Moutinho deverá ser o 10 da partida de logo, mas não creio que Vukcevic seja titular, até porque não deve ter o ritmo necessário e até porque veio de um longo percurso marcado “negativamente”. Apostaria mais na sua entrada na segunda parte.
Hoje estava nas aulas e estava a pensar numa coisa. Acho que no jogo de hoje, no caso de estarmos a ganhar por uma vantagem de 2 ou mais golos a 20 ou 30 minutos do fim era o jogo ideal para tentarmos uma táctica nova. Portanto, como se prevê começamos com:
Desta forma focávamos com uma linha de 3 centrais seguida de uma linha de 2 trincos; à sua frente, Pereirinha e Izmailov bem abertos nas alas, com Vuk a 10, nas costas de Liedson e Postiga.
Porquê Ronny? Muito por causa do terreno que é. É um campo curto. Portanto, a nivel defensivo não deverá haver grandes diferenças em velocidade. Logo, aí Ronny não perderá tempo e espaço.
No entanto, cheira-me que o Mister está a preparar alguma… ;D E esta alguma é meter o Simon a titular. Ou então mete-o na bancada!
Contudo, algo me diz que o Sporting jogará assim hoje:
Patricio
Pereirinha Carriço Polga Caneira
Veloso
Izmailov Moutinho
Simon
Liedson Postiga
Um resultado que dê para vencer, tanto o Estrela como o apitador… :dance: 0-3 que tal? :victory:
Boas pessoal, tenho andado afastado do forum por motivos profissionais mas nao largo o nosso sporting por nada!
Para hoje nao se espera menos do que uma vitoria. Espectativa para ver se vuk volta a jogar pelo sporting (pessoalmente nao me parece) e para ver se os regressados vêm em condições de ajudar a equipa a 100%.
Os lampioes ja andam todos assustados a torcer pelo estrela…vamos lá ver
Como sempre vou ver o jogo entre amigos lampioes porque tou num jantar de aniversario. Vai ser sofrer a bom sofrer. De certeza! espero no fim ser eu a rir Cada golo, cada sagres! :dance:
Estrela 1-3 sporting (liedson, Postiga e Vuk se jogar)