Sei que seremos roubados, espero que isso não baste aos franceses: seria preferível termos Ronaldo em Swedish mode mas, se o meio-campo jogar como sabe (espero que algum deles se estreie a marcar), acho que podemos ganhar, talvez no prolongamento. Só espero que não cheguemos aos penalties: se acontecer, ganhamos e ficamos sem o RU1…
Eu já acho que a chave para este jogo está essencialmente no meio campo!
Era deixar assumir o jogo e começar com William e Danilo (com um destes sempre em cima de Griezzman…o Giroud é facilmente anulado pelos centrais! Ter atenção à subida dos alas e Adrien a secar Pogba…
Na segunda parte assumir de caras o jogo porque a frustração doa franceses vai ser maior se aguentarmos a primeira parte que penso que é onde eles vão querer entrar forte!
1a parte
Rui Patrício
Cedric Pepe Fonte Guerreiro
William Danilo
Adrien
João Mário Nani
Ronaldo
2a parte
Rui Patrício
Cedric Pepe Fonte Guerreiro
William
João Mario Adrien
Quaresma Nani
Ronaldo
Vai ser tão mau como ver o Sporting do Marco Silva jogar, mas se tiver um desfecho tipo Taça de Portugal era óptimo.
XI: Ru1, Cedric, Pepe, Fonte, Guerreiro, William, Adrien, João Mário, Rafa, Nani, Ronaldo.
Se estivermos a perder ou empatados, mete Quaresma e Renascido aos 60m.
Se estivermos a ganhar, mete o Danilo, Moutinho e Carvalho para se montar o autocarro.
[center]Vamos a eles!!!
[/center]
Hoje tem que ser o nosso dia! Chegou a nossa vez!!
Já merecemos este sucesso, sucesso que nos foi tirado (por culpa própria!) em 2004.
Quero lá saber se se joga bonito ou feio, quero lá saber se passamos grande parte do jogo a defender! Quero é que lutem, que se entreguem, que dêem o vosso máximo e que no fim tragam a Taça.
O dia de Portugal foi precisamente há 1 mês atrás! Que hoje se repita, e que o dia 10 de Julho seja também o dia de Portugal!

Essa fica para a historia !
Estive a ver um vídeo do francês que diz que, contra Gales, Portugal jogou com um meio campo fraco. Que Danilo não sabe fazer um passe transversal e que Sanches só sabe correr, mas não tem técnica nem capacidade de decisão. (algo tipo isto)
… No Facebook andam os tugas todos revoltados contra este (e outros) francês.
Mas a verdade é que ele tem razão, e já li por aqui críticas iguais.
Felizmente podemos apresentar um 11 com um meio campo sem estes 2.
Portugal não é favorito para este jogo, mas também não é tão “underdog” como muitos dizem.
Bonita capa do lequipe.
Boa ideia fazer 1 em francês e outra em português
Já agora, eu acho que Portugal é claramente underdog.
Tem menos qualidade, menos soluções, joga contra a equipa da casa, tem menos qualidade de jogo…mas por isso é que eu adoro este desporto. Porque há dias em que tendo a atitude certa e alguma ajuda dos deuses, tudo é possível…mesmo para um underdog
Enviado do meu X98 Air 3G através de Tapatalk

Bem visto! :great:
Foi o Jerome Rothen.

Força Portugal…
Tenho um feeling que vai haver surpresa, um resultado completamente inesperado para os críticos e colunistas internacionais de futebol. :great:
Não quero saber se jogam bonito ou feio.
Não quero saber dos mendes e companhia.
Hoje é para lutar, deixar tudo em campo, força Portugal!
[center]Fazei, Senhor, que nunca os admirados
Alemães, Galos, Ítalos e Ingleses,
Possam dizer que são pera mandados,
Mais que pera mandar, os Portugueses.[/center]
[center]
[/center]
O mesmo de sempre os Espanhóis com PORTUGAL.
![]()