Tive eu acordado até às tantas, para ver um jogo, que ainda para mais, durou, durou, durou, até aos penaltis, e depois o rapaz foi para a Tia Joana, por isso, hoje dispenso. :wall:
A mediocridade está tão presente no clube que já não deve ser possível. Já nem me chateio e preocupo, vou vendo as noticias e pouco mais mas sei que só deve vir caruncho. Logo este, ao dizerem que é bom, não vem. Se os Sportinguistas tivessem mudado algo quando podiam …
:think: Continua o endeusamento de jogadores que deviam suspirar por jogar no Sporting e não o contrário, já o tinha visto num jogo anterior, e vi na 2ª parte contra a França, e não vi nada de especial, agora do lado francês, Tafer, Bourgeois, M.Sissoko :drool:
Não é endeusamento, é a mais pura realidade. O Torres é bom jogador, e não é o Sporting que não o atrai…é este campeonato, o ordenado que não lhe podemos oferecer, e os tubarões que andam atrás dele.
é preciso ver que o Torneio de Toulon perdeu um pouco de importancia nos ultimos anos para o mundial e europeu da categoria e este estava no banco ontem no inicio do jogo
tambem é preciso ver que sao raros os jogadores mexicanos que vingam na europa: Giovanni dos Santos, o proprio Guardado, os lampioes tiveram recentemente o Fonseca, todos eles jogadores consagrados no Mexico mas sem grande exito na europa