Eric Botteghin (Rascord)

Para uns este nao chega, mas o ilori que ninguem pega chega? Eu ate gosto do ilori, mas pronto

Portanto, estamos mesmo no mercado pelo tal 4º central?

29 anos, experiente? Não temos € para mandar cantar um cego?

Eu ia buscar o Zainadine sem pensar, de olhos fechados. Rápido, excelente com bola, conhecedor profundo do nosso campeonato, barato.

Vá, podem-me bater

Concordo. Acho o Zainadine uma excelente opção.

Blind, Van Dijk…

Mas este é brasileiro

Criou-se o mito de basta ser rápido e está tudo bem

Prefiro um lento que seja bom que um rápido que não preste

Vide Rúben Semedo

:mais: 1
Só tem um pequeno grande problema: O clube onde está.

E a altura

Um pouco. Acho-o parecido ao Coates em termos de estilo, embora mais fraquinho.
Bom no jogo aereo, os pés não são maus, mas acho que não calçava na nossa equipa. E vir para estar no banco acho que não vale a pena…

Eu acho parecido com Barrete…jogadores destes nunca deviam ser questionados em momento algum com solução para o Sporting!

Barrete? Um jogador que tem pautado a sua carreira pela consistência e qualidade , sendo constatemente um dos melhores jogadores da sua liga(posiçao) e tu vens ca dizer que e um barrete ? Desculpa la mas alguma vez o viste jogar?

Destacar-se como central na liga holandesa não é propriamente difícil, basta ser ligeiramente menos meco que os outros da sua posição. Trintão, pesado e lento. Tem tudo para dar mal. A vir um central, que venha um que seja uma mais valia.

melhor que o tobias e o andre pinto deve ser por isso por mim podia vir se o negocio fosse bom €

O Botteghin é um central bom , quer gostem do perfil ou nao, pode nao ser o ideal, mas como jogador é bom.

Porque assumes que é melhor que o André Pinto? Porque vem nas notícias como se costuma dizer “a relva é sempre mais verde do outro lado da vedação”?

não tou a querer dizer que o andre pinto é mau atencao :slight_smile:
apenas quero dizer que este Eric á partida vem de uma equipa que é campea , logo tem mais experiencia !

Não é melhor do que Coates, Mathieu ou André Pinto por isso mais vale estar quieto.

Este também não presta segundo muitos foristas.

A vir um central quem será?

Sérgio Ramos? Varane?

porquê? só há jogadores do nível deste botteghin ou do nível do varane/sérgio ramos? só podemos escolher desses dois patamares? ou estás a querer dizer que o nível seguinte ao do botteghin é o dos centrais do real?

enfim… seja qual for a tua argumentação para o que escreveste, a verdade é que há um mundo de outras opções bem mais lógicas para o nosso plantel. este cheira a douglas por todo o lado. e, à primeira cai toda a gente, mas a partir daí…

Epah… Para 3º central eu queria um gajo que me garanta segurança sempre que for chamado… Alguém com “low profile” e que não levante ondas por ser suplente… E que entre sempre com a mesma vontade e determinação seja contra o Real Madrid ou o Carcavelinhos.

Alguém tipo… Paulo Oliveira… :shifty: :shifty:

Eu só consigo dizer que não é melhor que o Coates…

Enviado do meu VFD 600 através de Tapatalk