Erick Torres referenciado

Erick Torres está referenciado pelo Sporting e foi recentemente oferecido ao emblema leonino como possível reforço para a próxima época. O jovem ponta-de-lança mexicano, 19 anos, faz parte dos quadros do Deportivo Guadalajara, é um dos mais promissores talentos do futebol mexicano e a sua transferência para o futebol europeu é um passo que deve ser concretizado em breve.

Pretendido por vários emblemas do topo do futebol europeu, entre eles o Manchester United, PSV, Fiorentina e Inter de Milão, El Cubo Torres, como é conhecido, tem gerado algumas guerras entre empresários, os quais pretendem negociar os direitos de transferência do atacante.
In: Record

Mais um que não vem.

Manchester United, PSV, Fiorentina e Inter de Milão nem vale a pena se tirar o cartão de multibanco da carteira.

Era bom era…

Este sim uma verdadeira estrela em ascenção. Tem meia Europa de olho nele e a partir de hoje deve ter ainda mais (com o presença no Torneio de Toulon e posterior participação no Mundial de Sub 20), logo se o queremos apanhar temos de avançar muito mas mesmo muito depressa.

O porto está muito interessado nele, por isso já sabemos.

Não me importava nada que pagassem ai uns 5 milhões por ele.

É um puto goleador que depois de 1 ou 2 boas epocas sai pelo triplo do preço que investissemos nele.

Este ? Então mas vocês acham que um gajo chamado de cubo é credível ? LOL

:lol:

não vejo o sporting a ganhar corrida a esses colossos

Metade do plantel do Barcelona também deve estar referenciado ::slight_smile:

Não acompanho, nem ao longe, o campeonato mexicano portanto não posso comentar muito acerca da valia do jogador em questão.

Mas a notícia diz que é pretendido por vários colossos europeus e que foi oferecido ao Sporting. Hum? Só se a ideia fosse colocar cá o jogador uma ou duas épocas numa perspectiva de valorização e de ambientação ao futebol europeu.

O James Rodriguez e o Iturbe também não estavam na calha para os colossos? Só não consegue quem não tenta e o Sporting não tenta. Há que mudar o paradigma…

Iludam-se com esse tipo de comparações e depois a desilução é muito maior.
Será que estamos em condições de competir como os corruptos o fazem? Sem dinheiro? Com os resultados miseráveis?
Pode ser que sim e eu é que esteja enganado.

Claro, não temos dinheiro nenhum. Soma aí os ordenados, prêmios de assinatura e custos de transferência de jogadores como Hildebrand, Evaldo, Polga, Grimi, Caneira, Maniche, Tales, Pongolle, Cristiano, etc, etc…

É óbvio que mesmo assim teríamos menos capacidade de atacar o mercado que os corruptos mas tínhamos de o fazer e bem a. Só abandonando o ciclo de mediocridade desportiva em resultados e transferências é que podemos ter cada vez mais poder no mercado e conseqüentemente maior poder no mercado. Mas a continuarmos a fazer-nos de coitadinhos e sem dinheiro quando o que há é mal gerido só faz a trampa continuar a ser dominante. À semelhança do nosso país…

Se tentassem nao perdiam nada, é verdade.aproveitavam e sondavam o Arellano que tambem é muito bom jogador

Penso que não é disso que o Aki9 fala. Pode estar referenciado por uma dúzia de clubes, um deles deixa as referência de parte e avança para o negócio. Pode ganhá-lo por antecipação ou por um qualquer jogador não passar de um referenciado para outros, que considerarão ser precoce uma eventual contratação. Os exemplos são variados, acontecem frequentemente… no futebol como em tudo… objectividade e assertividade precisam-se.

E não falo especificamente deste jogador, que conheço apenas por alguns artigos de opinião e por ter acabado de consultar os números.

A parte da notícia que mais me chamou a atenção foi esta: “Erick Torres está referenciado pelo Sporting e foi recentemente oferecido ao emblema leonino como possível reforço para a próxima época.”

Já percebi. Foi oferecido mas não é prioritário. Primeiro está o defesa direito.

Nao conheço.
Penso que joga hoje no Torneio de Toulon pelo Mexico.

SL

A que horas???

Aparentemente como todos os possíveis reforços…

Começo a achar que a prioridade é mesmo falar nuns nomes para adepto ver e ficar iludido até constatar que no fecho do mercado não vieram trutas, mas sim uns jaquinzinhos de segunda categoria.

Afinal se nada mudou na estrutura, porque haveria de mudar na politica?