Estrela da Amadora 1-3 SPORTING [11ª Jornada da Liga Sagres]

Como já li aqui pelo forista Cilha este é gatuno profissional, lá vamos ter de jogar novamente a triplicar pelo menos, cuidado Sporting… Somos mesmo um clube ordeiro e pacifico …
FORÇA SPORTING VENCE POR NÓS !!!..

Em relação aos bilhetes já se sabe alguma coisa?

Mais 3 pontos certinhos, não tem nada que enganar. :great:

O Estrela passa por momentos conturbados mas dentro do campo têm jogado com muito brio e não quererão fazer má figura. Destaco a quantidade de ex-jogadores leoninos que teremos pela frente mas também os que têm ligação contratual connosco. Se de Celsinho não espero grande coisa (até ver tem alternado bom futebol com alguma indisciplina), já de Celestino continuo a observar progressos, ele que foi um jogador muito importante na conquista do título de juniores em 2005/06.

Quando vi o nome do árbitro, senti o mesmo que muitos de vós. Se há gajos do apito com tendências criminosas, este é seguramente um deles e já há bastante tempo (o que me deixa reconfortado pois se me lembro dele há tantos anos, é porque já deve estar quase a alcançar o limite de idade - valha-nos isso)!

Mas a nós, só nos resta o mesmo de sempre: lutar pelos três pontos, assim o famigerado losango e a condição física o permitam!

Falam, falam mas preços de bilhetes nada !!! :cartao:

Na Amadora, é tradição comprar-se Cartão Jovem!!
Ainda há 2 anos comprei! :lol:

Quero RAÇA.
Quero ATITUDE.
Quero ENTREGA.
Quero DEVOÇÃO.
Quero GARRA.
Quero RESPEITO PELO SIMBOLO SPORTING.
Quero 3 PONTOS!

FORÇA SPORTING!

Preços dos bilhetes:

Sócios (do Estrela): 5€
Acompanhante de Sócio: 10€
Cartão Jovem: 5€

Não sócios:
Bancada Central: 25€
Bancada Lateral: 20€
Bancada Superior Central: 15€
Bancada Superior Norte:10€

Só me falta um desenho do estádio para saber onde fica cada bancada…

10€. Nada mau. Lá estarei pelo meu SPORTING. :arrow:

x2 :slight_smile:

Claramente superior norte, o local onde ficamos sempre, naquele curral.
10€, estarei lá.

Em equipa que ganha não se mexe!!

XI Titular: Patrício; Pereirinha, Carriço, Polga, Grimi; Veloso; Moutinho, Romagnoli, Izmailov; Liedson, Postiga

Suplentes: Tiago, Caneira, Ronny, Adrien, Rochemback, Vuckevic, Djaló

Preço dos bilhetes:
Sócios 5€
Acompanhante de Sócio: 10€
Cartão Jovem: 5€

Não sócios
Bancada Central: 25€
Bancada Lateral: 20€
Bancada Superior Central: 15€
Bancada Superior Norte:10€

não vou poder ir :frowning:

Se me permitem o offtopic, na entrevista que Lito Vidigal deu a semana passada ao DN referiu que o Celestino tinha evoluído bastante neste início de temporada com ele a treiná-lo, até a nível psicológico, e disse ainda que acredita que Celestino tem todas as condições para chegar ao plantel principal do Sporting.

Jogo para ganhar! Era bom voltarmos àquele ‘‘modo’’ de entrar a ganhar como há uns tempos atrás. Ficava tudo resolvido e ficávamos todos mais descansados. :mrgreen:

Eu acredito!

0-3
:arrow:

10€ , lá estarei :beer:

0-2 ou 0-3, com tranquilidade.

Vukcevic mais 10.