Eu estou triste...

A sensação com que tinha ficado de que os adeptos deixaram de acreditar logo após o primeiro golo do cska foi-me confirmada ontem, pelo menos os jogadores sentiram a falta de crença dos adeptos.

PS: quando abri este tópico não foi para abrir mais uma discussão sobre o jogo, foi apenas para vocês perceberam que não foram os únicos que ficaram tristes.

É preciso ter lata para se queixarem :). Jogaram em casa, com estádio cheio, como era óbvio desta vez ao menos não levaram assobios (também só faltava), o único assobio foi para a substituição de Moutinho…

daqui a nada estão a dizer que foi culpa nossa terem ficado todos a olhar para a baliza após o azar do rogério a pensar “temos tanto azar” em vez de retomarem posições.

Eu paguei trinta contos pelo bilhete. É preciso ter lata :slight_smile:

Eu continuo a achar que perdemos o jogo no “banco” onde estava alguém à espera que o azar passasse sem fazer nada contra isso.

Quanto aos jogadores, não os culpo, houve entrega, houve empenho, não houve glória.

Domingo lá estarei.

faltou nos sorte, nada mais. Não foi uma branca do Peseiro nem falta de rendimento dos jogadores.

:shock:

Também gostava de andar assim tão iludido…possivelmente não sofreria tanto…

Os falhanços do Wagner Love também deve ter sido sorte…

Lembro que já na Holanda Peseiro levou um banho táctico, só que na altura a tal sorte apareceu

A sensação com que tinha ficado de que os adeptos deixaram de acreditar logo após o primeiro golo do cska foi-me confirmada ontem, pelo menos os jogadores sentiram a falta de crença dos adeptos.

PS: quando abri este tópico não foi para abrir mais uma discussão sobre o jogo, foi apenas para vocês perceberam que não foram os únicos que ficaram tristes.

É preciso ter lata para se queixarem :). Jogaram em casa, com estádio cheio, como era óbvio desta vez ao menos não levaram assobios (também só faltava), o único assobio foi para a substituição de Moutinho…

daqui a nada estão a dizer que foi culpa nossa terem ficado todos a olhar para a baliza após o azar do rogério a pensar “temos tanto azar” em vez de retomarem posições.

Eu paguei trinta contos pelo bilhete. É preciso ter lata :slight_smile:

Se houvesse crença dos adeptos, a equipa poderia reagir. O que não se passou. E não foi preciso ninguém me dizer, foi essa impressão que logo me ficou, que me foi confirmada por alguém que esteve a assistir ao jogo no estádio, como tu.

Após o 2-1 e sobretudo após o terceiro golo, não foi só a equipa que se foi abaixo animicamente, o público também, o que é normal. :?

Se houvesse crença dos adeptos, a equipa poderia reagir. O que não se passou.

Camane desculpa lá, mas a “culpa” ser dos adeptos tem muito que se lhe diga… :roll:

Quem esteve no Estádio duvido que tenha tido essa ideia, duvido mesmo.
Mais crença dos adeptos? Só se for os que estavam no café …

Se houvesse crença dos adeptos, a equipa poderia reagir. O que não se passou. E não foi preciso ninguém me dizer, foi essa impressão que logo me ficou, que me foi confirmada por alguém que esteve a assistir ao jogo no estádio, como tu.

Pois mas esse alguém se calhar não pagou 30 mocas para ver o jogo, se calhar estava lá à borla ou então pago.

É preciso ter muita lata para agora vir dizer que foi por causa dos adeptos que não ganharam o jogo ou que de alguma forma foi nossa culpa o que se passou na segunda parte.

Repito: se calhar foi por nossa culpa que ficaram todos a olhar para a baliza após o falhanço do Rogério, tendo o keeper russo tempo para descansar um bocadinho, levantar-se e fazer a desmarcação dos colegas aparecendo 2,3 por ali abaixo.

De facto, se ao fim de 3 anos nem uma taça amizade venceram, se há coisa que de facto merece crítica são mesmo os adeptos e sócios do Sporting.
bah.