Erros, gralhas, omissões e outras imprecisões

:+1: Fixed.

Sou sempre o mesmo chato pá. Desculpa. O Site da WIKI está com o erro 502 de novo. Abraço.

Não és chato nenhum, aliás, a chatice é pra ti/vocês que ficam sem poder navegar pela Wiki.

Estou a ver que tenho definitivamente de perder um pouco mais do meu tempo a resolver isto. Infelizmente, não o tenho tido, por estar envolvido na frente do covid19 (na parte de testes serológicos e o camandro).

O problema em si… trata-se de algo que bloqueia o php-fpm e este depois não reinicia automaticamente. Se alguém com conhecimentos de programação souber como fazer isto, sou todo ouvidos.

Bem, vou aproveitar as tools do PHP-FPM e ver se dá em algo de jeito. Acrescentei às configs alguns passos para um auto-restart caso os processos fiquem empatados:

emergency_restart_threshold = 10
emergency_restart_interval = 1m
process_control_timeout = 5s

Eu utilizo a Wiki todos os dias. Vou dando feedback de como ela se comporta, é o mínimo que posso fazer visto que de programação nada entendo. Grato pelo vosso trabalho. SL

No Palmarés Internacional do Sporting, o texto relacionado com a nossa 2ª Liga dos Campeões consecutiva de Judo disputada em Odivelas, é o mesmo texto da primeira conquista, disputada em Bucareste.

Boas. O Site da WIKI está com o erro 502 de novo. O código que inseriste não está a «funcionar». Abraço.

Vou ver, obrigado
EDIT: feito :+1:

Obrigado eu. Excelente trabalho.

Boas. Desde ontem a wiki está inacessível. Primeiro nem abria a pagina, dava logo erro. Hoje mostra o famoso 502 Bad Gateway…

Já está de volta. Neste caso até foi propositado, tivemos de desligar tudo para podermos resolver o problema com o fórum.

está de volta o bad gateway

Boas. De novo o 502 Bad Gateway em acção.

Back on track.

Desta feita, mudei algumas configs na própria wiki depois de consultar os logs antes do crash, vamos ver se resulta.

tenis de mesa epoca 20 21 …erro em trofeus conquistados esta escrito taça e não supertaça como devia estar

1 Curtiu

obrigado, corrigi :+1:

Saudações Leoninas. Isto não pode ser só reportar as coisas quando estão mal. Quando estão bem também devemos dar feedback. A Wiki Sporting está a muito bem de saúde. Não tem dado o famoso erro 502 Bad Gateway «and it runs smoothly». Parabéns e obrigado a todos pela manutenção. Bem hajam. :clap:

2 Curtiram

Como faz anos hoje reparei que falta atualizar o perfil do Belchior com o título deste ano. E acho que também foi campeão do mundo em 2019.

https://www.wikisporting.com/index.php?title=Belchior

Bom trabalho

Reparei que a fotografia do perfil do Rodrigo Ribeiro (2005) na Wiki não corresponde ao mesmo. Parece que a fotografia em questão é de um outro Rodrigo Ribeiro, nosso ex-jogador e que atualmente é da formação do Estoril.

Estava trocada sim.