Estrela da Amadora 1-3 SPORTING [11ª Jornada da Liga Sagres]

Querem fazer umas apostas? :shifty: Já todos sabemos q o trio tripeiro vai meter a unha. Resta-nos adivinhar como o vai fazer! :lol: Eu acredito q o boi preto nos vai prejudicar num penalty e em 3 foras de jogo mal assinalados :mrgreen: :mrgreen:

Rui Patrício
Pereirinha
Polga
Carriço
Caneira
Miguel Veloso
Rochemback
Izmailov
Moutinho
Liedson
Postiga

Acho que será esse o 11 que o PB irá escalonar, tendo em conta que o Romagnoli não foi convocado.
Outra hipótese (a minha favorita) seria colocar o Vukcevic no lugar do Romagnoli e o Moutinho a médio interior (sairia o Rochemback), mas acredito pouco nessa hipótese. Se bem que o Rochemback esteve parado uns tempos, por isso nunca se sabe…

Patricio

Pereirinha Carrico Polga Caneira

Veloso

Vukcevic Moutinho Izmailov

Postiga                 Liedson

A minha sugestão:

Patrício;

Pereirinha, Carriço, Polga e Caneira;

Veloso, Izmailov, Roca e 28;

Liedson e Postiga

eu diria que quantos mais melhor - não só o treinador, a estrutura do Sporting e até os adeptos, todos devemos mostrar o nosso desagrado e mostrarmos que estamos atentos a tudo isto. Eles não podem deixar de sentir a pressão do julgamento de todos nós >:(

Como é que o àrbitro principal nos pode prejudicar em foras de jogo? :lol:

Eu aposto numa expulsão perdoada, e para recordar outra grande arbitragem, Carriço vai cortar a bola com a cabeça e vai ser assinalado penalty.

Vamos ganhar com a ajuda do arbitro.

Também apostava nisto, apesar de tudo apontar em sentido contrário.

Infelizmente não vou poder ver/ouvir.

Anyway, o meu 11 seria o seguinte:

Rui

Pedro Daniel Anderson Leandro

Miguel

Bruno              Marat

João

Helder            Liedson

E com o Simon a entrar na 2da parte pois claro. :victory:

É que não há outra hipótese que não seja ganhar… 0-3, Lieds Lieds Lieds

Cheira-me que o Vuk vai ser titular.

Onze para logo, igual ao do ultimo jogo em Alvalade com o Guimaraes, com uma alteração, sai o Pipi entra Vuk.

:think: a mim não me cheira a isso :think:
mas como tenho andado constipado e entupido…

[center]Rui Patrício

Pereirinha Carriço Polga Grimi

Miguel Veloso

Rochemback Izmailov

Moutinho

Postiga Liedson
[/center]

Só quero os 3 pontos!

Não percebo a preocupação com o árbitro, porque se fosse um dos senhores de Setúbal estávamos bem mais tramados. Este é um mal menor!

Este é o meu 1º post neste fórum!!! :dance:

Como tal, só posso dizer que hoje será para ganhar apesar de saber q irá ser um jogo com alguma dificuldade…

Em principio vou ao jogo e vou lá estar a :clap: a nossa equipa!!!

Sê bem-vindo :wink:

:great:

Quanto é que custa o bilhete para o jogo?

Acho que 10€uros

Ta na 1ª pagina, mas assim por alto com cartao jovem fica a 5, e o mais barato sem ser com cartao jovem é 10€. Alguem sabe a que bancada tem direito o bilhete com cartao jovem?