Esta época (2010/2011) vamos Ganhar: (votação)

Votei nada, apesar de notar alguma melhoria, não a considero suficiente para grandes voos.

De enaltecer a grande confiança/esperança de alguns colegas foristas que acham que vamos limpar tudo :clap:

SL

Era bom que fosse tudo, mas sendo realistica perpectivo talvez uma possivel vitoria na Taça, de resto …campeonato os rivais continuam mais fortes, liga europa não me parece, e taça da liga…bem essa não aquece nem arrefece.

vivemos num país livre(?).
cada um tem o direito de escrever o que pensa.
mas acho estranho haver pessoas que não confiam rigorosamente nada na equipa.
tenho amigos lampiões que acreditam mais no Sporting actual do que alguns participantes do fórum.
mas, claro, vivemos num país livre…

No meu intimo, existe aquela esperança sem fim (natural de quem passou 18 anos a pensar que agora é que ia ser sem nunca perder fervor) que a equipa até pode surpreender, e ganhar algo importante. Mas com um pesadelo (2009/2010) tão fresco na minha memória, é muito difícil demonstrar mais optimismo.
Nesta onda de liberdade, imagino então a expectativa dos adeptos corruptos, zero saídas importantes, entrada de jogadores como James, Moutinho e Souza e não ficaram a vinte e tal pontos do 1º. :think:

Campeonato e Liga Europa :arrow:

Taça da Liga.

cumps,
ADNR

5

Acredito que conquistaremos a taça de Portugal, e depois há aquela esperança em ganhar o campeonato.

Tanta opção nesta votaçao…

O desejo tem de ser ganhar tudo, e como não consigo prever o futuro e mesmo nisso que votei

Vamos limpar tudo concerteza… :victory:

O meu desejo era como todos vós vencer tudo , mas parece-me algo complicado.
Vamos ver.
Nao respondi ao inquerito.

SL

Eu gostava de votar noutro que o “nada”, mas sendo realista, temos poucas probabilidades.

Este ano mudamos alguma coisa, mas parece-me pouco!

oxalá me engane!