Esta época (2010/2011) vamos Ganhar: (votação)

Lá está… São os tais factores… :think:

Só votarei quando o plantel estiver fechado mas actualmente acho que temos equipa para vencer uma Taça de Portugal e Taça da Liga. Para ganhar o campeonato, vai ser mais díficil por causa dos mil e um factores envolvidos.

P.S: Não era melhor que o encerramento da votação fosse adiado, pelo menos, até ao início da Liga?

Neste momento e com este plantel absolutamente nada. Se vierem reforços a altura logo mudarei o meu voto.

Com o plantel assim não ganhamos nada… só se tivermos muita sorte no sorteio das taças internas…
com um Ponta de Lança novo mudo o meu voto.

se fosse para votar naquilo que eu queria, obviamente era tudo… mas racionalmente não temos equipa para ganharmos alguma coisa…

se o Klose viesse, a conversa mudava e muito…

Obrigado à Administração.

Proponho que a votação se mantenha e possa ser alterada até ao fecho do mercado.

Votei Campeonato Nacional + Taça da Liga.

Aposto na vitória no Campeonato, confiando que a equipa ainda vai ser reforçada, na Taça da Liga somos tradicionalmente finalistas e por conseguinte vamos ganhar alguma vez, que seja este ano! :great:

Porque ficármo-nos pelo Klose e não ambicionar um Muller ou um Schweinsteiger? ^-^

Obviamente, votei na primeira opção.

Talvez a taça da liga…

Como eu estou optimista em relação à chegada de mais 2 ou 3 reforços de qualidade indiscutível; votei na primeira!

FORÇA SPORTING!

Gostava que ganhassem tudo como é claro mas o Sporting ainda não tem um equipa com o sectores todos ao mesmo nivel…
Se um verdadeiro matador viesse para o Sporting apostava na Campoenato Nacional,Taça de Portugal e Taça da Liga…
Tambem só mais uma nao fazia mal a ninguem…(Liga Europa) :beer:

Ponto prévio: não admito outro discurso por parte dos dirigentes nem prática por parte dos jogadores que não seja a luta até à exaustão pela vitória nas quatro frentes.

Agora, a minha opinião. O campeonato parece-me fora de questão, como já expliquei aqui:

[url]http://www.forumscp.com/index.php?topic=25660.msg996263#msg996263[/url]

As Taças são muito mais difíceis de prever, porque o sorteio ou a inspiração de um dia podem fazer toda a diferença.

Na Liga Europa, além da falta de qualidade do plantel, temo a inexperiência quase completa de Paulo Sérgio nestas andanças. Ao contrário de tudo o resto, a fasquia é alta: uns quartos e uns oitavos em duas épocas domésticas miseráveis (2007/08 e 2009/10) mostram que é uma competição perfeitamente ao alcance dos grandes portugueses e constituem o mínimo admissível para o Sporting. Ainda assim, para ganhar na fase mais avançada (quartos, meias e final) é preciso mais qualidade do que a que temos no XI e no banco.

A Taça de Portugal é a mais imprevisível de todas, apesar da ideia peregrina das meias-finais a duas mãos (que, para meu grande gozo, ainda não produziram nenhum confronto entre “grandes” :mrgreen:). Tanto se pode ter um caminho sem dificuldades para lá chegar (como em 1995 ou 2007), como apanhar com um rival logo nas primeiras eliminatórias (como nos últimos dois anos) e ficar por aí.

Na Taça da Liga, não sei se o regulamento se mantém. Se se mantiver, ficamos no grupo do Porto e podemos beneficiar da mesquinhez e tendência dos andrades para torpedear tudo o que é novo no futebol português – que os faz jogar com reservas e juniores nesta competição. Passando, devemos encontrar os lamps na final – e, num jogo, tudo pode acontecer. Francamente, parece-me a melhor hipótese para um troféu nesta época. E mesmo nesta, não tenho grandes esperanças…

Não se vamos ganhar tudo ou se não vamos ganhar nada (no meio, porventura estará a realidade), mas foi da minha vontade que resultou no meu voto em TUDO 8).

Obviamente gostaria de ganhar tudo mas infelizmente neste momento tenho consciência que isso dificilmente acontecerá. Se não se vierem a verificar alterações no plantel diria que podemos vencer uma prova nacional a eliminar, como a Taça de Portugal ou a Taça da Liga, mas não me parece que tenhamos plantel com quantidade e qualidade suficiente para vencer um prova de regularidade como é o campeonato.

Também votei nesta.

:arrow: :arrow:

Nada. Apesar de estarmos melhores que no ano passado, continuamos um passo atrás dos nossos adversários directos. Pelo menos até ver.

Votei apenas no campeonato, para mim bastava :arrow:

1ª opção. Acredito seriamente na conquista do Campeonato Nacional.

Acredito que podemos ganhar tudo menos a Liga Europa. Se vier um guarda redes e um ponta de lança venho aqui e mudo para “tudo”.