[Euro 2016] Grupo A | 1º França , 2º Suíça , 3º Albânia , 4º Roménia

:lol: :lol:

Barbosa tem de vir ver isto

45 min decorridos. Foi marcada alguma falta contra a França? Não me lembro.

Ah bom assim ja se percebe a opcao, nem sabia dessa o que da para perceber quanto me interessa noticias do Real Trampa. :lol:

Bem o Deschamps foi comido de azeite e vinagre com batatas tacticamente nesta 1° parte por parte do Iordanescu.
Além disso a Roménia não joga um futebol do tempo da pedra.

Arbitragem completamente tendenciosa, para ser simpática :cartao:

Só por isto: AGUENTA, ROMÉNIA!

Acho que todos já perceberam que anular Payet e Griezmann é anular 90% do jogo francês.

Uma equipa mais astuta e poderosa no ataque estava neste momento a encavar os franceses à grande.

Adorava que acontecesse à França o que aconteceu com o Brasil no Mundial de 2014, fossem completamente humilhados e nem a fase de grupos conseguissem passar, é o mínimo que merecem !

daft punk <3

Estavam à espera de uma arbitragem que não fosse caseira?

Em todos os campeonatos é assim , os da casa são sempre levados ao colo .

E a França vai ganhar isto com algo inventado .

Na segunda parte vêm aí as arrancadas do Martial e/ou do Coman.

E na Roménia a ver se entra o Torje para o lugar de um daqueles dois. Lá para a frente o Keseru também está à espreita, ou até o Alibec.

a origem dos ciganos vem da romenia

Acho que um deles e descendente tuga e tudo, pelo menos penso que li alguma ligacao de um deles a Portugal.

Bem, isto dos nomes é realmente muito bonito, diziam as pessoas meio campo de sonho da França, onde?

Na primeira parte não vi nada de nada, o Pogba é tipo Renato Sanches na propaganda é o maior, a jogar dentro de campo, nem para cortar as unhas do dedo mindinho ao Sergio Busquets servia que diferença a classe de Busquets com este.

O que fica da primeira parte Penalti por marcar a favor da Roménia.

O Giroud contra estes ainda é capaz de se safar. Se não for hoje será, eventualmente, nos próximos jogos agora quando o rabo apertar têm de ir lá para dentro os melhores e o Giroud não faz parte desse lote, nem nunca vai fazer.

E pode ser que seja apenas nervosismo inicial mas este meio-campo, contra as Roménias, Albânias e Suiças não sei se será a melhor escolha. Já contra a Alemanha é capaz de fazer mais sentido

Boa réplica da Roménia. Mais Pogba e Matuidi precisa-se

Este meio campo da frança talvez resulte melhor em jogos grandes, mas contra equipas como as que vai jogar na fase de grupos pode vir a ser um problema, mas também olhando para a convocatória, dos que não estão a jogar, o jogador mais criativo é o Cabaye…

O Coman não era má ideia.

Kanté

Pogba       Payet

Coman
Griezmann
Giroud

Melhor do Euro 2016 até ao momento David Guetta e a fabulosa e linda miúda que com ele cantou.

https://www.youtube.com/watch?v=QKqP36nymV4&list=RDQKqP36nymV4

Vá Abrunhosa tenta algo assim.

também ja ouvi falar algo d genero ,também gosto de gorillaz xD

É a Índia.

Mas quem caraças diz “Peiéte” :rotfl: :rotfl: :rotfl: