Alguém me diga que eu não acabei de ler isto. Por favor.
Oh [member=8502]Rui Trindade …
Não exageres vá .
Sim, leste.
Credo.
O Martial é mais perigoso que o Giroud, que é trapalhão.
Eu nem digo nada, já sei como é. Li, esbugalhei os olhos, mas segui em frente. :mrgreen:
[hr]
Mas quem caraças diz “Peiéte” :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Imagem de marca. Não sejas invejoso, gostavas de te teres lembrado disto antes do grande Tadeia.
Rui Trindade:Bem, isto dos nomes é realmente muito bonito, diziam as pessoas meio campo de sonho da França, onde?
Na primeira parte não vi nada de nada, o Pogba é tipo Renato Sanches na propaganda é o maior, a jogar dentro de campo, nem para cortar as unhas do dedo mindinho ao Sergio Busquets servia que diferença a classe de Busquets com este.
O que fica da primeira parte Penalti por marcar a favor da Roménia.Oh [member=8502]Rui Trindade ..
Não exageres vá .
O Rui no seu melhor grande Rui. :great: :rotfl:
Rui Trindade:Pogba é tipo Renato Sanches na propaganda é o maior, a jogar dentro de campo, nem para cortar as unhas do dedo mindinho ao Sergio Busquets servia que diferença a classe de Busquets com este.
Olha que acabaste de ler mesmo [member=6208]Fábio_SCP, é a diferença entre um pré fabricado e uma das torres gémeas que infelizmente deitaram baixo. Sergio Busquets é de longe o melhor do Mundo e nem tem comparação com este tropeço a propaganda é que o acode.
Entrada mais positiva da Roménia. :mais:
Credo… o Stancu já falhou dois golos feitos hoje. ***
E o Stanciu outra vez na jogada, melhor jogador desta equipa, de longe.
Renato Sanches > Pogba
Roménia a falhar o golo outra vez, como é que é possível? :rotfl:
O Zlatan metia esta.
Essa descrição do Pogba é qualquer coisa de extraordinário. O LFL ficaria orgulhoso.
Parabéns Rui Trindade.
Digas:
Rui Trindade:Bem, isto dos nomes é realmente muito bonito, diziam as pessoas meio campo de sonho da França, onde?
Na primeira parte não vi nada de nada, o Pogba é tipo Renato Sanches na propaganda é o maior, a jogar dentro de campo, nem para cortar as unhas do dedo mindinho ao Sergio Busquets servia que diferença a classe de Busquets com este.
O que fica da primeira parte Penalti por marcar a favor da Roménia.Oh [member=8502]Rui Trindade ..
Não exageres vá .
O Rui no seu melhor grande Rui. :great: :rotfl:
Não senhor [member=9501]Cifusico, Rui Trindade apenas a não ser comido pela propaganda Sergio Busquets é de longe o melhor do Mundo na sua posição, mas vou desligar porque daqui a pouco por não ser condizente com o que pretendem sou ainda mais moderado do que o que já estou, como aconteceu no futsal, por aqui lidam mal com a Honestidade.
PeyroteotherealGOAT:
Cifusico:
Urtigão:
f***-** basta acelerar um pouco o jogo que a ciganada treme por todos os lados. Acordem caraças!
É Andaluzia que está a jogar? :lol:
a origem dos ciganos vem da romenia
É a Índia.
Ja agora paquistao hehehe
Resumindo origem de ciganos e de diferentos zonas, tal como todos os povos.
Ciganos nao sao todos apenas ciganos que vem tudo do mesmo sitio, ha os sinti e os roma por exemplo e os sinti tem origens no ja falado paquistao e india
O Pogba e o Busquets não jogam na mesma posição.
Epá não estraguem o tópico…
Está aqui bom ambiente vem logo pessoal arranjar confusões com a ladainha do costume. Não há paciência.
Fábio_SCP:
Rui Trindade:Pogba é tipo Renato Sanches na propaganda é o maior, a jogar dentro de campo, nem para cortar as unhas do dedo mindinho ao Sergio Busquets servia que diferença a classe de Busquets com este.
Sim, leste.
Credo.
Nossa, ahahaha. :rotfl: :rotfl:
Roménia vai começar a sentir o cansaço nas pernas e é ai que o meio campo da frança ganha
Giroud… à figura. :mrgreen:
Bom movimento do Payet. Podia optar pelo remate, mas abriu bem no Giroud. :mais: