Não sei as exigências salariais do rapaz, mas seria uma contratação perfeita.
É pena, faria a diferença por cá e estamos a precisar deste tipo de centrais, e jogadores com este currículo, líderes natos formados por cá, não sei quantos haverá.
Não sei as exigências salariais do rapaz, mas seria uma contratação perfeita.
É pena, faria a diferença por cá e estamos a precisar deste tipo de centrais, e jogadores com este currículo, líderes natos formados por cá, não sei quantos haverá.
Resumido os lampiões conseguem ir buscar di Marias,otamendis esse ganhavam muito mais que o dier
O tripeiros irem buscar Pepe
E nós não conseguimos trazer ou convencer o dier ![]()
![]()
Ele próprio já disse que adora Lisboa e que adorava regressar ao Sporting
Tentaram pelo menos?
Pah, mas também temos de ver que o Monaco, para além de lutar por títulos numa excelente Liga, eles lá também não pagam impostos, ou é uma coisa residual.
Como se não o tivéssemos tentado trazer por mais do que uma vez. Também é preciso ele querer.
Se prefere ir para o Mónaco para não ganhar nada (títulos) está no seu direito. Mas que era bem sacado, era.
O custo de habitação também…
É @PedroP a sério? ![]()
Mas sabes se foi apresentado um projecto mais recente para a próxima época ao Dier?
Depois do “ele ganha mais que 23 jogadores do plantel” agora é “nós apresentamos propostas mas ele rejeitou”…depois quando acabar a carreira ele vai dizer que o Sporting nunca fez proposta para ele regressar como era seu desejo
O varandim ofereceu um colchão king size, não podia fazer mais.
A meu ver o Sporting não têm que fazer propostas nenhumas, não teve muita vontade de sair em 2012/2013?
Poder, podem, a política desta direção é que não vai nesse sentido, porque o Otamendi e o Di Maria estão bem acima do que recebe o resto do plantel, assim como no porto nos últimos anos teve muita gente assim. Ele termina contracto com o Bayern?
Está assim tão superior a Lisboa?
É que eu olho para os preços de Lisboa e, por comparação, o Dubai parece barato…
Pois, ninguém quer jogar na Premier League.
Quem lhe meteu a cláusula de 5M no contrato é que é um imbecil.
Só no forumscp é que um gajo a jogar regularmente no Bayern estava acabado para vir marcar o Zé Luís ou o Chico Banza no tugão.
Gajos com experiência da Premier e seleção inglesa? Que já passaram por cá e conhecem a casa ? Nah, queremos é a nova pérola de 18 anos do FM que atua num campeonato periférico ![]()
E um dos grandes problemas desta defesa é não ter um líder batido como seria o dier porque com ele a central do meio o Diomande jogava como central pela direita porque na minha opinião ainda não está preparado para ser o central do meio numa linha de 3. Esse central do meio tem de perceber tudo de fundamentos defensivos. Ele pode chegar a esse nível, acredito, mas ainda não está perto sequer desse ponto e por isso otamendis e pepes jogam aqui de cadeirinha.
Partindo do princípio que o Diomande sai, eu metia as minhas fichas todas no Dier.
Já assinou pelo Mónaco pelo que diz o Romano.
Dier e Sarabia eram de caretas neste verão, até porque estamos a precisar de veteranos bons profissionais para dar o exemplo.
Se se tentou e pagaram muito mais para ir para a Côte d’Azur, nada a dizer. Se não se fez nenhum movimento (nem sei o estado do programa Regressar), preocupante a falta de visão para uma coisa tão óbvia.