ESTALEIRO - Fracturas, Entorses e Mialgias (2007/08)

Olivais e Moscavide,penso.

O Tiago Pinto Foi emprestado ao Clube Desportivo dos Olivais e Moscavide…mas não é nem Ponta de lança, nem defesa direito…

Sim, eu sei, mas sinceramente estou mais preocupado em estarmos um mes apenas com o Ronny como opção para defesa esquerdo do que o problema do avançado e do defesa direito.

Obrigado pela informação

Pois a mim não me preocupam estas lesões, pois julgo que o plantel tem mais alternativas do que as mencionadas.

Para o lugar de Derlei quem entrava era Vuckcevic e ficariamos só com Liedson na frente. É como eu gosto de ver o sporting jogar.

Na defesa quer para a direita ou para a esquerda temos alternativa 3 Centrais, Gladstone tem de ser explorado.

Ora nem mais. E desde já digo, que sou e serei defensor do Purovic, porque acredito nas suas capacidades. Por isso, ai de quem se meter com ele… :twisted: :twisted: :twisted:

Nao consigo compreender as criticas a um jogador que ainda nao jogou um jogo.
Quando o Derlei veio tambem as criticas negativas foram muitas,agora o Sporting ja nao tem substituto para ele.
Deixem o Purovic mostrar-se deem -lhe tempo,acho que ele vai surpreender os mais criticos.

Eu confio nele!

Se com o Purovic restam dúvidas, no maxi não há duvidas: é uma merda e só mesmo tu acreditas nele :).

Quanto ao Puro já falam aí em cruxificação, não há qualquer cruxificação. Basicamente quando vejo um gajo com identifico toque de bola à minha pessoa e que neste caso específico não parece saber utilizar o que realmente tem a mais (a altura) fico apreensivo. Obviamente a apreensão é maior quando a perda recai sobre um grande avançado com provas dadas ao mais alto nível como o derlei.

Ora nem mais :arrow:

Desculpem o pequeno :offtopic: , mas é “crucificação” (ou “crucifixão”), e não “cruxificação”.

:mrgreen:

P. Silva? Pereirinha a desenrascar.
Derlei? Purovic ou 4-5-1 (Vukcevic lá dentro, o quanto antes) até ao Natal, Celsinho e Paez como back ups.
Siga, Sporting.

o celsinho tambem pode jogar como 2 ponta de lança? :think:

Penso que as posições em que mais joga são a 10 e a médio direito,mas têm as características,não custa nada experimentar!

Pode ser que tenhamos uma agradável surpresa ;D

Vukcevic lesionou-se e está em dúvida na selecção de Montenegro.

Na equipa montenegrina sub21 que defronta Portugal, Vukcevic está em dúvida. O esquerdino do Sporting lesionou-se num treino e está em dúvida. É uma lesão na região lombar que o impediu de concluir a sessão em Gaia.

in Bola Branca

Bem, vamos esperar que seja mais um daqueles flops do BB, para bem do nosso plantel :pray:

Nós tambem andamos com um azar. Mais um: Vukcevic nem no banco tá no Montenegro.Triste sina a nossa.

"Simon Vukcevic é a principal baixa da selecção de Montenegro no jogo que a equipa efectua esta terça-feira em Gaia com Portugal, na categoria de sub-21. O médio do Sporting lesionou-se durante o treino de ontem de ambientação ao Estádio Dr. Jorge Sampaio e não é opção esta noite para o treinador Dusan Vlaisavlevic.

O esquerdino caiu mal durante uma jogada do treino e de imediato ficou a queixar-se das costas, tendo-lhe sido diagnosticada uma lesão dorsal que o impede de ser opção para o jogo com Portugal. Contudo, o jogador parece não estar em risco para o jogo do Sporting, com o E. Amadora, no próximo domingo, na Reboleira."

In Maisfutebol

Acrescentei a lesão do Vukcevic ao post inicial, sem saber ao certo a gravidade da lesão. Agradeço-vos a ajuda na actualização destes dados, sempre imprevisíveis.

Coloquei como prazo para a recuperação um período inferior a 5 dias, já que no artigo do MaisFutebol citado pelo forista Balakov2007 não põem em causa a disponibilidade do jogador para o próximo compromisso oficial.

mas continua tudo a queixar-se do azar? :slight_smile:

EDIT:

editei o resto do post porque era redundante, está tudo no post inicial, e muito bem.

Mas na 2ª lista, assim de repente, faltam as lesões de Purovic e Djaló na pré-época.

:arrow:

Então e não é verdade?No problems.

eddie, se me quiseres ajudar dentro dos parâmetros em que o tópico está feito, agradeço. Lesões/jogadores a acrescentar e datas… Obrigado pelo reparo.

Se me dissessem que o facto de TODOS, repito: TODOS os reforços para este ano se terem lesionado (alguns dos quais com muita gravidade) era uma consequência passageira da adaptação a uma realidade de treino e preparação física diferentes daquilo a que vinham habituados, ainda engolia. Isso para não entrar em explicações politicamente incorrectas.

Agora, AZAR? Se acham que tanta lesão se deve a factores que não estão sob o nosso controlo, não me falem em AZAR, porque o AZAR ainda vai obedecendo às leis das probabilidades. Isto não é azara, é uma verdadeira maldição: 6 reforços, 5 lesionados (sendo que alguns dos reforços até já tiveram mais do que uma lesão desde que chegaram). Já se justificava uma consulta com o Professor Alexandrino para identificar e terminar com a fonte do bruxedo.