[Euro 2016] Grupo F | Portugal, Islândia, Áustria, Hungria

Portugal vence o grupo. Quem vem atrás não me importa.

[member=1247]barbosa, não sei onde consultaste o calendário dos jogos, mas está errado.

14 Junho, 14.00 (Bordéus): Austria-Hungria
14 Junho, 20.00 (St-Etienne): Portugal-Islândia

18 Junho, 17.00 (Marselha): Islândia-Hungria
18 Junho, 20.00 (Paris): Portugal-Áustria

22 Junho, 17.00 (Lyon): Hungria-Portugal
22 Junho, 17.00 (St-Denis): Islândia-Austria

Quem sera o adversario mais dificil para Portugal?

Eu aposto na Austria, tem boa equipa este ano e parecem bem organizados e treinados.

A ver o que faz a Islandia hoje, motivados devem estar.

[member=1247]barbosa tens de actualizar as datas no post inicial, aquilo não dá com nada.

[hr]

Estava a ver deliciado o Estádio do Bordéus. Lindíssimo tanto por dentro como por fora, com uma identidade muito peculiar. Só lhe acrescentava ali umas corzinhas, mas podia ser sob a forma de iluminação para ser possível fazer variações.

Algum Stream para ver o jogo ?

SL

O Tuga gosta, por norma, de complicar as coisas e deixar tudo para o fim. Esperemos que hoje não seja um desses dias.

alguem tem um acexxxxstream sportv para os jogos de hoje sff?

A Áustria é favorita, tem bons jogadores, Alaba, Arnautovic, Fuchs, Harnik, Junuzokic…

Mas não acho a Hungria tão fraca como os comentadores estão a fazer crer. Pelo menos não os coitadinhos que vão levar goleadas como muitas vezes tem sido dito.

O Juhasz e o Kadar são defesas conhecidos, o Gera apesar de já ter 37 anos teve uma carreira interessante, o próprio Nagy é um jovem com talento, o eterno Dzsudzsak(que ainda só tem 29 anos), o Szalai que tem feito carreira pela Bundesliga, o Nemeth(chegou a ser grande promessa agora nada pelas Arábias)…

Hoje vou estar por eles.

Surpreendente a ausência do onze do Prodl e principalmente do Wimmer do Tottenham.

Fantástico ambiente no estádio, com duas belíssimas manchas (ambas vermelhas) a colorir as bancadas e com inúmeras bandeiras austríacas e húngaras a decorar o estádio :venia:

Infelizmente, não haverá nada semelhante, hoje às 20h00, no jogo de Portugal.

Já nos habituámos à coreografia desorganizada, desleixada e com falta de brio dos adeptos tugas. Nesse aspecto, vamos ser goleados pelo Islandeses. :lol:

Nota-se que a Áustria é claramente melhor que a Hungria, mas esta arranja espaço no jogo interior bem dentro do meio-campo austríaco com imensa facilidade.

Sem dúvida :lol: :lol:!!

EDIT: Que belo início por parte da Hungria. Grande ambiente, um jogo mexido e quem sabe uma surpresa da Hungria…

a Austria tem ali um sr jogador o Manko quer dizer Janko

Boas equipas, aguerridas, jogadores possantes. Não vai ser favas contadas os jogos contra eles.

Tem ali não um mas onze desses. A Hungria não é melhor.

Falando a sério, se Portugal não consegue vencer os 3 jogos então não está neste Europeu a fazer nada.

Onze? Que exagero…o Fuchs, o Alaba e o Arnautovic seriam todos titulares em Portugal. Mas é verdade que são os únicos.

E daí que tenho dúvidas… nenhum dos 22 ali nasceu verdadeiramente para jogar futebol. :twisted:

O GK da Hungria parece eu, quando me quero armar em chunga.

Sabem aquele outfit de quando vão para o estrangeiro e podem ser quem vocês quiserem porque tão só de visita?

Calças de fato de treino e meia por cima. Só falta o chinelo de piscina.

o arnautovic e bom jogador

Com o Janko a titular é hoje que o Brendever regressa ao fórum. :mrgreen:

O Prodl já não é titular nesta Áustria ? Perdeu o lugar para o Hinteregger ?

Na Húngria, que tal está a jogar o Dzsudzsak ? Ainda é jogador de futebol ? Gera ainda titular, só faltava o Horvath ainda aqui estar pela Rep. Checa. :mrgreen:

[hr]

O Arnautovic é bom de bola, mas comigo não era titular por cá. Banquillo.

nem me fales do pavel horvath o que passou pelo sporting que pessimo jogadoro pavel ainda joga? ja deve ter uns 40 e tal xD