[Euro 2008] Portugal-Turquia

Ainda não vi o da Optimus mas acho que envolve as damas desses três senhores.

Nem mais.

Sabem se o jogo dá na praça SOny?

Até me esqueci do Nuno Espírito Santo. Excelente escolha. Se fosse opção regular no seu clube, até era forte possibilidade para ser titular. Boa, Felipão!

Sobre a escolha do guarda-redes que irá substituir o Quim, estava indeciso entre o Hilário e o Nuno, mas penso que qualquer um deles é uma boa opção para Portugal, se bem que em princípio o Nuno não fará um unico minuto no EURO 2008, visto que o Ricardo é o guarda-redes titularissimo da selecção.

FORÇA PORTUGAL!!!

Não concordo…Se Scolari escolheu Ricardo, Quim e o Rui, só faz sentido, neste momento, a seguinte ordem: Ricardo, Rui e Nuno…

PS: É muito mau estar a levar com um jesualdo a comentar um jogo… :cartao:

Não,Patrício veio como “o jovem” que está a ambientar-se,não necessariamente por ser o nº 3.
Nuno é o nº 2 para Scolari creio.

Em ralação a equipa que Scolari apresenta trocava Simão por Nani, e preferia que a defesa esquerdo jogasse o Miguel Veloso, embora ele jogue melhor a trinco. Também não apostava no Petit.
Mas não tenho duvidas que a selecção está sobrevalorizada pelos portugueses.
Mas o que eu quero é que a selecção vença.
Boa Sorte Portugal.

Acho que há algo a mexer naquele ataque…

Força Postiga ;D

■■■■ de sorte nesta primeira metade! >:D

Jogo mesmo a jeito de Portugal, vamos esperar pelo golo. E pela amostra do jogo inaugural, temos qualidade para ganhar o Grupo com uma perna às costas.

Mas ainda estou um bocado de pé atrás com este jogo… :eh:

:arrow:

Qual praça Sony? Pelo que li, montaram ecrã no parque eduardo VII.

Acho que é bem melhor que levar com Valdemar+Maestro…

Grande Grande Grande golo.

Quando se tem 40cts em Portugal, até chouriços do brasileiro pepe se parecem com os do Maradona

:rotfl: :rotfl:

bora Portugal!!!

Porra aconteça o que acontecer até final deste jogo que grande banho de bola está Portugal a dar a estes turcos.
Estamos a fazer um jogão e só algum azar à mistura justifica que não estejamos ainda a golear.

Este jogo pelo menos até agora está a calar o pessoal que dizia que não iamos fazer nada neste Euro 2008 (coisa que eu sinceramente não percebia). Mesmo com os fracos jogos de preparação e com a qualificação sofrível que fizemos é sabido que esta equipa se transcende em fases finais e é aqui que jogam o verdadeiro futebol.

E digo mais, tal como não percebia que alguns duvidassem que passassemos o grupo também não percebo como é que fazem previsões para a Grécia ganhar este Euro. Num grupo com Espanha, Rússia (bem mais forte do que em 2004) e Suécia estou convicto que ficam em 4º e se fizerem ligeiramente melhor que isso admito que estava errado na minha análise de que esta equipa grega é miserável e que o que aconteceu em 2004 mais não foi do que um inigualável, inimaginável e incomensurável milagre dos deuses gregos.

Força Portugal. :clap:

Parabéns Portugal.
Começámos bem. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Excelente jogo de Portugal. Estivemos bem durante o jogo todo. Fomos sempre a melhor equipa. Criamos oportunidades suficientes para golear. Parabéns.

Excelente jogo, vitória merecidíssima só foi pena não termos ganho por mais. Entrámos com o pé direito como seria de esperar (pelo menos para mim…) e isso é que interessa.

Melhor em campo: Pepe, muito seguro a defender, forte no jogo aéreo e fenomenal a iniciativa no lance do golo.

Pior em campo: Talvez seja só eu a achar mas o Deco não joga nada, falha passes a torto e a direito e joga com a displicência de quem parece ter qualquer coisa mais importante para fazer do que estar ali.

Também gostei muito do Bosingwa do Nuno Gomes e fundamentalmente do Moutinho, pois é amigos sportinguistas, depois da amostra que foi este primeiro jogo do miúdo no Euro 2008 acho que é inevitával percebermos que na próxima época já não vai andar por cá infelizmente…

PORTUGAL :victory: :clap: :victory: :clap: :dance: :victory: :dance:

MOUTINHO É ENORME CRL

Tb me quer parecer que se o moutinho nao estava vendido… hoje vendeu-se