Erick Torres referenciado

Conhece-lo para afirmares isso?

Referênciado = Não Vem.

Penso que joga hoje contra a França por volta das 18 na Eurosport. Aqui está uma boa oportunidade de analisarmos mais um dos “referenciados”.

Era para vir, mas acho que não o conseguiram afinar, como tal não vem não tínhamos óleo que chegasse para o afinar.

Haja pachorra! :lol: :lol:

Bom jogador = não vem

Este rapaz ou muito me engano ou é o novo Chicharito
valia bem a pena investir neste

eu nem vou ver o jogo de hoje com a França.

Tive eu acordado até às tantas, para ver um jogo, que ainda para mais, durou, durou, durou, até aos penaltis, e depois o rapaz foi para a Tia Joana, por isso, hoje dispenso. :wall:

Não está no onze inicial que defronta a França.

:arrow: :arrow:

As nossas prioridades passam por contratar , baccas , bobos e morenos . Enquanto sonhamos com militos e berbatov

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/erick-torres-el-cubo-portugal-fc-porto-sporting-maisfutebol/1257941-1304.html

Porque não arriscar ? Jovem com potencial …

Pelo que vejo, também acho que devíamos arriscar. ???

:arrow:

É grande jogador o Erick, mas ainda prefiro o Carrillo do que ele… Mas o Sporting que o tente ir buscar! :smiley:

Chegou a jogar hoje?

SL

A mediocridade está tão presente no clube que já não deve ser possível. Já nem me chateio e preocupo, vou vendo as noticias e pouco mais mas sei que só deve vir caruncho. Logo este, ao dizerem que é bom, não vem. Se os Sportinguistas tivessem mudado algo quando podiam …

Este tem tudo para ser craque, mas não me parece que tenhamos argumentos financeiros para o convencer.

:think: Continua o endeusamento de jogadores que deviam suspirar por jogar no Sporting e não o contrário, já o tinha visto num jogo anterior, e vi na 2ª parte contra a França, e não vi nada de especial, agora do lado francês, Tafer, Bourgeois, M.Sissoko :drool:

Não é endeusamento, é a mais pura realidade. O Torres é bom jogador, e não é o Sporting que não o atrai…é este campeonato, o ordenado que não lhe podemos oferecer, e os tubarões que andam atrás dele.

é preciso ver que o Torneio de Toulon perdeu um pouco de importancia nos ultimos anos para o mundial e europeu da categoria e este estava no banco ontem no inicio do jogo

tambem é preciso ver que sao raros os jogadores mexicanos que vingam na europa: Giovanni dos Santos, o proprio Guardado, os lampioes tiveram recentemente o Fonseca, todos eles jogadores consagrados no Mexico mas sem grande exito na europa

Só o chicharito escapa :lol: