Erros, gralhas, omissões e outras imprecisões

ola no tópico polo aquático penso estar errada o inicio da pratica no nosso clube …penso ter sido em 1917 ficamos em quarto lugar perdemos 7 a 0 com o slb… o blog .em defesa do benfica tem la exposto isso

:great:

Não sei se é o tópico certo, mas tenho uma dúvida: não existe uma secção na wiki com a evolução dos símbolos do clube?

Sporting Clube de Portugal | Wiki Sporting Clube de Portugal :great:

[member=8653]nunoni estive agora a ler o wiki e acho que na secção “momentos” subsecção " momentos diretivos" poderia se criar uma página sobre a assembleia geral de 23 de junho de 2018. Para todos os efeitos, foi um momento marcante do clube, independentemente do resultado.

Está em elaboração uma página que se intitulará “A crise de 2018” que relatará todos os factos deste período, desde a AG de Fevereiro até à eleições de Setembro.

:great:

Obrigado, o trabalho que voces fazem nao tem preço!

Hoje andam a noticiar que o Paulinho faz 50 anos, mas pelas contas da Wiki ele hoje faz 49. Será uma gralha?

[member=8653]nunoni na lista de presidentes na wiki aparece o torres pereira como 43 presidente. Acho esta incorreto. Foi lider de uma comissão de gestão e não foi eleito pelos sócios. Gestão não deve contar.

Há lá vários outros casos desses. Tanto comissões de gestão como não eleitos.

[member=34]to-mane

Bom dia. A wiki hoje está com o erro « 502 Bad Gateway».
Erro - O Núcleo Sportinguista de Tortosendo foi inaugurado a 15 de Dezembro (2001) e aparece nas efemérides datado a 15 de Janeiro.

Grato pelo vosso trabalho. SL

Viva,

Penso que o erro (502) já foi corrigido. Obrigado pelo alerta.

Boas. O mesmo problema hoje… Não se consegue abrir a pagina.

Boas. Espero que esteja tudo bem. Não consigo aceder ao Wiki SCP: 502 Bad Gateway.

:+1: thanks, já corrigi.

1 Curtiu

Fica já aqui o meu agradecimento ao trabalho que ali esta feito. MUITO OBRIGADO! Mesmo. SL

Os users do fórum não podem fazer login no site da wiki Sporting? Tentei editar o nome de uma figura do SCP para completar/ atualizar e não deixa. Tentei fazer login com meus dados, nada…

Boas. O Site da WIKI está com o erro 502 de novo. Abraço

O Site da WIKI está com o erro 502 de novo. Abraço.