Se notarem a diferença entre os adeptos do Sporting e a xungaria que se faz notar nas Assembleias e ranchos folcloricos dos lamparinas é ENORME
Não gostei muito do principal porque só tem riscas à frente :o
Deveria ser TODA listada!
Da alternativa gostei muito mesmo.
O Stromp, lindo como sempre, mas com a tmn a fazer das suas.
Ai o JEB a falar…
lol é que nem se compara…
Volto a dizer: Se podemos (ou melhor, se a puma pode) “estragar” o logótipo do MEO, porque não fazer o mesmo com o da tmn?
Estive agora a ver a apresentação dos novos equipamentos em directo no site do SPORTING apresentado pelo manzarra, e um dos modelos já foi o torsiglieri e o homem já se viu grego pa dzr o nome dele
Qto aos equipamentos o principal é lindo como sempre, o alternativo não gosto muito, mas pelo menos não é cor-de-rosa
Mas isso é dado adquirido, não?
Quanto aos equipamentos, a Stromp é a melhor.
Edit: Retiro o que disse sobre os gostos da apresentadora, porque já me lembro quem ela é. A câmara “alterou-a” para pior!
Pode-se retirar o “tag” preto do MEO se o local em que estiver for também preto. O da TMN não.
Ora bem, depois de vista a apresentação, eis uma opinião mais fundamentada:
/ EQUIPAMENTO PRINCIPAL
Ponho-lhe 4 defeitos. Três deles recorrentes. 1) O verde é demasiado azulado, não vou voltar a essa tecla, já falei muito nisso. 2) As costas continuam lisas, o que continua a ser irritante. 3) O símbolo continua sem ter o “SCP” por cima, o que continua a ser MUITO irritante. 4) Este é um defeito desta nova: de facto aqueles ombros unidos a verde não ficam lá muito bem, mas podia ser pior…
Tirando isso, gosto muito. Aquele “cinto” é mais uma daquelas coisas que primeiro se estranha, depois se entranha. Não me choca muito, nem gosto nem desgosto.
/ EQUIPAMENTO ALTERNATIVO
Dois defeitos. Não gosto daquele leão piroso no ombro e acho o verde demasiado esbatido. Tirando isso, muito bonita camisola. Aprovadíssimo.
/ STROMP
Continua a beleza do costume. Gosto muito da gola.
/ GUARDA-REDES
Gosto dos equipamentos, embora me faça confusão aqueles padrões no peito. Parece que é moda na Puma, azar. A posição de GR é a única na qual não me choca haver alguma excentricidade. Siga!
/ PUBLICIDADE
É a mesma coisa dos anos anteriores. Não há nada a acrescentar. Nem sei porque é que vocês falam nisso.
Quanto à apresentação em si, está muito mal produzida. Pouca noção dos timings, tudo apresentado ali às três pancadas. O Manzarra é irritante, não sabe fazer comédia e não tem categoria para apresentar uma coisa destas.
Claro que sim , mas vale sempre a pena relembrar
Não gostei do principal, apesar de estar bem melhor que o anterior. Já o alternativo, é provavelmente um dos mais bonitos de sempre, a par do dourado que tivemos no ano da inauguração do novo estádio.
Ninguém arranja imagem dos calções e das meias?

/ EQUIPAMENTO ALTERNATIVO
Dois defeitos. Não gosto daquele leão piroso no ombro e acho o verde demasiado esbatido. Tirando isso, muito bonita camisola. Aprovadíssimo.
Também não gosto do leão no ombro, acho que retira força à camisola. Os equipamentos não devem conter demasiados elementos complexos porque depois acaba por ficar uma grande salganhada e não sobressai o padrão cromático que é no fundo a identidade de uma camisola de futebol.
Adorei o 2 equipamento
Poupa-nos o sofrimento…
O principal continua com as costas totalmente verdes e tem alguns pormenores (mangas também totalmente verdes e riscas brancas onduladas na vertical) que, juntamente com a publicidade horrível da TMN, fazem com que não seja “o tal” equipamento que eu gostaria de ver hoje apresentado.
O alternativo, na minha opinião, está muito bem conseguido: a publicidade enquadra-se com o equipamento e o efeito do lado direito da camisola está bonito.
O Stromp, bem… o Stromp é aquela base! ;D Pena também ser alvo daquela publicidade azul da TMN.
Os equipamentos de guarda-redes estão aceitáveis. Gosto menos do amarelo, mas o cinzento e o branco estão bem conseguidos.
Já puseram aqui os equipamentos umas 3 vezes ^-^
Não discuto gostos, mas este ano levo as duas só tenho pena das costas do principal…