Louvo bastante o esforço que está a ser feito para isto ser transmitido, mas a transmissão tá muito, muito amadora. Espero que vá servindo de lição para a futura TV.
De resto, os equipamentos estão MUITO melhores que os do ano passado, pelo menos 200%.
Como não estou com muito tempo, faço algumas considerações rápidas ao que vi:
Camisola Principal: Considero-a das mais bem conseguidas desde que a Puma trabalha com o Sporting mas ainda algo aquém do potencial de estética que reconheço nas cores e no padrão tradicional da nossa camisola. Não tive forma de ver ainda mas se as costas forem verdes, como têm sido e provavelmente são, passo imediatamente a considerá-la camisola inadequada à tradição do Sporting e nem 1 cêntimo darei por ela.
Camisola Alternativa: Nem 8 nem 80. Acho bem melhor que a de 2007/08, bem pior que a magnífica branca de 2008/09 e melhor que a da época passada. Não a acho feia, não me choca nada mas também não é daquelas que ficará na minha mente, como a branca ou as do centenário:
Camisola Stromp: Como já vem sendo hábito, por seu mérito e demérito da generalidade das restantes, é para mim a mais bonita camisola do Sporting.
PS: Isto reflecte unicamente a minha opinião e é perfeitamente justificável que alguém discorde.
PPS: Vi agora de relance falarem aí numa possível bomba qualquer mas não percebi o que se passa porque, como disse, estou mesmo com pouco tempo.
Eu sei o que li assim que cheguei ao emprego por isso, se queres acreditar que o Carlos editou uma determinada parte do texto para além do que está por baixo do “edit:” fica lá na tua! :great:
(off-topic: há aqui gente sem sentido de humor algum… e há outros que até quando o sporting for campeão [no fim desta época] vai criticar algo, nem que seja o autocarro que leva os jogadores para a festa ter estofos feios)
Sinceramente, assim nas fotos nao tinha gostado de nenhum dos equipamento. Vestidos: o principal é menos mau que o do ano passado, o alternativo até é bonito
Eu gosto do principal visto de frente, assenta bem no corpo e dá um aspecto esguio. De trás é horrível, nada tem a ver com o Sporting Clube de Portugal.
Gosto do alternativo, mas às vezes parece uma camisola de treino e não gosto do material. É mesmo o template da CAN, infelizmente. Tem um aspecto algo frágil.
O Stromp é lindo… mas é difícil estragá-lo, coisa que a puma até era capaz de conseguir.