Esta época (2010/2011) vamos Ganhar: (votação)

Com a época oficialmente a começar gostava de colocar aqui a votação sobre o que acham que vamos conquistar este ano.

Perguntem ao Polvo, ao Professor Karamba, sigam o vosso Instinto Leonino, sejam Positivos ou pessimistas, mas respondam aqui e agora.

Façam a vossa previsão ou calem-se para sempre… :mrgreen:

Cito dois filósofos do nosso futebol para que entendam a força deste tipo de previsões:

" Prognósticos só no fim do jogo" João Pinto
" isto é um faca de dois legumes" Jaime Pacheco

5º Opção. :smiley:

Misturando a realidade com a minha fé, voto 5. Campeonato e Taça de Portugal.

A ambição tem que ser para a opção 1, pois claro, mas mais que a 5 ou a 6 não conseguimos.

Com os actuais reforços: nada.

Com um bom GR e um ponta de lança a valer mais de 15 golos podiamos ganhar uma taça e até arriscarmo-nos a ser campeões.

O que desejo, obviamente, é a 1ª.

Penso que ao alcance está a 2ª e a 4ª e é OBRIGATÓRIO ganhar pelo menos a 7ª. :great:

Votei nada. Analisando os 3 grandes, é óbvio que continuamos atrás dos outros em termos de qualidade e quantidade.
É dificil fazer pior que o ano passado, até podemos ganhar uma prova a eliminar( Taça de Portugal,´, Taça da Liga) mas o Campeonato não acredito.
Está-se a fazer uma estrutura no futebol e a reestruturar o plantel, com os poucos recursos que temos, mas este ano não chega.

PS- Quem me dera enganar e ganharmos tudo como é óbvio. :dance:

Não falta Campeonato Nacional, Taça de Portugal e Taça da Liga? :shifty:

[mod=Administrador]Faltava uma opção pelo que os votos foram apagados. Peço-vos que votem novamente.[/mod]

Ainda não fizeram uma sondagem para adivinhar em quantos jogos vai ser Grimi titular?

Campeonato e Taça da Liga

0

6º. É o exigível.

Se até 2 de Agosto tiver chegado mais alguém, logo se verá. Se vier um ponta de lança goleador e um extremo e já agora outro GR capaz de discutir a titularidade, aposto no mínimo no campeonato, que é o que realmente interessa.

Se não vier nada disso, aposto numa Taça no máximo. O ideal era votar depois do fecho do mercado.

Tendo em conta que é época de remodelação aponto para a Taça de Portugal.

O Campeonato será muito complicado, a Europa ainda acredito se não apanharmos nenhum grande europeu.

Quanta à Taça da Liga, deixou de existir para mim a partir do momento em que roubaram o título ao Sporting, logo que metam os juniores a jogar pois pouco me interessa que a ganhem ou percam na primeira mão.

Taça de Portugal! Para o cameponato e Europa é preciso comer muita sopa. A taça da liga é para rodar equipa

Não consigo fazer este tipo de futurologia…

:arrow::arrow::arrow:
Nem mais…

Há uma diferença entre aquilo que quero que nós ganhemos e aquilo que acho que vamos ganhar…
Ora eu quero que nós ganhemos tudo, mas tal e qual o forista e moderador Schism não consigo fazer este tipo de futurologia porque vão ocorrer vários factores ao longo da época que irão dizer se temos capacidade para ganhar alguma coisa ou não (factores esses que ainda não se revelaram) logo não sei o que acho que vamos ganhar esta época… :inde:

:arrow: :arrow:

Isso é muito difícil de prever. O Campeonato, principalmente este, é uma prova de regularidade e de alguma sorte.

Neste momento, não aponto à conquista da Liga pelo motivo que falei acima: regularidade. Precisamos, no mínimo, de um ponta-de-lança goleador, um guarda-redes experiente e de qualidade e de e um extremo rápido e tecnicista. E esses três jogadores têm de entrar de caras no onze titular, de forma não só a melhorarem a equipa titular, como também o banco. Um dos factores mais importantes na conquista de uma prova em que se requer regularidade é a qualidade do banco de suplentes, uma vez que os jogadores não duram uma época inteira no seu auge, e porque podem acontecer imprevistos (lesões, castigos…).

Neste momento, temos condições para ganhar a Taça de Portugal e/ou Taça da Liga. A Liga Europa nem pensar e a Liga só se tivermos muita sorte. Portanto, só voto quando o plantel estiver fechado.

Pois, eu desejo a conquista dos quatro troféus.

Porém, o campeonato é uma prova de regularidade. Apesar de termos um plantel consideravelmente mais forte e preparado em comparação com o da época transacta, não sei se será suficiente. Não que não consigamos lutar ombro a ombro com os rivais directos, futebolisticamente falando… O problema é que entre lampiões e porcões paira um enorme tráfico de influências, ao qual o SCP só conseguirá fazer frente se tiver um plantel ainda mais poderoso que o actual - falta um ponta-de-lança matador, principalmente.

As outras três competições são marcadas pelo pormenor: sorteios, expulsões, lesões, golpes de sorte… Se me perguntarem, eu creio que o SCP tem capacidade para limpar as três, incluindo a Liga Europa. Se repararmos, o ano passado, nessa risível época 09-10, quase conseguimos derrotar aquele que viria a ser o vencedor do troféu. As duas taças domésticas estão perfeitamente ao nosso alcance.