Eu estou triste...

O que faz uma pessoa vestida com o fato de treino do nosso clube às 11 horas da noite na rua sozinho, parado no passeio, com o semblante carregado.

• Estás bem?
  • Estou - um estou muito seco.
  • Já viste a nossa sorte.
  • Nem me digas nada.
  • Queres que te abra a porta?
  • Não, estou à espera dos meus pais.
  • Tens a certeza?
  • Tenho deixa estar, obrigado

Com esta resposta pensei, ainda está mais triste que eu.
A glória que não foi atingida ontem, não era só nossa, era a de todos os responsáveis, jogadores, equipa técnica e trabalhadores do nosso clube. São eles que procuram fazer o seu melhor para nos darem as alegrias que tantas vezes lhes exigimos.
Tentem colocar-se na posição deles e imaginem o que não devem sentir agora.

Notava-se claramente o que lhes ia na alma, fossem eles jovens criados no clube, brasileiros ou jogadores em fim de carreira!

Estou certo que sofreram pelo menos tanto como eu!

Presumo que estejas a falar do martins???

Quando vi a imagem dele no fim do jogo até me arrepiei…ele tenho a certeza que sentiu tanto ou mais que qualquer um de nós, pois é um verdadeireo leão :roll:

Todos nos que sentimos o Sporting bem fundo

Sentimo-nos dessa maneira,uma tristeza profunda que nao ha palavras que a descrevam.
Eu nao consigo ver noticias online,porque sei que em todo lado que eu navegue encontro a derrota do meu querido Sporting.

Nao quero sofrer mais,o meu pobre coracao nao vai aguentar.

Te amo muito Sporting! Por isso sofro muito tembem!

O dia seguinte ainda é pior do que o próprio dia, porque é o dia da ressaca! :? É assim que me sinto, com uma ganda ressaca e uma grande dor de cabeça em cima.

:frowning:

De facto, quem vive e sente o Sporting dia a dia tem de se sentir assim, não há mais que ngm … é como eu disse. Sentir e viver o Sporting dia a dia, tal como muitos dos que aqui estão.

Hoje tentei aparecer o menos possível por aqui … nem sei porquê, mas ao mesmo tempo sei.

É ir ao banco e nem saber por onde se está a andar, é os conhecidos nos encontrarem e nós nem os vermos, é andar de cabeça para baixo sem nos apercebermos. É uma sensação estranha cá dentro.

Mas apesar de tudo, só consigo sentir e dizer … MUITO ORGULHO EM SER SPORTING!

Cumprimentos!

O grupo certo, no momento da história certo com…

o treinador errado.

É normal que estejam todos lixados. Eu tb estaria.

O grupo certo

O grupo certo?? Com o Kuala que só era reforço porque o nível global do plantel era medíocre? Com o Polga das paragens cerebrais? Com o Gordenback, e tantos outros mimos que andaste a distribuir desde que a época começou?? Grande piadista que me saíste!

O grupo certo, no momento da história certo com....

o treinador errado.

O grupo certo??? Todos disseram no início de época que este grupo lutaria por se qualificar para a UEFA, todos se riram que o Peseiro disse que queria lutar pela taça UEFA. Foi o Peseiro que potenciou este grupo.
Por favor, não deixem que a emoção e a tristeza vos tolde a razão.

Era o grupo certo em termos de vontade de vencer e coragem.Na atitude em campo, pelo que vi ontem. Não foi por falta de atitiude, empenho enfim… esforço e devoção que não chegou a ansiada a glória.

Era isso que queria dizer e tu sabias, escusavas de me obrigar a explicar o óbvio.

Camane,

quando encontrares de novo o Martins diz-lhe para nunca desistir. Que lutem sempre, que nós os apoiaremos. Com trabalho e dedicação, e com o apoio de todos nós conseguiremos ser ainda maiores.

Era o grupo certo em termos de vontade de vencer e coragem.Na atitude em campo, pelo que vi ontem. Não foi por falta de atitiude, empenho enfim.. esforço e devoção que não chegou a ansiada a glória.

Era isso que queria dizer e tu sabias, escusavas de me obrigar a explicar o óbvio.

Lê a reposta do David que está acima do “post” citado, poupou-me umas linhas.

E se faz favor poupa-me a esses paternalismos de não perceber o óbvio ou querer perverter o que tu querias dizer.

Hoje ir trabalhar foi um verdadeiro inferno, a empresa onde trabalho para aí uns 70% são lampmerdas e foi ainda pior de aguentar chegaram ao ponto de comprar nao sei quantas garrafas de vodka e espalhá-las pelo pessoal que é do Sporting. e sei tb que em Braga houve fogo de artificio logo a seguir ao 3º golo do cska. F…os de uma granda P…a estes merdas de lamps.

