campo do Plzen. Ganhou três campeonatos com eles na Rep. Checa.
Estou a gostar bastante da Hungria. Tendo em conta a falta de ovos, até conseguem ter uma ideia de jogo engraçada.
Aquele Nagy vai dar o salto depois do euro, muito talento. Não para nós, que temos vários para aquela posição.
Vai dar 0-0 este jogo.
Este Szelai é tão cepo minha nossa. Como é que fez carreira na bundesliga. :o
U mad bro?
Hahahahahha
O Cepo marcou.
Marcou agora o Szelai
Aí está ele a marcar, Szalai. Sempre gostei do gajo por acaso, o problema dele é que a nível de finalização parou um bocado no tempo. Não deu o salto.
Já lá mora um para a Hungria.
Por esta é que não esperava…
Szelai a dar vantagem à Hungria. Bem jogado, aproveitando o desorganização da Austria, por dentro do bloco.
O Christian Fuchs (?) completamente mal alinhado com o sector defensivo, que acabou por deixar o Szelai em jogo. Erro bem grosseiro.
O Guardiola estragou o Alaba, impressionante. A ver se o Carlo o recupera que o gajo é top.
Daqui a bocado deve marcar um golo só para me chatear.
Olha Dragovic de fora contra Portugal. Mas deve jogar o Wimmer do Tottenham.
Se todas as equipas de um grupo terminarem com a mesma pontuação e mesmos golos marcados e sofridos como é decidido quem passa?
First was like… wat?
But then… good call ref ![]()
Não tinha visto a falta.
Pareceu ligeiramente excessivo o amarelo, é verdade que entra com os pitons, mas não foi com maldade. Num registo muito rigoroso, aceito, o que não me parece o caso.
O Wimmer é um bom central, fez bons jogos pelo Tottenham.
A Áustria corre o risco de ficar pela fase de grupos com este resultado.
Este Nagy joga mesmo muito. Até agora o que mais me saltou à vista.
Apesar de não achar o jogo da Hungria nada de especial, estão a habilitar-se a sair hoje com a vitória mais expressiva do Euro até agora.
A Hungria já podia ter arrumado o jogo, assim arrisca-se a nem ganhar.