Acima de tudo que os nossos Bravos Leões façam o melhor possível sem se lesionarem!
A última experiência na selecção não foi famosa por isso eu só peço que voltem sãos e salvos!!!
E tenho a certeza que os nossos Leões do meio campo vão brilhar e fazer brilhar… :mrgreen:
E o CR7 vai agradecer ter um trio com tanta qualidade a jogar com ele :great:
É uma pena este grupo ser tão fraco, o que quase nos garante a passagem. Espero apanhar a equipa mais forte possivel para ser eliminados logo na primeira eliminatoria.
Fernando Santos foi convidado a explicar, numa entrevista à RTP1, a chamada de Renato Sanches ao Euro'2016, apesar da tenra idade do jovem que o Benfica transferiu para o Bayern Munique. E o selecionador deixou claro que viu qualidade no médio para integrar o grupo.
“Nos primeiros dois meses estivemos atentos à evolução gradual dele. Em determinado momento foi evidente que seria jogador de seleção. Pressão para o chamar? Sou imune a essas coisas. Não tenho empresários. Nunca ninguém virá à seleção por pressão. Se houvesse pressão, dificilmente viria”, esclareceu Fernando Santos.
A cada internacionalização é sempre a cair na conta.
10 Made in Alcochete divididos entre chacota e depressão.
O único lampião, o Eliseu, que o venfique ainda näo se dignou a renovar.
O André “Não acho importante falar no título do venfique” Gomes.
Rafa “bela merda em que me querem meter” Silva
3 ex-glórias do Porco, dos tempos em que dar cacetada era limpinho limpinho.
Se a ideia é jogar em losango, então convém ter laterais que ofereçam profundidade ofensiva. Se do lado direito quer Cédric quer Vieirinha a podem oferecer, o lado esquerdo é mais problemático, porque Eliseu não a dá. Espero que Santos tenha coragem de apostar no Raphael.