[Euro 2016] Grupo F | Portugal, Islândia, Áustria, Hungria

Acima de tudo que os nossos Bravos Leões façam o melhor possível sem se lesionarem!
A última experiência na selecção não foi famosa por isso eu só peço que voltem sãos e salvos!!!

E tenho a certeza que os nossos Leões do meio campo vão brilhar e fazer brilhar… :mrgreen:

E o CR7 vai agradecer ter um trio com tanta qualidade a jogar com ele :great:

:rotfl: Não escapa nada!
José Fonte :slight_smile:

Mas talvez o Rui Fonte em vez do Éder não fosse mal pensado.

(ainda não engoli a ideia de termos este “pino” como único avançado)

1º Portugal
2º Aústria
3º Islândia
4º Hungria

É esta a minha aposta. :great:

1 Islândia
2 Austria
3 Portugal
4 Hungria

Portugal
Áustria
Islândia
Hungria

Muito boa a organização deste quadro! Os meus parabéns aos envolvidos. :clap:

Portugal
Islandia
Austria
Hungria

Éder? WTF.

1º Renato
2º Portugal
3º Aústria
4º Islândia
5º Hungria

Deixem o gajo em paz. Interessa é o SCP e que os nossos jogadores saiam incólumes do ponto de vista físico e psicológico do Europeu.

Portugal e Islândia para passar se faz favor.

O Império Austro-Húngaro que decida a 3ª vaga entre si.

É uma pena este grupo ser tão fraco, o que quase nos garante a passagem. Espero apanhar a equipa mais forte possivel para ser eliminados logo na primeira eliminatoria.

Já não estão disponíveis.

Devo ser dos poucos que acho que o Éder vai fazer um bom Europeu.
Ele está moralizado pelos golos que marcou no Lille e vai querer mostrar serviço.

Tenho esperança nele.

Fernando Santos foi convidado a explicar, numa entrevista à RTP1, a chamada de Renato Sanches ao Euro'2016, apesar da tenra idade do jovem que o Benfica transferiu para o Bayern Munique. E o selecionador deixou claro que viu qualidade no médio para integrar o grupo.

“Nos primeiros dois meses estivemos atentos à evolução gradual dele. Em determinado momento foi evidente que seria jogador de seleção. Pressão para o chamar? Sou imune a essas coisas. Não tenho empresários. Nunca ninguém virá à seleção por pressão. Se houvesse pressão, dificilmente viria”, esclareceu Fernando Santos.

A cada internacionalização é sempre a cair na conta.

ja foram divulgads o numero de bilhetes vendidos sabes m dizer ?

Dá para nas conferencias de imprensa mostrar mais alguma coisita sem ser sempre os panos de fundo com o Sanches ou nem por isso?

Em Portugal (estado lampiânico)?
Espera sentado.
Vais ver o Bob Marley (sem música) até ao Outono…

Amanhã vai jogar no amigável, é certinho.

Eu pergunto-me o que o resto pensa.

10 Made in Alcochete divididos entre chacota e depressão.
O único lampião, o Eliseu, que o venfique ainda näo se dignou a renovar.
O André “Não acho importante falar no título do venfique” Gomes.
Rafa “bela merda em que me querem meter” Silva
3 ex-glórias do Porco, dos tempos em que dar cacetada era limpinho limpinho.

Se a ideia é jogar em losango, então convém ter laterais que ofereçam profundidade ofensiva. Se do lado direito quer Cédric quer Vieirinha a podem oferecer, o lado esquerdo é mais problemático, porque Eliseu não a dá. Espero que Santos tenha coragem de apostar no Raphael.