Estes sportinguistas da treta

…que este forum é pouco democrático e que, por se ter pontos de vista diferente, é-se logo apelidado de lamp, galinha, tripeiro e afins.
Tou a ver que o galo deste poleiro é o jornalista do Publico. Como todos os jornalistas sofre de um mal.
É como os gatos castrados. Sabe como se faz, mas nunca conseguirá fazer.

Fala, fala, fala, …

...que este forum é pouco democrático e que, por se ter pontos de vista diferente, é-se logo apelidado de lamp, galinha, tripeiro e afins.

Se fores ler bem pontos de vista diferentes aqui não faltam.
Além disso quem foi que começou a insultar por ter um ponto de vista diferente?

Com meia duzia de posts devia haver alguma coerência para disfarçar…

Oh Maximiliano, sem querer entrar muito na tua trip que nem me interessa, pq eu nao dou muita importancia a asnos, afinal que estoria e essa do jornalista e do jornal?

Nao ha paragrafo onde nao veja mencionado o jornal e o jornalista…

Tu es assim mesmo simplesmente estupido ou e so para nos te acharmos entretido?

Tou a comecar a ver e que a ti e que te faltam as bolas… e grande parte da massa cinzenta!!!

Será da pinga???

Será daquele tabaquinho que faz rir???

Senta-te e descansa,essa merda passa!!

quote by Mauras…
Cambada de orcs… ainda um dia há de rebentar um objecto de cariz nuclear por baixo das bancadas onde vocês se sentam, para ver se este país avança 20 anos num só dia.

loladão…valente Taliban…vivósporting…
[/quote]

Uma coisa é certa: a orcalhada anda a fazer a festa antes de o ser! :)

:twisted:
pode ser que…

Era bonito não era?

Vamos ver…

MAXI… Lopez…

Festejos da conquista do título. Marquês lotado, exército de saurumon ao rubro, apinhado. De repente, vindo lá de cima das Amoreiras um TIR de enormes proporções, sem travões descontrolado. O camionista, previdente, puxa do travão de mão*. Desgraça. O TIR entra pelo Marquês a dentro, varrendo tudo à sua passagem, num movimento à “Terminator 2”.

Que maçada… no entanto só não acontece a quem não conduz camiões…

• que os TIRS normalmente não têm, mas isto é à hollywood

e depois era grelhá-lhos e deitar fora as miudezas… :twisted: :twisted:

esse cenário não vai acontecer…os tripas não deixam… :wink:

E porque não impedir os lampiões de serem campeões… Acho que eles estão a comemorar demasiado cedo (é mesmo á lampião!).
E que tal nós ganharmos ao Porto, aos lampioes e esperar que eles percam pontos…
E porque não o plantel do Sporting também pensar como eu.
Há que acreditar… Nunca se sabe!! :lol:

Caros foristas,

não acho que correcto que andem a desejar coisas malévolas aos benfiquistas . Não é bonito, não vos fica bem.
Até porque eles já são o pior que se pode desejar a uma pessoa : São lamps!

Por si só, isto já é pavoroso.