Gostava de o ver de novo com a nossa camisola. Acrescentaria experiência, liderança e qualidade ao plantel. Importante para a integração de jovens na equipa A. Depois, a jogar, teria sempre de estar ao nível da exigência e ritmo de jogo exigido.
Posso estar enganado mas tenho ideia que o Dier jogava a central no Sporting mas depois no Tottenham passou a médio defensivo.
Em que posição está a jogar no Bayern München?
Pergunto isto pq vejo muitos comentários para regressar ao Sporting para reforçar a defesa.
Nota: claro que pode fazer as 2 posições, mas em qual delas é melhor?
Com salário ajustado a nossa realidade iria buscar.
Uma alternativa de qualidade ao diomande .
Além disso precisamos de experiência naquele balneário.
Alguém me sabe recordar se jogou como João Pereira ? Tenho ideia que sim. Mas já não tenho certeza
De momento não faz falta mas se pensarmos que o Diomande deve sair no final da época… é sem dúvida uma boa alternativa para jogar no centro (mantendo a estrutura de 3 centrais) que traz qualidade e experiência.
Não sei se o nosso scouting tem algum jogador debaixo de olho para jogar ali, mas o Dier seria sempre uma excelente opção, acho.
Sim no Sporting era central, mas também chegou a fazer alguns jogos a médio, assim de repente lembrou-me de um jogo na Luz que não correu nada bem. Eu acho que neste sistema de três centrais ele iria ter um grande rendimento.
Um fos melhores em campo em Milão nos quartos de finais da liga dos campeões. Haver quem não queira um jogador deste claobre no Sporting é uma coisa que nunca vou perceber
Verdade, esteve muito bem hoje, mas eu lembro-me dos tempos dele nos Spurs e apesar de saber que naquele clube ninguém quer nada, ele ficava exposto muitas vezes. Aliás, há quem diga que ele foi para o bayern a pedido do Kane…
É preciso lembrar os tempos do Coates no Liverpool e no Sunderland? Querer comparar a realidade da PL com a portuguesa é pouco inteligente.
O Dier, no tugão, era rei e senhor. Aliás, enquanto teve um treinador em condições, era dos melhores jogadores do Spurs. Acho que a malta se esquece com facilidade que se chegou a falar da saída dele para o Man United por mais de 60M. Isto na altura em que jogava, maioritariamente, a 6.

Adorava vê-lo novamente em Alvalade.
Pqp andamos mesmo a dormir neste clube fds
https://x.com/fabrizioromano/status/1917263517125693780?s=46
Mais do mesmo. Bons são os Biéis e os Kobas.
Se calhar não dá comissão.
Para eventual saída do Just e Inácio… ou até Diomande. Este seria o patrão da defesa. Andamos a dormir?? ![]()
Deve ir receber quase tanto como o ordenado desses 3 jogadores juntos.
De certeza que havia maneira de dar volta a isso num jogador livre. O que não houve foi vontade, ponto.
Quando é o Sporting são sempre jogadores que nunca poderiam vir porque recebem tanto quanto 3 ou 4 jogadores, nos outros dois não querem saber disso e vão buscar o Pepe ou o Otamendi ou o Di Maria
Também daria mais à equipa que esses todos juntos…

Apercebi-me agora que estava a falar do Diomande, do Inácio e o St. Juste. Pensava que era do Koba, do Biel e de outro cromo qualquer.