Se fez essa pressão toda, fê-la tão bem ou tão mal feita que as pessoas no Clube não perceberam (tirando a administração da SAD, se calhar foi à porta fechada nos gabinetes).
adoro o Inácio, mas não exageremos…
Se há coisa que o Inácio é fantástico é na saída de bola. Até sou relativamente critico dele, especialmente em termos de achar que pode dar o salto e ter sucesso, mas se há coisa que não se pode apontar a ele é a saída de bola.
Eu peço desculpa, porque esta conversa já vai longa, mas ainda não me inteirei do assunto. Mas o Dier é hipotese para nós em janeiro??? Se for não é preciso grande investimento, ele disse na ultima entrevista que uma das coisas que mais sentia falta era dos croissants mistos aqui de Portugal… eu pago um!! dois vá!
fantástico é uma palavra muito forte. o Inácio tem facilidade na saída de bola. quando pressionado está longe de ser fantástico.
Quando falo em saída de bola, refiro-me ao passe e não à capacidade de drible/aguentar/fugir da pressão. Aí tem dificuldades e atrapalha-se por vezes, sim. Falta-lhe alguma compostura aí.
Não. Não foi a única vez. Jogou muito pouco mas ainda entrou em alguns jogos. Muita impressão me meteu vê-lo com uma camisola tão conspurcada.
Muito bem vindo, seria.
Não tenho seguido o homem. Não sei mesmo como está… se for tipo Jérémy Mathieu, que venha.
A Talk Sport foi a primeira a confirmar que o Gyökeres vinha po Sporting .
Para mim era um descanso ter o Dier cá , o Huljmand podia descansar, o Inácio não precisava de jogar a 6 e podia substituir o Coates quando o joelho desse problemas.
Percebo o desejo de voltar a Portugal um dia, fala fluentemente PT, conhece bem a cultura e sabe que a qualidade de vida e clima, é bem + agradável que na GB.
Mas tenho muitas dúvidas que abdique de propostas bem + interessantes (€) para regressar a este futebol de 3ª categoria.
SL
Com este resolviamos dois problemas!!! Na defesa joga em varios sistemas e posições e ainda pode desempenhar a função de trinco!!
E quero acrescentar mais umas coisas que acabastes de dizer
Jogo aéreo,e termos alguem com fisico,porque temos muitos conas moles,que nao tem fisico algum
Só para central do meio. Para trinco não tem pés nem a mobilidade necessários.
Era para ontem
Não faz sentido, o Coates vai renovar.
Mas o Neto vai acabar a carreira e provavelmente o Quaresma vai embora à vida dele.
O Coates é ums dos mais bem pagos, não vai passar a suplente.