Equipamentos Sporting Puma 2010-2011 (Principal e Alternativo - pág 1)

Então não usamos o Stromp na Europa para não desvirtuar o equipamento; acho bem. Mas já podemos desvirtuar o listado à vontade na Europa; aceito apesar de não concordar, mas são as regras. Então no campeonato português, não havia necessidade de ter as costas duma só cor. Se aceitam o Stomp (costas a duas cores), também podem aceitar costas listadas. Neste último caso, o número e nome da camisola poderia ficar com um contorno em branco mais “notável”. A regra das costas a uma cor também se aplica ao nosso campeonato? Se sim, como se explica que nós possamos utilizar o Stromp?

Não, que eu saiba essa regra só está a ser aplicada nas competições da UEFA.

Boas…a proposito deste equipamento (todo em branco utilizado na escocia)…pessoalmente adoro-o . alguem sabe se esta disponivel para compra? no site do clube nao aparece nada…e basicamente eu tenho de ter esta camisola.
obrigado.

não está à venda, e duvido que venha a estar.

pessima ideia. ponho uma mao no fogo em como essa camisola seria das mais vendidas de sempre.

Pessoal estive a ver os jogos da liga dos campeões e reparei que o Milan e Barcelona usavam as riscas normais nas costas com números…

tb tenho essa impressão mas o pessoal diz que não

Acabei de ver no footballshirtculture.com a camisola principal do Newcastle para a próxima época. MEDO…

Repara bem no título do tópico.

Até acho a camisola bonita…mas tás no tópico errado :great:

Acho que o que o RabidWolverine queria dizer, é que está com medo que a próxima camisola Puma do Sporting seja também nesse formato… mas com as riscas na horizontal claro.

Eu sei que sim. Coloquei a imagem aqui para se ter uma ideia do que se pode esperar da camisola para a próxima época.
Quando escrevi medo, não quer dizer que a camisola meta medo, mas sim que tenho medo que algo semelhante seja feito com a camisola do Sporting. Espero que a Puma não se ponha a inventar com as riscas, porque se não o fizer em principio sairá uma camisola bonita.

Não há muito que inventar: o equipamento actual tem um aspecto bonito, o alternativo é o mais espectacular que já vi até hoje e aquele branco utilizado nos jogos da UEFA também é fantástico. Pequenos retoques, pronto, vá, para o Marketing e não precisam de mexer mais.

Eu acho que há uma tendência para acabarem com as camisolas listadas. São demasiados os factores e pressões nesse sentido (desde a própria UEFA e FIFA até ao patrocinadores). Isto não surge do nada. Passam para menos listas, as costas já não têm listas (pelo menos para alguns, e essa distinção é coisa que ainda não percebi bem), até acabar só com uma ou assim.

Até pode ser, tendo em conta tudo o que acabaste de dizer, mas não vejo justificação plausível absolutamente nenhuma para se acabar com as listas!

Não digo que haja, pois eu nem sequer percebo as justificações para aquela porcaria que fazem nas costas. Mas que já tenho isto na ideia à umas épocas, já.

:arrow: :arrow:
E digo que só não foi para a frente por causa das equipas italianas, e principalmente Barcelona. Não fosse isso e há muito tínhamos dito adeus às listas. Vejam o que se fez ao bayern ou Corinthians :whistle:

Para a proxima epoca gostava de ver um equipamento mais simples riscas verde e brancas e atras branco com o nº preto e o nome escrito com escrita simples

Isso para mim ainda é pior que acabarem com as riscas! :lol:
Oficialmente, acabavam-se as riscas nas costas! Tem de ter riscas à frente E atrás, porque é suposto serem a mesma!

Detesto aquela coisa de ter riscas à frente e depois duas atrás (que às vezes, conforma a utilização do equipamento, nem se vêm). Desde que essa “coisa” começou, nunca mais comprei uma camisola do equipamento principal! Nem me parece que a continuar esta moda, venha a comprar!