Eric Dier

Se fez essa pressão toda, fê-la tão bem ou tão mal feita que as pessoas no Clube não perceberam (tirando a administração da SAD, se calhar foi à porta fechada nos gabinetes).

1 Curtiu

adoro o Inácio, mas não exageremos…

1 Curtiu

Se há coisa que o Inácio é fantástico é na saída de bola. Até sou relativamente critico dele, especialmente em termos de achar que pode dar o salto e ter sucesso, mas se há coisa que não se pode apontar a ele é a saída de bola.

Eu peço desculpa, porque esta conversa já vai longa, mas ainda não me inteirei do assunto. Mas o Dier é hipotese para nós em janeiro??? Se for não é preciso grande investimento, ele disse na ultima entrevista que uma das coisas que mais sentia falta era dos croissants mistos aqui de Portugal… eu pago um!! dois vá!

fantástico é uma palavra muito forte. o Inácio tem facilidade na saída de bola. quando pressionado está longe de ser fantástico.

Quando falo em saída de bola, refiro-me ao passe e não à capacidade de drible/aguentar/fugir da pressão. Aí tem dificuldades e atrapalha-se por vezes, sim. Falta-lhe alguma compostura aí.

Não. Não foi a única vez. Jogou muito pouco mas ainda entrou em alguns jogos. Muita impressão me meteu vê-lo com uma camisola tão conspurcada.

1 Curtiu

2 Curtiram

Muito bem vindo, seria.

https://x.com/DTransferencias/status/1730915933084951009?s=20

6 Curtiram

Não tenho seguido o homem. Não sei mesmo como está… se for tipo Jérémy Mathieu, que venha.

A Talk Sport foi a primeira a confirmar que o Gyökeres vinha po Sporting .

Para mim era um descanso ter o Dier cá , o Huljmand podia descansar, o Inácio não precisava de jogar a 6 e podia substituir o Coates quando o joelho desse problemas.

2 Curtiram

Percebo o desejo de voltar a Portugal um dia, fala fluentemente PT, conhece bem a cultura e sabe que a qualidade de vida e clima, é bem + agradável que na GB.

Mas tenho muitas dúvidas que abdique de propostas bem + interessantes (€) para regressar a este futebol de 3ª categoria.

SL

Com este resolviamos dois problemas!!! Na defesa joga em varios sistemas e posições e ainda pode desempenhar a função de trinco!!

1 Curtiu

E quero acrescentar mais umas coisas que acabastes de dizer

Jogo aéreo,e termos alguem com fisico,porque temos muitos conas moles,que nao tem fisico algum

1 Curtiu

Só para central do meio. Para trinco não tem pés nem a mobilidade necessários.

Era para ontem

1 Curtiu

Não faz sentido, o Coates vai renovar.

Mas o Neto vai acabar a carreira e provavelmente o Quaresma vai embora à vida dele.

O Coates é ums dos mais bem pagos, não vai passar a suplente.