Eric Dier

Não foi o que me disseram na altura.

Que me recorde o Liedson também tentou regressar a casa, nós é que fomos borregos…

Já vem a caminho? :wink:

Quaresma queria voltar sim, mas nem lhe ofereceram dinheiro, disseram que nao, simplesmente, dai ele ter ido para o porto e ter ficado com ressentimento.
Simao e um porco, simplesmente.

5 Curtiram

Borregos? Ele já só tinha um joelho e não era um jogador barato.

Ficou muito mal na fotografia ao rumar ao frutedo por vingança.

1 Curtiu

Gostava muito do seu regresso, espero que seja mais que um rumor. :point_right:

Ficou? A única vez que ele jogou pelo porto foi no jogo que roubaram o título aos rabolhos com o golo do Kelvin, e assistência dele, se não me falha a memória. Still a hero !

Para mim e muitos outros chega. Eles não o queriam para nada (até porque sabiam da sua condição física…) e ele deixou-se utilizar numa mera “vingança” para nos atingir.

Passou aqui 7 anos, não foram 7 dias. E depois da despedida emocionante que lhe fizemos, ficou-lhe mal. Os números ninguém os apagará, mas para mim, perdeu-se a admiração.

E não será por acaso que, quando já esteve em jogos em Alvalade, nunca foi chamado ao relvado ou anunciado.

5 Curtiram

Tu chamas lhe isso, mas a realidade é que ele foi corrido porque ganhava demais

Eu não do clube, falo de nós, sócios e adeptos, que o tratámos como um rei.

E mesmo que tenha eventualmente sido corrido, não justificava esta traição.

os jogadores são profissionais jogam para quem dá mais dinheiro como todos nós na vida o resto é conversa . pois todos procuramos sempre melhores condições para nós e para a nossa família .

basta olharmos para Inglaterra onde jogadores jogam num clube e depois trocam por outro sem grandes ressentimentos .

não acredito que todos os que trabalham no scp sejam sportinguistas ou todos os que trabalhem no slb sejam benfiquistas

O substituto ideal para o Inácio.

Era tão bom.

Acho que, apesar disso ser conveniente, foi ele que quis ir embora para o Corinthians porque lhe pagavam mais. Parece que ele também tinha salários ou prémios em atraso e usou isso como factor de pressão.

1 Curtiu

O Dier podia ser o substituto ideal para o Coates. Ou até para fazer de 6.

Mas o salário deve ser muito fora da nossa realidade.

Ideal porquê?

Um central destro, que não acrescenta particularmente com bola e tem dificuldades de mobilidade é ideal para substituir um central esquerdino fantástico na saída de bola e que muitas vezes tem que fechar a lateral?
O Dier, neste esquema, só na posição do Coates. Em tudo o resto ou fica demasiado exposto ou não acrescenta o suficiente com bola.

4 Curtiram

Pressão? Então a estrela da equipa/melhor marcador/único craque que a equipa tinha na altura tinha salários e prémios em atraso? Fez bem ele em sair, imo.

1 Curtiu

Mas isso não é o mesmo que ser corrido, como escreveste, pelo facto de ser o mais bem pago.

Eu não tenho problema com o querer ir embora. Mas se queria ir embora e se fez por isso, escusava de fazer aquele papel e aquela choradeira.

Mas o Liedson está lá no baú das memórias e por lá vai ficar, guardadinho.

Opiniões sim. Para mim o homem mantém se intocável lá no panteão de grandes jogadores que por cá passaram

1 Curtiu