[Euro 2016] Grupo F | Portugal, Islândia, Áustria, Hungria

segundo o gajo do maisfutebol pedro ribeiro acho diz que o danilo e titular de caras n selecção e mesmo lampião fdx

Acredito mete nojo que ridicularia.

Ontem depois de ver o Ronaldo fiquei com a certeza Absoluta que não vamos a lado nenhum neste euro2016. Mais uma vez, e à semelhança do mundial2014, CR está fisicamente de rastos. Sendo assim, sem um único atacante… sem um único ponta-de-lança…

A minha aposta é no regresso cedo. Muito cedo. :arrow:

:arrow:
Dúvido que tenhamos capacidade para ganhar à Áustria e mesmo a Islândia vai ser a ferros. Devemos terminar em 3º mas deve ser suficiente para passar à fase seguinte. Depois apanhamos um 1º classificado de outro grupo e vamos de vela como de costume.

Estava a pensar no mesmo. Se o Ronaldo se apresenta no Euro a jogar daquela maneira, não vamos a lado nenhum.

Portugal tem obrigação de passar a fase de grupos com ou sem Ronaldo.

Calma pessoal, Sanchez resolve.

:arrow: E hoje vai ser um teste à equipa sem Ronaldo. Se for preciso jogar a fase de grupos sem ele para lhe dar tempo de recuperação temos equipa e obrigação de passar na mesma.

Não é bem assim , também não está o Nani que quer queiramos quer não , para jogar com 2 pontas faz falta .

Provavelmente terá que ser um 433 hoje .

Uma data de experts a telefonar para a SICN a dizer que os outros compensam. Os outros NÃO SÃO avançados.

Hoje não está o Nani. Mas esse espero que esteja apto para a fase de grupos. :great:

A Hungria também joga. E a bola é redonda.

o auto golo d alaba e qualquer coisa looooooooool

Do cruzamento dos 1/8s de final, vejo mais vantagem de ficar em 2º do que em 1º. O 1º do grupo F cruza com Bélgica ou Itália em principio e o 2º do grupo F cruza com o 2º do grupo B (Inglaterra, Rússia, Eslováquia e Gales). ^-^

Acontece aos melhores :lol: :lol:

Jogam pois, mas muito pouco para estas andanças :great:.

Prevejo a Áustria a limpar o grupo e Portugal e Islandia a lutarem pelo 2º lugar.

Aquilo parece-me mais o hábito de jogar com Neuer, que está mais do que habituado a essas combinações… esqueceu-se de que não estava na Bayern :stuck_out_tongue:

Parece um bug do PES :lol: :lol:

Bom depois de ter passado uma VERGONHA a ver o jogo de Portugal com a bifalhada (não vou voltar a cometer o mesmo erro, é certinho…) fui meter 50£ em como Portugal não sai do grupo vivo. Como até o 3º passa, provavelmente vou perder o dinheiro, mas se Portugal for o Portugal de ontem, vou ficar de carteira cheia!!! :arrow:

VAMOS C*RALHO!!! FORÇA PORTUGAL!!!