Este Leão morreu...é preciso um novo...Limpeza Geral a todos os níveis

Em relação a essa senhora nem vale a pena perder tempo. Enquanto ela apresentar aquele ar que turva qualquer visão, aquele aspecto sujo que deixa chocado qualquer porco do matadouro, não vale a pena dar-lhe atenção.

No dia em que ela tomar um banho e clarificar de uma vez a sua sexualidade então talvez ponderemos levar a sério o que ela possa dizer!

Entretanto deixemo-la para o marido que deverá precisar dela como figurante para fazer um filme sobre alien’s ou então simplesmente para lhe malhar forte e feio que é aquilo que os benfiquistas fazem às mulheres quando o glorigozo perde…

Do “nosso” representante n’O Dia Seguinte…

Há coisas que não mudam nunca…

O resultado com o Rio Ave seja qual for não apaga o que se passou! Mas o que é que vamos fazer? Faltam 9 jogos mais uma final de uma taça que sinceramente não me aquece nem arrefece mas é contra aqueles censurado por isso tem de ser para GANHAR! E nos restantes 9 jogos temos alguma (mínimas) hipóteses de ser Campeões vamos desistir… É dos piores momentos que passei o actual… Mas e agora vamos desistir? faltamos aos 9 jogos que faltam descer de divisão não descemos. Só não iremos as competições europeias mas pelo que tenho lido pelo fórum o melhor mesmo é o clube fechar para balanço!

Offtopic: Neste momento pelo que li quem quiser ir ver o jogo corre o risco de ser agredido pelos adeptos do próprio clube! quem quiser levar o filho a bola tem de pensar duas vezes :xock: :xock:. Enfim ao que chegamos só com violência é que lá vamos.
Como se isso alguma vez produziu resultados!

O verdadeiro spin-doctors

:wall: