Eric Dier

Mais um a sair. Criado desde os 9 anos no Sporting e feito “craque” por vocês. Outro que "amava"o Sporting. Sinceramente não vou sentir a falta deste jovem, como não senti do Ilori, do Pedro Mendes, do Bruma, do Paim e de outros. Agora não culpem Godinhos e croquetes. Ele simplesmente desprezou o Sporting Clube de Portugal. Na primeira oportunidade que teve deixou quem lhe fez homem. Nada que eu já não estivesse à espera. Não vou sentir saudades deste tipo, até pq não passa de um jogador normal…como tantos outros. A discussão tem de ser mais aprofundada, isto é, será que vale a pena sermos um clube virado para a formação??É q já são muitos casos. Isto dava uma tese de mestrado…

Porque raio é que este esterco tem direito a tópico próprio

Um joelho rasgado é tudo o que lhe desejo

:arrow: :arrow: :arrow:
Existe o topico ex-jogadores do Sporting!

Porque ele ama o Sporting

ele passou a ex jogador porque deixou de pertencer ao Sporting Clube de Portugal >:(
mais um tópico para os leões se atropelarem?

Porque é um “craque” para alguns senhores deste forum. Um futuro Bola de Ouro tem de ter um topico neste forum:)

Tu não queres uma discussão mais aprofundada, tu queres é um tópico onde possas bater na mesma tecla de livre vontade.

nada melhor para ficar bem disposto ao ler a tua frase veddie :beer:
é um craque e um futuro bola de ouro :dance:

Tu é que criaste o tópico e ainda mandas essa piada :inde:

.

Claro q mando a piada. Quero ver quem o defendeu ao longo deste tempo todo agora a falar! A minha opinião sobre o jogador e sobre o homem está em arquivo no tópico do jogador!

O amigo Sixtyy não viu por isso cá vai mais uma vez…e estava tão preocupado com o que eu dizia…
Este parágrafo do comunicado diz tudo:

"Para além disto, a Sporting, SAD foi informada que mesmo igualando a proposta salarial, o jogador não desejava continuar, e mesmo que o Sporting obtivesse uma proposta, superior, quer a nível de compra quer a nível salarial, que fosse de outro clube, o jogador não aceitaria."
E eu respondi isto... Mais um filho da cortesã. Continuem a idolatrar jogadores que nunca provaram nada... Grande soco que acabaram de levar! Tenho pena de ter saido porque pode vir a ser um bom central mas por outro lado é bem feita para os que o idolatravam e faziam dele aquilo que não era e bem feita também para quem sempre defendeu a corja dos Situacionista(s)!

o godinho lopes quando entrar aqui no forum vai logo pensar que “afinal eu tinha uma visão deste jogador dier, ele vai ser um craque e no futuro um bola de ouro” :clap: :clap: :clap: :clap:

Curiosamente, temos azar, os nossos são todos mau carácter… ::slight_smile:

Muito sinceramente, estou-me a marimbar para o esgrimir de argumentos entre os que querem esfolar a direcção e os que a querem justificar.

Da mesma forma como me estou a marimbar para as 200 mensagens que já li a dizer que o Dier é isto e aquilo, fez isto e aquilo e merece isto e aquilo.

O que sei é que, estando-me a marimbar para a conversa das direcções (repito), no espaço de um ano vi três dos nossos maiores talentos dos últimos anos sair em litígio. Dói.

Nem eles explodem como podiam, nem nós tiramos deles o rendimento desportivo que poderíamos, nem com eles ganhamos o dinheiro que seria possível.

Das duas uma: ou eram e são os 3 mau carácter, ou são os 3 profissionais normais e temos de perceber porque não cá querem ficar. Vou repensar a frase feita que, com esta formação, temos o futuro assegurado. Assim não vale a pena.

Daí eu ter dito inumeras vezes que temos de repensar a nossa genese como clube formador. Formar este tipo de gente não vale a pena. E podia meter aqui o nome do Adrien…que só renovou pq houve chantagem com o engodinho e com o freitas pela parte do FCP. Se não era outro mal amado.

[admin]Um tópico sobre o Dier aqui nesta secção para se discutir a transferência até poderia fazer sentido, mas como me parece que a intenção deste tópico em concreto está bem longe de ser essa, mas sim arranjar confusões, com provocações e trolling pelo meio, fica bloqueado.[/admin]

1 Curtiu

5 anos mais tarde eheh

Eric Dier went into the stands to confront a Spurs fan who was shouting racist abuse towards Gedson Fernandes after their defeat to Norwich tonight👏🏼