Estes sportinguistas da treta

Estou a ver que não vai ser fácil debater neste forum. O ódio pelos clubes rivais parece superior ao amor pelo sporting. Até cega alguns.

Mas como cego não é aquele que não vê, mas o que não quer ver, aqui vai um desafio.

Mauras, pelos vistos, tu é que gostas de visitar os fóruns dos lamps. Calha bem, eu nem sabia que esse fórum existia.

Além disso, se duvidas do meu sportinguismo, fazemos assim. Suponho que vás a Alvalade na próxima Quinta-feira. Convido-te a beber uma cerveja (sem álcool), pago eu.

O meu lugar é no sector A25. Sim, tenho um lugar de leão. Suponho que tu também deves ter, por isso podes ir lá ter comigo.

Isto é, se não estiveres a fechar o jornal, claro!!!

Ou não me digas que és daqueles que passou a ser sócio por correspondência quando ficámos 18 anos sem ganhar?

Agora o semitismo e a posição ridícula da Green Lioness...... vai lá vai, até a barraca abana!!!
Mesmo que não tivesses já escrito o que escreveste, bastava esta passagem para te destapar a careca de lampião.

“Semitismo”? Defesa do que é judeu ou judaico? Da Lioness?

Stay in school, pá… :lol: :roll:

Estou a ver que não vai ser fácil debater neste forum. O ódio pelos clubes rivais parece superior ao amor pelo sporting. Até cega alguns.

De facto, eu também não compreendo…

os fóruns dos lamps. Calha bem, eu nem sabia que esse fórum existia.

Claro que não. Nem nunca te passaria pela cabeça, se fosses lamp, inscreveres-te num fórum de gente doente, não é? Sobretudo com um “nick” em que tiveste que pedir ajuda a alguém para o soletrar. :smiley:

Façam um favor a voces proprios.
Não falem no “outro” por favor.
Só faz mal.

Pela primeira vez, este forum está-me a fazer mta confusão.
Desculpem-me, mas é o que sinto neste momento.

Max da treta

Se não queres ser da treta não te mistures connosco.

Escolheste um mau dia pra entrar pareces o outro a quem “Só interessam o sócio com mais de 120 anos, como eu, os resto que paga bilhetes e quotas, desde que pode sem chular os pais, não contem”

ELES ANDAM AÍ!!! :x :x :x

Vão-me desculpar mas vou ter de escrever umas coisas

• Depois do jogo fiquei a pensar mais no que fui ouvindo do que propriamente no resultado do jogo.

-Ouvir da boca de Sportinguistas que o melhor é mesmo o Porto ganhar para o ASSlb não ganhar o campeonato … isso da-me aqui uma volta dentro que não queiram imaginar.

-Sou anti lampião … detesto o ASSlb … mas desejar que o Sporting não vença NUNCA ME LEMBRO DE PENSAR EM TAL COISA!

-Tou-me a borrifar para o ASSlb e para os tripas … QUERO GANHAR TODOS OS JOGOS! Se esta mentalidade estiver incutida em todos nós a “mensagem” passa para dentro de campo, o resto é com eles … mas apoio e o passar a palavra estão lá, e aí a minha obrigação está feita … a vossa não sei.

-Continuo hoje com uma reviravolta cá dentro depois do jogo … mas acredito como sempre acreditei no Sporting … que é muito mais dificil ser campeão é, não tenho dúvidas. O que é certo é que este campeonato é esquisito jornada a jornada e ganha quem nunca pensariamos que ganhasse, e por vezes por números estranhíssimos[esta jornada é um exemplo disso].

-Vamos ter calma e ponderar o que se escreve, há coisas que doiem mais quando ouvidas da boca de um Sportinguista, ou mesmo escritas … a dor é de todos, mas temos de ter força.

-Gosto de ser positivo, mas tb sei ver quando as coisas vão menos bem … o Peseiro não esteva nada bem neste jogo é um facto … mas vamos ter calma. Dizer que não temos equipa que isto é tudo mau é ser incoerente quando há umas semanas se sentia e escrevia também aqui … “Orgulho em ti Sporting”, “isto é que é o Sporting que conheço”, etc, etc

Caguem nos lampiões, nos tripeiros … PENSEM NO SPORTING … se estamos mal, vamos levantar o ânimo … é já quinta feira e na próxima 2ª vamos mostrar porque somos os adeptos mais fiés e mais dedicados … vamos mostrar porque é que o Sporting ainda vai estar na luta … vamos mostrar aos cabrões dos tripas que NÓS TEMOS MAIS EQUIPA QUE AQUELA mixlândia Sambista. Os resultados negativos para os outros também aparecem … e é jornada a jornada sem esperarmos por isso.

SPORTING E SÓ SPORTING … SEMPRE!

:roll: [-o<

-Ouvir da boca de Sportinguistas que o melhor é mesmo o Porto ganhar para o ASSlb não ganhar o campeonato … isso da-me aqui uma volta dentro que não queiram imaginar.

-Sou anti lampião … detesto o ASSlb … mas desejar que o Sporting não vença NUNCA ME LEMBRO DE PENSAR EM TAL COISA!

