[EURO 2016] FINAL | PORTUGAL 1-0 França - PORTUGAL CAMPEÃO EUROPEU

[center]

FINAL

X

Estádio - Stade de France, Saint-Denis
Lotação - 80,000

Domingo, 10 de Julho de 2016 | 20h00

Árbitro : Mark Clattenburg

VS

Onzes Prováveis:

Treinadores:

Fernando Santos Didier Deschamps

[/center]

Não temos sorte contra os francius, mas esta provado que com Fernando Santos, a sorte é uma cena que esta sempre do nosso lado, logo… Tremam avecs!!!

A final não é em St. Denis?

Só uma correcção, a final não será no Parc Des Princes mas sim em Saint-Denis, com capacidade para 80.000.

Cheira-me que a UEFA e a arbitragem vão querer dar a vitória à França devido ao que o país sofreu no último ano com os ataques terroristas.

Vai ser muito difícil ganhar, praticamente impossível. Pelo menos 1 se não forem 2 penalties contra nós.

Prevejo também uma expulsão para nós, pouco depois do primeiro golo da França.

A ver se a equipa consegue mover montanhas.

Corrigido :great:

O árbitro será o inglês Mark Clattenburg.

Um gajo fica umas horas sem poder cá vir e o tópico aparece na mesma! 8)

Este sim é o jogo à imagem do santinho, (segurar os gajos e marcar no contra golpe).
Ao contrario de das outras vezes em que nos faltou a vaca, agora temos de sobra.

Preocupa-me a arbitragem, cuidado com as faltas junto à área (vão arranjar um penalti)!
O Adrien ainda tem um bolso livre, cabe lá o Pogba! :victory:

desde que acabou o jogo ontem a noite so vejo pessoal todo contente a dizer que ja sao campeoes!
ate os meus vizinhos debaixo foram para a janela gritar isso LOL

so espero que fiquem com um melao a lampiao!!!

com a nossa forma de jogar temos td para dificultar o jogo de contra ataque da frança, o meu unico medo é o payet vs cedric! tem tudo para correr mal infelizmente. eu ate era capaz de por o pepe a direita e o fonte com o bruno alves ao meio

Portanto retiravas o melhor central da sua posição de origem para uma posição que não conhece e tiravas do 11 um lateral que tem sido quase perfeito nos duelos defensivos?

Tenho visto o cedric a ser papado na defesa e a subir bem. So isso

Isto para mim é um 70-30 a favor da França, mas numa final não há vencedores antecipados.

Depois de uma campanha de altos e baixos Portugal está na final, desejo a melhor das sortes a toda a equipa e que tragam o caneco para Portugal. Ter 4 jogadores do Sporting a disputar uma final europeia é algo que nunca dará para esquecer.

Espero que o Pepe recupere entretanto.

Tens visto o que ninguém vê, portanto… :mrgreen:

Trazer a taça de vencedores do euro 2016.

Com o Fernando Santos tudo é possível.

Pelo menos vamos ter o mundo todo a torcer por nós.

OACHIM LÖW: «ACHO QUE A FRANÇA VAI GANHAR... PORTUGAL AINDA NÃO ME CONVENCEU» Selecionador alemão acredita que os gauleses vão conquistar o Europeu

Joachim Löw acredita que a França, que esta quinta-feira eliminou (2-0) a sua Alemanha nas meias-finais do Euro’2016, vai bater Portugal no domingo e sagrar-se campeã europeia. Para o selecionador germânico, a equipa das quinas não mostrou o suficiente até agora para conseguir travar o anfitrião.

“Penso que a França vai derrotar Portugal, que ainda não me convenceu muito até agora. Sobre o jogo de hoje, quem ganha 2-0 merece seguir em frente mas, ainda assim, penso que hoje fomos melhores”, afirmou Löw após a eliminação alemã.

Record

Perguntei a alguém completamente neutro, que nem é Português nem Francês, que está fora do futebol mas por dentro de algumas circunstâncias, o que achava ele das hipóteses de Portugal no Domingo.

Riu-se e disse para me ir preparando que está tudo montado para a França ganhar e que Portugal vai apenas servir de cordeiro no sacrifício. Disse ainda que é preciso uma catástrofe qualquer para que o resultado seja outro que não a França europeia e vitoriosa, como símbolo da globalização e da resistência ao terrorismo.

O que apenas falhou foi que a França contava apanhar na final a Espanha ou a Inglaterra. Portugal era suposto ter sido eliminado pela França nos quartos-de-final em lugar da Islândia. Normalmente o anfitrião joga no Grupo A e está sempre no topo do sorteio. Para a França foi desenhado um caminho especial que a fez entrar na segunda metade da chaveta, apanhando apenas um adversário complicado nas semi-finais.

Já se sabe que vai ser como na NBA este ano, a cada toque nosso, falta, a cada toque deles, siga. Enfim, há menos de 5% de hipóteses. Vamos rezar. Nunca se sabe. Eles é que têm de ganhar, nós somos os outsiders.

A melhor maneira de encarar este jogo é não esperar nada.

Se Portugal ganhar excelente.

Isso faz lembrar 2004. Só que desta vez nós é que somos a Grécia…