Eric Dier

Gostava de o ver de novo com a nossa camisola. Acrescentaria experiência, liderança e qualidade ao plantel. Importante para a integração de jovens na equipa A. Depois, a jogar, teria sempre de estar ao nível da exigência e ritmo de jogo exigido.

2 Curtiram

Posso estar enganado mas tenho ideia que o Dier jogava a central no Sporting mas depois no Tottenham passou a médio defensivo.

Em que posição está a jogar no Bayern München?

Pergunto isto pq vejo muitos comentários para regressar ao Sporting para reforçar a defesa.

Nota: claro que pode fazer as 2 posições, mas em qual delas é melhor?

Com salário ajustado a nossa realidade iria buscar.

Uma alternativa de qualidade ao diomande .

Além disso precisamos de experiência naquele balneário.

Alguém me sabe recordar se jogou como João Pereira ? Tenho ideia que sim. Mas já não tenho certeza

1 Curtiu

De momento não faz falta mas se pensarmos que o Diomande deve sair no final da época… é sem dúvida uma boa alternativa para jogar no centro (mantendo a estrutura de 3 centrais) que traz qualidade e experiência.

Não sei se o nosso scouting tem algum jogador debaixo de olho para jogar ali, mas o Dier seria sempre uma excelente opção, acho.

Sim no Sporting era central, mas também chegou a fazer alguns jogos a médio, assim de repente lembrou-me de um jogo na Luz que não correu nada bem. Eu acho que neste sistema de três centrais ele iria ter um grande rendimento.

1 Curtiu

Um fos melhores em campo em Milão nos quartos de finais da liga dos campeões. Haver quem não queira um jogador deste claobre no Sporting é uma coisa que nunca vou perceber

15 Curtiram

Verdade, esteve muito bem hoje, mas eu lembro-me dos tempos dele nos Spurs e apesar de saber que naquele clube ninguém quer nada, ele ficava exposto muitas vezes. Aliás, há quem diga que ele foi para o bayern a pedido do Kane…

É preciso lembrar os tempos do Coates no Liverpool e no Sunderland? Querer comparar a realidade da PL com a portuguesa é pouco inteligente.

O Dier, no tugão, era rei e senhor. Aliás, enquanto teve um treinador em condições, era dos melhores jogadores do Spurs. Acho que a malta se esquece com facilidade que se chegou a falar da saída dele para o Man United por mais de 60M. Isto na altura em que jogava, maioritariamente, a 6.

5 Curtiram

https://x.com/FabrizioRomano/status/1917263517125693780

Embarrassed Shame GIF

Adorava vê-lo novamente em Alvalade.

3 Curtiram

Pqp andamos mesmo a dormir neste clube fds

https://x.com/fabrizioromano/status/1917263517125693780?s=46

1 Curtiu

Mais do mesmo. Bons são os Biéis e os Kobas.

3 Curtiram

Se calhar não dá comissão.

2 Curtiram

Para eventual saída do Just e Inácio… ou até Diomande. Este seria o patrão da defesa. Andamos a dormir?? :person_in_bed:

Deve ir receber quase tanto como o ordenado desses 3 jogadores juntos.

1 Curtiu

De certeza que havia maneira de dar volta a isso num jogador livre. O que não houve foi vontade, ponto.

2 Curtiram

Quando é o Sporting são sempre jogadores que nunca poderiam vir porque recebem tanto quanto 3 ou 4 jogadores, nos outros dois não querem saber disso e vão buscar o Pepe ou o Otamendi ou o Di Maria

2 Curtiram

Também daria mais à equipa que esses todos juntos…

1 Curtiu

I Dont Believe You Will Ferrell GIF

2 Curtiram

Apercebi-me agora que estava a falar do Diomande, do Inácio e o St. Juste. Pensava que era do Koba, do Biel e de outro cromo qualquer.

3 Curtiram