-Tou-me a borrifar para o ASSlb e para os tripas … QUERO GANHAR TODOS OS JOGOS! Se esta mentalidade estiver incutida em todos nós a “mensagem” passa para dentro de campo, o resto é com eles … mas apoio e o passar a palavra estão lá, e aí a minha obrigação está feita … a vossa não sei.

-Continuo hoje com uma reviravolta cá dentro depois do jogo … mas acredito como sempre acreditei no Sporting … que é muito mais dificil ser campeão é, não tenho dúvidas. O que é certo é que este campeonato é esquisito jornada a jornada e ganha quem nunca pensariamos que ganhasse, e por vezes por números estranhíssimos[esta jornada é um exemplo disso].

-Vamos ter calma e ponderar o que se escreve, há coisas que doiem mais quando ouvidas da boca de um Sportinguista, ou mesmo escritas … a dor é de todos, mas temos de ter força.

-Gosto de ser positivo, mas tb sei ver quando as coisas vão menos bem … o Peseiro não esteva nada bem neste jogo é um facto … mas vamos ter calma. Dizer que não temos equipa que isto é tudo mau é ser incoerente quando há umas semanas se sentia e escrevia também aqui … “Orgulho em ti Sporting”, “isto é que é o Sporting que conheço”, etc, etc

Caguem nos lampiões, nos tripeiros … PENSEM NO SPORTING … se estamos mal, vamos levantar o ânimo … é já quinta feira e na próxima 2ª vamos mostrar porque somos os adeptos mais fiés e mais dedicados … vamos mostrar porque é que o Sporting ainda vai estar na luta … vamos mostrar aos cabrões dos tripas que NÓS TEMOS MAIS EQUIPA QUE AQUELA mixlândia Sambista. Os resultados negativos para os outros também aparecem … e é jornada a jornada sem esperarmos por isso.

Concordo plenamente

• Depois do jogo fiquei a pensar mais no que fui ouvindo do que propriamente no resultado do jogo.

ISTO É QUE É FALAR! BRAVO!

=D> =D> =D>

Caro MAXI… Lopez,

Estou-me positivamente a marimbar para os teus desafios. O facto de estares a mandar bocas sobre “jornal” e cia mostra que das duas uma: ou és um vermelho daqueles que segue dde forma doentia o nosso fórum ou então um ainda mais doente, que segue os pormenores relacionados com os pps foristas. Já é a segunda vez que mandas a boca do “jornal” para ver se impressionas mas isso é fraco.

Chegaste aqui a chamar sportinguistas da treta a uns, a falar do “semitismo”(?!) de outros e a mandar boquinhas sobre “jornais”.

Para mim fica bem claro que ou és lampio ou então és alguém interessado em tudo menos em debater o que quer que seja, pois a postura construtiva, natural em recém-chegados, é igual a zero.

Podes enganar quem tu quiseres, inclusive a moderação que (bem) gosta de dar tempo e ter provas a sério antes de agir. A mim não me enganas, assim como não me enganaram outros que por cá andaram, da tua cor.

Caro MAXI... Lopez,

Estou-me positivamente a marimbar para os teus desafios. O facto de estares a mandar bocas sobre jornal e cia mostra que das duas uma: ou és um vermelho daqueles que segue dde forma doentia o nosso fórum ou então um ainda mais doente, que segue os pormenores relacionados com os pps foristas. Já é a segunda vez que mandas a boca do “jornal” para ver se impressionas mas isso é fraco.

Chegaste aqui a chamar sportinguistas da treta a uns, a falar do “semitismo”(?!) de outros e a mandar boquinhas sobre “jornais”.

Para mim fica bem claro que ou és lampio ou então és alguém interessado em tudo menos em debater o que quer que seja, pois a postura construtiva, natural em recém-chegados, é igual a zero.

Podes enganar quem tu quiseres, inclusive a moderação que (bem) gosta de dar tempo e ter provas a sério antes de agir. A mim não me enganas, assim como não me enganaram outros que por cá andaram, da tua cor.

Tem lá calma…o homem até te paga uma bejeca…:slight_smile:

Spoooooorting!!!

eheh…

ele fala em cerveja, mas topando-lhe as cores o mais certo era eu chegar lá e ele estar à minha espera com um pacote tetrapak de CASAL DA EIRA tinto.

E agora, preparem-se para a estreia do Yazalde… :roll:

registou-se mais um? :slight_smile:

a moderação vai ter algum trabalho nos próximos tempos… .à custa do peseiro :).

Uma coisa é certa: a orcalhada anda a fazer a festa antes de o ser! :slight_smile:

Upa!!!
Ista aqui hoje esteve animado.
Então houve caçada de galinholas e não me avisaram?
Grandes companheiros, sim sr… :smiley:

Pronto, já tens aqui material para tratar do assunto… :smiley:

Eu sou um daqueles (poucos) que querem :roll: que o sporting ganhe, se possivel esmague o FC Porto!!!!! - é mesmo verdade :shock:

SUBSCREVO !!!

Uma coisa é certa: a orcalhada anda a fazer a festa antes de o ser! :)

:twisted:
pode ser que…