Um pouco. Acho-o parecido ao Coates em termos de estilo, embora mais fraquinho.
Bom no jogo aereo, os pés não são maus, mas acho que não calçava na nossa equipa. E vir para estar no banco acho que não vale a pena…
Barrete? Um jogador que tem pautado a sua carreira pela consistência e qualidade , sendo constatemente um dos melhores jogadores da sua liga(posiçao) e tu vens ca dizer que e um barrete ? Desculpa la mas alguma vez o viste jogar?
Destacar-se como central na liga holandesa não é propriamente difícil, basta ser ligeiramente menos meco que os outros da sua posição. Trintão, pesado e lento. Tem tudo para dar mal. A vir um central, que venha um que seja uma mais valia.
não tou a querer dizer que o andre pinto é mau atencao
apenas quero dizer que este Eric á partida vem de uma equipa que é campea , logo tem mais experiencia !
porquê? só há jogadores do nível deste botteghin ou do nível do varane/sérgio ramos? só podemos escolher desses dois patamares? ou estás a querer dizer que o nível seguinte ao do botteghin é o dos centrais do real?
enfim… seja qual for a tua argumentação para o que escreveste, a verdade é que há um mundo de outras opções bem mais lógicas para o nosso plantel. este cheira a douglas por todo o lado. e, à primeira cai toda a gente, mas a partir daí…
Epah… Para 3º central eu queria um gajo que me garanta segurança sempre que for chamado… Alguém com “low profile” e que não levante ondas por ser suplente… E que entre sempre com a mesma vontade e determinação seja contra o Real Madrid ou o Carcavelinhos.