Etienne Catena

ETIENNE CATENA REFORÇA SPORTING CP

Por Sporting CP
12 Jul, 2021

SUB-23

Jogador vai integrar equipa sub-23 dos Leões

Etienne Catena, defesa-central de 17 anos, é jogador do Sporting Clube de Portugal. O futebolista italiano, oriundo da AS Roma, assinou contrato com os Leões esta segunda-feira e vai fazer parte da equipa sub-23.

Nascido na Costa do Marfim e com nacionalidade italiana e costa-marfinense, Etienne Catena representava os escalões de formação da AS Roma, sendo também internacional pelas camadas jovens da selecção de Itália.

Nas primeiras palavras de verde e branco, o defesa explicou as razões que o levaram a mudar-se para o Sporting CP.

“Vim para o Sporting CP porque é um Clube muito grande e cheio de jovens talentosos. Escolhi o Sporting CP porque quero crescer o máximo possível e penso que aqui o posso fazer da melhor forma”, começou por dizer à Sporting TV , garantindo depois que vai “dar o máximo e retribuir a confiança depositada pelo Clube”.

Depois de lembrar que Cristiano Ronaldo (“um grande jogador”) foi formado no Sporting CP, Etienne Catena comentou os anos passados na AS Roma: “Tive uma bela experiência em Itália, na AS Roma, ganhei dois campeonatos, mas agora quero ter esta nova experiência no Sporting CP”.

O atleta revelou ainda que é “um jogador muito físico com qualidade técnica bastante elevada”, mas que , “como todos os jogadores”, tem “muito a melhorar”. “Estou pronto para isso”, adicionou.

Por fim, Etienne Catena dirigiu-se aos Sportinguistas: “Quero mostrar aos adeptos o jogador que sou com a camisola do Sporting CP”.

2 Curtiram

Bem vindo e que lutes por chegar ao plantel principal.

Vamos lá ver…
Ir buscar jogadores jovens ao Roma, ao Barcelona e até ao FC Porco… ou já ninguém os queria ou a formação do Sporting está a ter um peso internacional como nunca teve.

Bienvenu, Étienne.

2 Curtiram

Gosto da estratégia.

Bem-vindo. Trabalha no limite que vais poder vencer connosco.

2 Curtiram

Tanque, bem vindo!

1 Curtiu

Bem-vindo, Etienne!

Que tenhas muito sucesso com a Verde-e-Branca!

1 Curtiu

Boa sorte, miúdo!

Bem vindo Etienne!

Bem vindo Etienne, que saibas honrar o rampante que trazes ao peito!
Sei que é central, o resto não faço ideia…

Alguém tem informação sobre o jogador? Ou sobre o Marsa. Gosto deste tipo de negócio.

Credo, tem ares de Naby Sarr.
Bem vindo miúdo!

Boa sorte.

Bem vindo, miúdo :grin::lion:

bem vindo Etienne!

não encontrei nada no forum da roma

Bem Vindo

Dos miúdos que vieram, este é o que me parece ter mais potencial…

Nem que seja para segurança da Academia…

Sim, é um animal do ■■■■■■■…

Ainda não fizeram o trocadilho do Catenado?

1 Curtiu

Já. Várias vezes.