[Euro 2016] Grupo A | 1º França , 2º Suíça , 3º Albânia , 4º Roménia

Alguém me diga que eu não acabei de ler isto. Por favor.

Oh [member=8502]Rui Trindade …

Não exageres vá .

Sim, leste.

Credo.

O Martial é mais perigoso que o Giroud, que é trapalhão.

Eu nem digo nada, já sei como é. Li, esbugalhei os olhos, mas segui em frente. :mrgreen:

[hr]

Imagem de marca. Não sejas invejoso, gostavas de te teres lembrado disto antes do grande Tadeia.

O Rui no seu melhor grande Rui. :great: :rotfl:

Olha que acabaste de ler mesmo [member=6208]Fábio_SCP, é a diferença entre um pré fabricado e uma das torres gémeas que infelizmente deitaram baixo. Sergio Busquets é de longe o melhor do Mundo e nem tem comparação com este tropeço a propaganda é que o acode.

Entrada mais positiva da Roménia. :mais:

Credo… o Stancu já falhou dois golos feitos hoje. ***

E o Stanciu outra vez na jogada, melhor jogador desta equipa, de longe.

Renato Sanches > Pogba

Roménia a falhar o golo outra vez, como é que é possível? :rotfl:

O Zlatan metia esta.

Essa descrição do Pogba é qualquer coisa de extraordinário. O LFL ficaria orgulhoso.

Parabéns Rui Trindade.

Não senhor [member=9501]Cifusico, Rui Trindade apenas a não ser comido pela propaganda Sergio Busquets é de longe o melhor do Mundo na sua posição, mas vou desligar porque daqui a pouco por não ser condizente com o que pretendem sou ainda mais moderado do que o que já estou, como aconteceu no futsal, por aqui lidam mal com a Honestidade.

Ja agora paquistao hehehe

Resumindo origem de ciganos e de diferentos zonas, tal como todos os povos.

Ciganos nao sao todos apenas ciganos que vem tudo do mesmo sitio, ha os sinti e os roma por exemplo e os sinti tem origens no ja falado paquistao e india

O Pogba e o Busquets não jogam na mesma posição.

Epá não estraguem o tópico…

Está aqui bom ambiente vem logo pessoal arranjar confusões com a ladainha do costume. Não há paciência.

Nossa, ahahaha. :rotfl: :rotfl:

Roménia vai começar a sentir o cansaço nas pernas e é ai que o meio campo da frança ganha

Giroud… à figura. :mrgreen:

Bom movimento do Payet. Podia optar pelo remate, mas abriu bem no Giroud. :mais: