Estrela da Amadora 1-3 SPORTING [11ª Jornada da Liga Sagres]

So a vitoria interessa, nem que seja por meio a 0 ou com um golo com a mão precedido de fora de jogo

FORCA SPORTING :victory:

Moutinho deverá ser o 10 da partida de logo, mas não creio que Vukcevic seja titular, até porque não deve ter o ritmo necessário e até porque veio de um longo percurso marcado “negativamente”. Apostaria mais na sua entrada na segunda parte.

Roca entrará para “o lugar do Moutinho”.

º

tambem tenho esta duvida… sera que os bilhetes de cartao jovem dao para a “nossa” bancada?

Só pode dar na vitória!

0-3

Welcome :great:

Hoje é para ganhar… 2-0 na primeira parte e no intervalo entra Vuk e marca o 3º :dance:

Apesar de ter prometido o contrário à umas semanas, lá estarei a apoiar…

Vou já fazer uma visitinha a uma tia da Damaia e ala que sigo eu, rumo à Reboleira.

Hoje estava nas aulas e estava a pensar numa coisa. Acho que no jogo de hoje, no caso de estarmos a ganhar por uma vantagem de 2 ou mais golos a 20 ou 30 minutos do fim era o jogo ideal para tentarmos uma táctica nova. Portanto, como se prevê começamos com:

Patrício
Pereirinha, Carriço, Polga, Caneira
Veloso
Rochemback, Izmailov
Moutinho
Postiga, Liedson

No caso de estarmos então a ganhar por 2 ou mais aos 60 ou 65 minutos eu tirava o Rochemback e punha o Vuk para ficar a jogar da seguinte forma:

Patricio
Carriço, Polga, Caneira
Moutinho, Veloso
Pereirinha, Vukcevic, Izmailov
Postiga, Liedson

Desta forma focávamos com uma linha de 3 centrais seguida de uma linha de 2 trincos; à sua frente, Pereirinha e Izmailov bem abertos nas alas, com Vuk a 10, nas costas de Liedson e Postiga.

O que acham desta táctica com estes jogadores?

Eu jogaria assim:

Patricio

Pereirinha Carriço Polga Ronny
Veloso
Moutinho Izmailov
Rochemback
Liedson Postiga

Porquê Ronny? Muito por causa do terreno que é. É um campo curto. Portanto, a nivel defensivo não deverá haver grandes diferenças em velocidade. Logo, aí Ronny não perderá tempo e espaço.

No entanto, cheira-me que o Mister está a preparar alguma… ;D E esta alguma é meter o Simon a titular. Ou então mete-o na bancada!

Contudo, algo me diz que o Sporting jogará assim hoje:

Patricio

Pereirinha Carriço Polga Caneira
Veloso
Izmailov Moutinho
Simon
Liedson Postiga

Um resultado que dê para vencer, tanto o Estrela como o apitador… :dance: 0-3 que tal? :victory:

Boa Sorte a todos para logo :exclaim: :exclaim:

SL

Benvindo mauko!
A ver se bebemos uma no próximo jogo em Alvalade, já há bué que não te vejo por lá :smiley:

Para hoje, 0-4! Liedson x2, Postiga e Vukcevic.

visto que eu não jogo … isto só pode dar vitória :slight_smile:
FORÇA SPORTING !!

está na hora!

let´s go

:mrgreen:

:arrow: :victory: :beer:

Boas pessoal, tenho andado afastado do forum por motivos profissionais mas nao largo o nosso sporting por nada!

Para hoje nao se espera menos do que uma vitoria. Espectativa para ver se vuk volta a jogar pelo sporting (pessoalmente nao me parece) e para ver se os regressados vêm em condições de ajudar a equipa a 100%.
Os lampioes ja andam todos assustados a torcer pelo estrela…vamos lá ver

Como sempre vou ver o jogo entre amigos lampioes porque tou num jantar de aniversario. Vai ser sofrer a bom sofrer. De certeza! espero no fim ser eu a rir :slight_smile: Cada golo, cada sagres! :dance:

Estrela 1-3 sporting (liedson, Postiga e Vuk se jogar)

Só os três pontos interessam hoje

Onze:

Patricio

Pereirinha Polga Carriço Ronny
Veloso
Moutinho Izmailov
Vuckcevic
Postiga Liedson

amadora 0 - 3 SPORTING
e ja tava :smiley:

Onze Oficial:

Rui Patricio
Pereirinha / Carriço / Polga / L.Grimi
                  M.Veloso
       Rochemback  /  Izmailov
                  Moutinho
           Postiga  /  Liedson

Suplentes: R.Batista / P.Silva / Caneira / Ronny / Adrien / Simon / Djaló .

Do lado do Estrela , os nossos emprestados : Celestino - Titular , Celsinho - Suplente .

alguem tem 1 stream para ver o jogo on-line? pf

http://tvacores.co.cc/liga_sagres_amadora_sporting.htm

Muito obrigado e bem vindo :beer:

http://www.atdhe.net/