[Euro 2016] Grupo F | Portugal, Islândia, Áustria, Hungria

Passar nos primeiros jogos, em primeiro.

De resto estou me a cagar se o Renato quisto joga, não quero lesões.

P.S. Um tópico sem censura. Vou tentar não abusar. :great:

E boa sorte ao user que recebeu bilhetes.

Se for tudo “normal”, saímos do grupo levamos com Itália/Bélgica, se passarmos levamos com a Inglaterra, se passarmos levamos com a Espanha.

Ou seja, vamos regressar cedo a casa. :arrow:

Nem vai dar pica. ;D

É para passar em primeiro, 3 vitorias e 4 golos do CR7.

Parabéns ao Forum pelos tópicos do Euro.

Só espero que os jogadores do Sporting não sofram qualquer lesão, e os poucos que jogarem se mostrem a bom nível.

Dar entrada neste tópico que ao fim e ao cabo, para já, é o mais importante.

Já gostei e vibrei muito com os jogos da selecção. Este ano, nem os nossos me dão pica nenhuma para ver aquilo, que não se aleijem , ao menos… ::slight_smile:
De qualquer forma, é impossível não ter sonhos molhados com a remota hipotese de haver um 11 em que constem Eliseu; Deus Nosso Senhor e Eder :xock:
Vai Mendes que é tua!!!

Têm tudo, mas mesmo tudo para passar à próxima fase. No entanto, a partir daí já não tenho esperança nenhuma que consigam fazer alguma coisa.

Acredito pouco nesta seleção!

Tenho para entrega 4 bilhetes para o jogo Portugal-Islandia dia 16/06 em Saint Etienne, categoria 2 (central).
Preço de custo: 105€ cada.

Compreendo e compartilho de alguns dos sentimentos que aqui se escrevem, mas verdade, verdadinha, chega a hora do jogo e lá estamos em frente à TV, com o nervoso miudinho, a dizer mal dos jogadores rivais, a enaltecer os nossos, a selecção lá vai fazendo umas gracinhas com um conjunto de jogadores que à partida não dão grande confiança. Já começa a ser crónico do apoio à selecção. :stuck_out_tongue:

Vou gravar o jogo para ver quando tiver insónias!

Nem todos.

Eu sou assim também, por mais que saiba o que a casa gasta, a Federação, o Jorginho mandar naquilo, ou ser ter vagas reservadas para desfilarem os craques da escola de talentos do Seixal, não consigo não torcer pela selecção. Estou-me a cagar para quem manda naquilo, é a selecção do meu país, não é a deles. É um pouco como com o Sporting nos últimos anos antes do Bruno ter chegado à presidência, não era por causa daquela gente que lá estava que o Sporting deixava de ser o meu clube. E gosto menos deles do que de lampiões.

A questão nem é essa, a questão é que está provado que o torneio está viciado desde o início. As fases a eliminar são injustas, a estrutura do torneio é injusta e prejudica o grupo de Portugal e o grupo E.

Ganhar o grupo a mim não me diz nada. Toda a gente tem sempre aquela expectativa de ver a selecção do seu país chegar o mais longe possível ou até mesmo ganhar o caneco. A questão é que este ano os Portugueses, Belgas, Italianos, Irlandeses, Austríacos, Suecos, Húngaros e Islandeses têm menos probabilidades que as outras, e não está em causa a qualidade das equipas.

É injusto o vencedor do grupo E e F ter de jogar contra um 2º classificado enquanto que os outros vencedores de grupos jogam contra um 3º. É injusto o vencedor dos grupos B, C, E e F encontrarem-se entre si nos quartos de final (se tudo correr normalmente) e a França e a Espanha andarem a jogar contra segundos classificados da fase de grupo. Segundo as minhas previsões a França pode chegar às meias a jogar contra Suiça, Albânia, Roménia, Ucrânia e País de Gales.

Não sei se já viram: EURO 2016 - The Group E-Effect | PDF | National Sports Teams | European National Association Football Teams

Não faço ideia como é que este formato passou pelas federações. É demasiado mau, é voltar ao passado e ao Mundial de 94

Algo me diz que a selecção do mendes comissões vai “flopar” à grande. Não é que me preocupe com isso. A única coisa que me preocupa neste torneio são os jogadores do Sporting Clube de Portugal se poderem lesionar. Que tudo corra bem aos nossos jogadores :great:!

Tb tenho essa sensação, até porque o CR, e à semelhança do que aconteceu no mundial em 2014, parece estar todo rôto.

Eu acho que ganhamos o grupo - também era só o que faltava- e saimos logo a seguir.

Já foi tempo [member=7878]Filipe Barros, em outros tempos tinhas razão, no trabalho nem almoçava para poder ver, agora é o contrário o meu nojo é tanto a tanta corrupção e a tanto interesse instalado que se levarem na cabeça se calhar há é festa.

É isto.

Mesmo que não esteja nenhum Leão em campo, quero que ganhem. E se é pelos lampiões, só lá está um jogador. Se é por ex-jogadores aquilo é quase tudo nosso.

Rui Patrício - Cédric - Rui Fonte - Pepe - Raphael Guerreiro
William - Adrien - João Mário
Nani - Ronaldo - Rafa Silva

Tendo em conta os convocados era o 11 que escolhia. Aproveitar as rotinas dos três de meio campo para alimentar os 3 jogadores rápidos e criativos da frente.
Bem sei que a defesa não vai ser esta mas dentro dos convocados era o que escolhia.

Não me entusiasmo com a selecção…mas quando a bola rolar há sempre uma atençãozita…

Rui Fonte a central? E nem convocado foi? Isso é que é vontade…
:stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: