Equipamentos Sporting Puma 2010-2011 (Principal e Alternativo - pág 1)

Onde é que está a BOMBA que ia mudar a história do Sporting? :shifty:

;D ADOREI O STROMP :drool:

Antes ou depois do edit?

Sábias palavras do Sr sócio nº1! “a honra é minha de pertencer a esta familia que é o SPORTING”

Gostos são gostos, mas eu gosto do principal e do alternativo.
Mas, como sempre, o Stromp está no top (excepto o pormenor do cinto nos calções)

A minha namorada é muito mais bonita, mas esta é “melhor que broa de minho”, sim senhor.

É impressão minha ou aquele verde é muito seco???

Se estivesses atento vias que estava lá um"edit:" ::slight_smile:

é o mais engraçado de todos os equipamentos. para não variar… :great:

GOstei dos equipamentos (o principal é melhor que o último), gostei da apresentação e até o Manzarra me surprrendeu que eu não gosto nada dele.

“Nunca é cor de rosa” :lol:

Bonita apresentação.

:clap:

Se tivesses percebido, compreendias que seria impossível ver a transcrição original do post! :eh: :eh:

Naide Gomes :clap:

Louvo bastante o esforço que está a ser feito para isto ser transmitido, mas a transmissão tá muito, muito amadora. Espero que vá servindo de lição para a futura TV.

De resto, os equipamentos estão MUITO melhores que os do ano passado, pelo menos 200%.

Para mim os equipamentos tão muito superiores em relação aos do ano passado! Todos muito melhores, muito mais bonitos!

Como não estou com muito tempo, faço algumas considerações rápidas ao que vi:

• Camisola Principal: Considero-a das mais bem conseguidas desde que a Puma trabalha com o Sporting mas ainda algo aquém do potencial de estética que reconheço nas cores e no padrão tradicional da nossa camisola. Não tive forma de ver ainda mas se as costas forem verdes, como têm sido e provavelmente são, passo imediatamente a considerá-la camisola inadequada à tradição do Sporting e nem 1 cêntimo darei por ela.

• Camisola Alternativa: Nem 8 nem 80. Acho bem melhor que a de 2007/08, bem pior que a magnífica branca de 2008/09 e melhor que a da época passada. Não a acho feia, não me choca nada mas também não é daquelas que ficará na minha mente, como a branca ou as do centenário:

• Camisola Stromp: Como já vem sendo hábito, por seu mérito e demérito da generalidade das restantes, é para mim a mais bonita camisola do Sporting.

PS: Isto reflecte unicamente a minha opinião e é perfeitamente justificável que alguém discorde.

PPS: Vi agora de relance falarem aí numa possível bomba qualquer mas não percebi o que se passa porque, como disse, estou mesmo com pouco tempo.

Jura? Eu nem fui já moderador nem nada :think:

Eu sei o que li assim que cheguei ao emprego por isso, se queres acreditar que o Carlos editou uma determinada parte do texto para além do que está por baixo do “edit:” fica lá na tua! :great:

(off-topic: há aqui gente sem sentido de humor algum… e há outros que até quando o sporting for campeão [no fim desta época] vai criticar algo, nem que seja o autocarro que leva os jogadores para a festa ter estofos feios)

Sinceramente, assim nas fotos nao tinha gostado de nenhum dos equipamento. Vestidos: o principal é menos mau que o do ano passado, o alternativo até é bonito

Eu gosto do principal visto de frente, assenta bem no corpo e dá um aspecto esguio. De trás é horrível, nada tem a ver com o Sporting Clube de Portugal.

Gosto do alternativo, mas às vezes parece uma camisola de treino e não gosto do material. É mesmo o template da CAN, infelizmente. Tem um aspecto algo frágil.

O Stromp é lindo… mas é difícil estragá-lo, coisa que a puma até era capaz de conseguir.

Não tendo ficado “excitado” com os novos equipamentos, ainda assim acho que se deu um passo em frente, relativamente ao ano passado.

Acabou-se o babete … assim como a cor enjoativa que , face ao meu gosto, tanto deixava a desejar no alternativo.

Só espero q muitas outras coisas mudem , em relação a esta triste época, q tão presente ainda está.

1º- São lindos os equipamentos
2º- Não sendo o unico “ignorante”, ainda não percebi qual era a bomba :mrgreen:

O alternativo ficou muito bonito… :clap: :clap: