Adidas: é uma marca que adoro, mas as riscas nos ombros não condizem nada com o nosso equipamento. Se eles lançarem um template que abdique delas, tudo bem. Mas a julgar pelos últimos equipamentos, não me parece.
Nike: é uma boa marca, mas os equipamentos que produziram esta época são medonhos, do pior que já vi. Medo.
na minha opinião a umbro não tem categoria para servir equipas de um Clube como o nosso. a umbro não patrocina nenhuma equipa de jeito na europa e apenas continua com a selecção inglesa devido à origem da marca. para além disto, a umbro fez bons equipamentos na época passada, nesta nem tanto. não nos vamos esquecer dos equipamentos medonhos que já tiveram.
espero que seja nike ou adidas. não renovando com a puma que seja uma destas.
Pelas informações dadas pelo Ace é certo que será Nike ou adidas tendo ele dito para olhar mos para a qualidade dos rivais.
Pelo menos já sabemos que não haverá surpresas do género aparecer uma Kappa ou Lacatoni (nada contra as marcas em questao)
Estou à espera que nos calhe uma Nike, pois a publicidade à nike tem ocupado cada vez mais o nosso estádio em lugar da puma nos ultimos tempos o que não é habitual quando uma equipa veste Puma. Por mim era a do Celtic com o nosso emblema por cima, nem precisavam de mudar a publicidade :mrgreen: :lol:
eu acho que será nike. a nike gosta bastante de patrocinar os jogadores desde bastante jovens e descobrir novos talentos. através da nossa academia teriam portas escancaradas para patrocinar jogadores, para além de estarem associados a uma das melhores escolas do mundo.
meto os meus cêntimos na nike.
mas seja nike ou adidas, o importante é que a qualidade vai aumentrar assim como o prestígio dos nossos equipamentos. quer queiramos quer não, equipamentos nike ou adidas são sempre mais prestigiados que pumas e umbros.
isso apenas se deve ao facto da taça de portugal ser organizada pela fpf, que tem o patrocínio da nike. noutros jogos que não da taça nunca viste lá nike…
A lógica das tácticas de marketing oferece-nos duas possibilidades, a Adidas ou a Nike, e a que nos patrocinar procurará utilizar o SCP, o valor da marca SCP, para encostar definitivamente a outra marca, que ficará com apenas um clube grande.
Sinceramente, prefiro a Nike, mas o SCP ser patrocinado pela Adidas, não esquecendo a sujidade vermelha, seria um golpe de mestre por parte da marca alemã, que ficaria com dois clubes que valem talvez 80% do mercado, talvez até mais.
Como o Porto é um clube que sem tempos de sucesso não vale grande coisa, a Nike ficaria encostada às cordas.
Que venha a que mais pagar ao Sporting.
Aliás, quando começamos a debater a possibilidade de a Puma não renovar com o Sporting, isto há bem mais de um ano, eu logo opinei que o SCP seria a variável de aglutinação de mercado.
As outras podem ser mais famosas mas a Umbro é uma marca que respira futebol, já a Adidas mete muitos risquinhos desnecessários, a Nike parece que anda a aparvalhar.
Por mim tanto faz desde que respeite o nosso clube e os nossos equipamentos. O nosso equipamento deste ano está quase perfeito tirando aquela pub medonha e o verde podia ser outro por isso é manter. Só espero que a marca que vier pague bem próximo ou até superior dos valores que corruptos e galinhas tem :twisted: