Gostava de o ver de novo com a nossa camisola. Acrescentaria experiência, liderança e qualidade ao plantel. Importante para a integração de jovens na equipa A. Depois, a jogar, teria sempre de estar ao nível da exigência e ritmo de jogo exigido.
Posso estar enganado mas tenho ideia que o Dier jogava a central no Sporting mas depois no Tottenham passou a médio defensivo.
Em que posição está a jogar no Bayern München?
Pergunto isto pq vejo muitos comentários para regressar ao Sporting para reforçar a defesa.
Nota: claro que pode fazer as 2 posições, mas em qual delas é melhor?
Com salário ajustado a nossa realidade iria buscar.
Uma alternativa de qualidade ao diomande .
Além disso precisamos de experiência naquele balneário.
Alguém me sabe recordar se jogou como João Pereira ? Tenho ideia que sim. Mas já não tenho certeza
De momento não faz falta mas se pensarmos que o Diomande deve sair no final da época… é sem dúvida uma boa alternativa para jogar no centro (mantendo a estrutura de 3 centrais) que traz qualidade e experiência.
Não sei se o nosso scouting tem algum jogador debaixo de olho para jogar ali, mas o Dier seria sempre uma excelente opção, acho.
Sim no Sporting era central, mas também chegou a fazer alguns jogos a médio, assim de repente lembrou-me de um jogo na Luz que não correu nada bem. Eu acho que neste sistema de três centrais ele iria ter um grande rendimento.