O grupo certo, no momento da história certo com....

o treinador errado.

Fonix, tu é com cada reviravolta que só visto, isto já parece a superliga 2004/2005! :smiley:

Em relação ao Martins, eu sei o que ele sentiu, acho que sabemos todos, fiquei acordado até às 3 da manhã para dar um abraço ao meu Pai, que foi ver o jogo a Alvalade com o meu irmão portista (de camisola e cachecol do Sporting!), eu faltei porque, como a maioria sabe, estou de muletas até meados de Junho, ver a cara do homem quando chegou a casa, com um cachecol da final que comprou para me oferecer, a dizer que nunca tinha sofrido tamanha desilusão, é pá, foi ainda maior facada no coração que a merda de semana que todos vivemos, ainda por cima só dormiu 3 horitas porque no dia a seguir, hoje, foi para o Algarve em trabalho, custa, custa muito, mas vai passar e pelo Sporting estaremos cá para a próxima! :!:

P.S. - Entretanto hoje lá foram os 20 Euros para os cartões, porque isto é mesmo assim! :arrow:

Recuso-me a alinhar por este sentimento de pós-derrota em que todos nos queixamos da sorte… se no caso do jogo do galinheiro eu próprio penso que o perdemos no melhor periodo da partida para nós… ontem simplesmente acho que desperdiçamos a oportunidade…

Perdemos porque fomos patos!! Fomos comidos, e por mais incrível que pareça aconteceu da maneira que todos sabiamos que poderia ter acontecido! Isto é que é irritante. Não o facto de termos perdido quiçá por lances estudados, etc., etc. todos nós sabiamos que o perigo vinha do contra-ataque mas no entanto… duas batatas de uma historia anunciada!

Querem que no final considere isto azar…?!? ou devido à branca que o Peseiro teve!

Custa, custa muito. Ouvir os lampiões e os tripeiros, ver as noticias, as imagens. Chorei e muito esta derrota, ontem no jogo e no meio da Juve Leo, nunca vi tamanha desilusão e tristeza na cara dos adeptos.
Enfim…

Força SPORTING

Era o grupo certo em termos de vontade de vencer e coragem.Na atitude em campo, pelo que vi ontem. Não foi por falta de atitiude, empenho enfim.. esforço e devoção que não chegou a ansiada a glória.

Oh Maurex … e quem é que criou essa vontade, essa coragem, essa atitude, empenho, etc… nos Jogadores ?
Que me lembre bem, o Sporting no inicio da época não era assim … terão sido os jogadores que conseguiram todas essas palavras bonitas sozinhos ? Ou o peseiro pode ter tido mão em alguma coisa dessas ?

è que parece-me que neste momento, os Jogadores são os maiores no que toca a vontades e atitudes, o peseiro é que é mesmo o mau da fita, por ter falhado no final da época!

Pondo as coisas assim, eu quero tudo e todos na rua. Pois se o peseiro falhou no Fim da época, os jogadores falharam no seu Inicio pois não apresentaram nenhuma dessas caracteristicas que mencionas ai acima.

Quem não está triste, desiludido e frustrado? Estamos todos e eu também. Também reparei na cara do Martins… :frowning: Sensibilizou-me imenso mas não fiquei admirada porque sei que ele sofre e não é pouco. Quando se sente a camisola, dói ainda mais… :frowning:

temos que ver as coisas como elas são era difícil travar os russos. Marcámos o golo, depois sofremos o golo.1-1. e agora? deveríamos ter ficado à espera deles?e não ir atrás do 2o golo? Ou fazer o que fizemos?ir atrás do golo da vitória?como é que se evita uma construção de contra ataques tão espectacular (porque temos que ser sinceros) como a que o CSKA faz? faltou nos sorte, nada mais. Não foi uma branca do Peseiro nem falta de rendimento dos jogadores.Só admito que possa ter havido uma certa quebra física. De resto, foi uma equipa a querer ganhar e a outra a ser matreira e a conseguir fazer as coisas sair bem.

Afinal de contas, apesar de todos os erros e ingenuidades, foi o Peseiro que nos pôs a jogar FUTEBOL e que nos pôs numa final, numa época em que no princípio ele se propôs a ganhar a taça UEFA e tudo se riu dele… temos de ter todos mais calma apesar da frustração e tristeza

A sensação com que tinha ficado de que os adeptos deixaram de acreditar logo após o primeiro golo do cska foi-me confirmada ontem, pelo menos os jogadores sentiram a falta de crença dos adeptos.

PS: quando abri este tópico não foi para abrir mais uma discussão sobre o jogo, foi apenas para vocês perceberam que não foram os únicos que ficaram tristes.