[Euro 2008] Portugal-Turquia

Os 23:
Guarda redes:Ricardo,Quim,Rui Patrício
Defesas:Paulo Ferreira,Miguel,Bosingwa,Jorge Ribeiro,Fernando Meira,Bruno Alves,Pepe,Ricardo Carvalho
Médios:Petit,Miguel Veloso,Raul Meireles,João Moutinho,Deco,Cristiano Ronaldo,Simão,Nani,Ricardo Quaresma,
Avançados:Hélder Postiga,Nuno Gomes,Hugo Almeida

Guarda-redes: Volkan Demirel (Fenerbahçe SK), Rüştü Reçber (Beşiktaş JK) e Tolga Zengin (Trabzonspor).
Defesas: Gökhan Gönül (Fenerbahçe SK), Sabri Sarıoğlu (Galatasaray AŞ), Gökhan Zan (Beşiktaş JK), İbrahim Kaş (Beşiktaş JK), Emre Aşık (Galatasaray AŞ), Servet Çetin (Galatasaray AŞ), Hakan Balta (Galatasaray AŞ) e Uğur Boral (Fenerbahçe SK).
Médios: Mehmet Aurélio (Fenerbahçe SK), Mehmet Topal (Galatasaray AŞ), Emre Belözoğlu (Newcastle United FC), Tümer Metin (Larissa FC), Yıldıray Baştürk (VfB Stuttgart), Hamit Altıntop (FC Bayern München), Ayhan Akman (Galatasaray AŞ), Arda Turan (Galatasaray AŞ), Tuncay Şanlı (Middlesbrough FC), Kazım Kazım (Fenerbahçe SK) e Gökdeniz Karadeniz (FC Rubin Kazan).
Avançados: Nihat Kahveci (Villarreal CF), Halil Altıntop (FC Schalke 04), Semih Şentürk (Fenerbahçe SK) e Mevlüt Erding (FC Sochaux-Montbéliard).

Destaques:
Primeiro jogo,e já é um frase feita mas que não deixa de ser verdadeira,o primeiro jogo é muito importante para ganhar,para uma maior tranquilidade para os dois últimos jogos.Portugal onde se destacam entre outros Cristiano Ronaldo com uma época sensacional,para grande parte do mundo do futebol(senão todo),o melhor do mundo,Ricardo Carvalho,um dos melhores centrais da actualidade e o talentoso Deco.No lado da Turquia,Altintop,Emre e Nihat são três dos “trunfos” turcos.

Sab 7 Jun
Portugal - Turquia
Hora:19h45
Estádio:Stade de Genéve,Genebra
Transmissão em Portugal:TVI,Sporttv1
Herbert Fandel (ALE) árbitro
Carsten Kadach (ALE) árbitro assistente
Volker Wezel (ALE) árbitro assistente
Viktor Kassai (HUN) 4.º árbitro

Nota:Não pus os clubes dos “nossos” por já serem sobejamente conhecidos.
Pus nesta secção,não sabendo se será a melhor,pois não sei se com a visibilidade que a competição terá,será transferido para a Actualidade.
Desculpem se não está grande coisa,é a minha estreia a abrir tópicos de jogo. :stuck_out_tongue:

Falta aqui esta informação :

Sab 7 Jun
Portugal - Turquia
Herbert Fandel (ALE) árbitro
Carsten Kadach (ALE) árbitro assistente
Volker Wezel (ALE) árbitro assistente
Viktor Kassai (HUN) 4.º árbitro

:great:

Apesar de achar que se podia fazer isto no topico do Euro 2008, não tenho nada contra a criação de topicos referentes aos jogos de Portugal, se os outros membros do staff tambem não se importarem o topico continuara aberto e nesta secção. Este e outros tópicos referentes aos jogos de Portugal ficarão inamovíveis até 24 horas após o término do jogo

Pela minha parte não vejo problema.
Usa-se o Topico Euro2008, para se falar da prova em geral: outras seleções, jogadores, etc…
Parece-me correcto os jogos de Portugal serem tratados em tópicos separados, porque acredito que vão gerar grande adesão por parte dos foristas.

Ma’ nada.

Nuno Resolve. :arrow:

Então cá vai, a equipa que não querendo, será a apresentada por Scolari:

Ricardo

Bosingwa Pepe Carvalho Ferreira
Petit
Moutinho Deco
CR7 Simão
Nulo Gomes

1-0, golo de Postiga! :dance:

É para ganhar catano, não importa quem sejam os titulares.

Também vão incluir votação de MVP nestes tópicos?

O meu 11 seria:

Ricardo

Petit
Moutinho Deco
Ronaldo Simão
Hugo Almeida

Jogo dificil mas acho que Portugal vai ganhar, 2-0 ou 3-1

Eu apostava em:

Quim

Petit
Moutinho Deco
Ronaldo Quaresma
Postiga :twisted:

Ganhamos 2-1 :victory:

Ricardo

Bosingwa Pepe Carvalho M.Veloso

Petit

Moutinho     Deco

Ronaldo Simao

N.Gomes

Esta e na minha ideia a equipa ideal para comecar por ganhar!!
Depois pode haver mudancas, penso que esta e a equipa baseada na consistencia defensiva, e certamente que nao sera com o Paulo Ferreira , que havera consistencia defensiva!!

Ricardo - Bosingwa, Carvalho, Pepe, Ferreira - Petit, Moutinho, Deco - Simão, Ronaldo, Nuno Gomes :arrow:

Pois não, ora essa. Com o melhor defesa-lateral que Scolari leva para este Euro não haverá consistência defensiva… :whistle:

Ricardo

Bosingwa Pepe Carvalho P.Ferreira

Petit

Moutinho     Deco

Ronaldo Simao

Postiga

:arrow: Tambem.

Meu Onze :

Quim

Petit

Moutinho     Deco

Ronaldo Simao

H.Almeida

O Que Acho Que Vai Ser Usado Por Scolari :

Ricardo

Petit

Moutinho     Deco

Ronaldo Simao

Nuno Gomes

3-0 , Ronaldo(2) e Simão.

Força Tugas!!!

acho que nem da fase de grupos passamos :twisted:

equipa:

quim

bosingwa pepe carvalho paulo ferreira

petit 
               moutinho 
                                     deco

quaresma ronaldo simão

??? não estou com fé nenhuma, acho que vamos perder 1-0.

Juro que nao é por detestar o Simao mas como é que aquele rapaz é titular???Naní é mais rápido/mais explosivo,tem melhor técnica e cria sempre mais perigo que o Simao.Tal como aconteceu no ultimo europeu prevejo que o Simao após o primeiro ou segundo jogo deixe de ser titular para dar o lugar ao Nani ou ao Quaresma.

Quanto a mim o Miguel tirava o lugar ao P.Ferreira no lado esquerdo da defesa…

Eu acho o Paulo Ferreira um bom jogador,e concordo com a sua titularidade,mas isto sou eu…
Quanto a Simão,sabe fechar bem o flanco,apesar de Nani também o fazer bem,a versão romântica do onze para mim seria Quaresma,CR,mas realisticamente os flancos seriam um “buraco”.
Em suma,não me choca a titularidade de Simão,e penso que Paulo Ferreira tem mais versatilidade a defender no seu lado contrário que o Miguel,para mim Miguel só no lado direito,mas o Zé está em grande forma.