Estrela da Amadora 1-3 SPORTING [11ª Jornada da Liga Sagres]

[img width=650 height=803]http://img209.imageshack.us/img209/1151/aberturadotpicoestreladnk1.jpg[/img]

Para este jogo temos apenas indisponíveis o Abel e Tonel por lesão e Derlei por castigo.

Pedro Silva e Rochemback já são opções (espero bem que pelo menos o Pereirinha permaneça titular) assim como Vukcevic, apesar de, não acreditar que seja ainda convocado.

uma vergonha. paulo :menos: Bosta o árbitro…cuidado…FDP :cartao:

FORÇA LEÕES!

SEMPRE A COMBATER

Tudo á amadora.

Invasão de 3546 espectadores.
Eu estarei lá!!

O jogo é sexta? :o
Acho que vou ver!

Já somos dois.

FORÇA SPORTING!

Já se sabe o preço dos bilhetes para os visitantes? :beer:

Paulo Costa? Já estamos a perder 1-0 :cartao:

Medo medo,com este arbitro gatuno…contra tudo e todos vamos la ganhar!!!

SL

Se o bilhete não for muito caro vou lá de certeza ! Pois fica a uns 10 minutos de minha casa ;D

Mentirosa, eu fico a 30 e moro mais perto do estádio que tu :cartao: :stuck_out_tongue:

Em principio também irei.

De carro garanto-te que demoro 10 minutos :stuck_out_tongue:

Carrega prá vitória.

Cuidado com as Costas.

Pois, eu vou a pé, a apanhar frio, à homem. 8)

Nitidamente a provocarem. Paulo Costa é daqueles que já não nos gramava, agora com esta polémica toda é que nos vai encavar à grande. PQP estes gajos!

Contra tudo e todo, SPORTING!

Para ganhar! Mai nada …

O Onze?

Patrício

Pereirinha Polga Carriço Caneira

Veloso Moutinho Izmailov Vukcevic

Postiga Liedson

Pela 1ª vez falarei aqui do árbitro antes dum jogo.

Lamentável a designação daquele que considero o árbitro mais desonesto do leque de árbitros nacionais.
A maioria dos árbitros que tanto aqui criticamos não são desonestos. São incompetentes e por isso maus árbitros.
Este não. Este senhor é um ladrão profissional e infelizmente continua a ser designado para os nossos jogos, pese a inúmera lista de roubos que tem feito ao nosso clube.
A juntar a isso, e considerando o actual momento de contestação que o Sporting tem feit, desaconselhava-se a nomeação deste ladrão profissional. Vítor Pereira anda a atirar achas para a fogueira. Cuidado…

Eu conto ir se o transito deixar. O caminho da expo até a casa por vezes não é fácil, vamos ver.

Quanto ao jogo espero que o Sporting entre bem e resolva o jogo rapidamente. A meu ver o onze deveria ser

Patricio
Pereirinha, Polga, Carriço e Caneira
Miguel Veloso Moutinho Izmailov e Romagnoli
Postiga e Liedson

O Vuk entra 25 minutos na segunda parte e se se portar bem para o próximo jogo joga mais uns minutos

Era tempo de alguém da estrutura do Sporting, que não o treinador, mostrar desde já preocupação com a nomeação do árbitro!

Atenção que o que vem deste não é (só) incompetência! Unamo-nos vai ser preciso lutar muito e prepararmo-nos para umas Costas largas!

Contra tudo e contra todos, são 3 pontos fundamentais para nos mantermos na corrida!

Só falta tirarem o Paraty e o Martins dos Santos da reforma para apitarem jogos do Sporting. :whistle: