[Euro 2016] Grupo A | 1º França , 2º Suíça , 3º Albânia , 4º Roménia

Falta era, sem dúvida, não percebi é se dentro ou fora.

Já estão decorridos 38 min e parece-me que o kasai ainda não marcou qualquer falta contra os francius. Ia agora marcar um penalty…?

Não ha faltas contra os franceses.

Sinceramente os anos passam e o ainda jovem Varane continua na sombra a ver jogar no lugar dele verdadeiros cepos o caceteiros!

Estou a exagerar claro na parte dos cepos porque Rami e Koscielny tem boa qualidade, mas o Varane com o potencial que tem nao se percebe como nao esta ali e so agora e que reparei que nem no plantel esta!? :o :wall:

Mas tambem tem culpa de ter escolhido um clube de trampa tao jovem, teria ficado uns aninhos num clube que o valoriza e ninguem tinha coragem de nao o convocar.

Penalti por marcar a favor da Roménia.

Ainda nem 40min de euro e já um escândalo.

Arbitragem caseira…

Sim, com esses era logo outra música. Mas nos centrais não havia muito a fazer, não estão os dois lesionados ?

O mais engraçado da “história” do Benzema, é que o Valbuena também acabou por ficar de fora. :mrgreen:

Yap, faltas só funciona para um lado.

A quem é que vos faz lembrar isso? :shhh:

cagou-se todo o árbitro.

uma “preview” do que vai ser o euro…

Ele está lesionado assim como o Zouma.

Pouco caseiro este paneleiro!

Tanto arbítro e ninguém vê nada foda-se, não ponham video-arbitro que não é preciso!

Parece-me que é fora de área, btw.

O Varane não foi convocado para este europeu por estar lesionado, senão entrava de trombas neste 11.

Pior, ouve um apito mas pelos visto não deu seguimento a decisão. Revejam o lance :great:

Cuidado com os livres do “Paiéte”. :mrgreen:

o árbitro apitou e depois acagaçou.

para os outros é faltas é amarelos… enfim.

Mais um amarelo para a Roménia.

Este árbitro, foda-se… >:(

Vê se mesmo que nunca jogou à bola!

O árbitro é o cão do Kasai, esse maldito cão que nos gamou à fartazana num jogo contra a Fiorentina há uns anos.
É um ladrão. :cartao:

Os húngaros têm algo contra os romenos?

O Giroud a mostrar no que é forte… a falhar golos acessíveis. :lol: