Hoje soube que o contrato com a Puma nao vai ser renovado!
Já temos contrato com a nova marca fechado e o SCP deve fazer o anuncio em Fevereiro, se gostam do material desta epoca comprem pq o Stock vai entrar em ruptura, a Puma já avisou o SCP que nao vai produzir + material neste momento a camisola principal já nao tem L e os outros modelos tb devem esgotar nas proximas semanas…
o preço vai manter-se (tanto Adidas como Nike practicam preços identicos aos nossos) a qualidade vai aumentar (embora nao me pareça que a diferença seja assim tão notoria).
Eminem nao posso mesmo dizer a pessoa que me contou pediu para guardar segredo e como é obvio nao vou estar a falhar na promessa.
Penso que ele quis dizer que o que nos vai calhar é o mesmo que um dos rivais tem: ardidas ou niko. Daí olhares para os rivais para ver a qualidade e o preço dos produtos.
Acho que já estava na altura da mudança, mas de entre os dois não sei qual preferir. Até gosto do look dos da adidas, mas não sei se funcionará com o equipamento principal…
nao faço ideia se o contrato engloba o naming da Academia ou nao mas se tiver oportunidade de falar com a pessoa que me deu a “dica” nos proximos tempos pergunto mas pelo que ela me disse o anuncio do novo contrato nao deve demorar muito.
:xock: Agora estou num Impasse, porque quero 1º saber a nova marca para depois decidir, mas se esperar muito posso não encontrar a deste ano…
Se for nike ou umbro espero até ver o template utilizado, se não for nada disso vem a deste ano cá para casa.
Por acaso acho mal revelar esta informação em tópico aberto, se o Sporting não anuncia já por algum motivo é, por ex. comercial, pode haver gente que vai adiar a compra à espera da nova marca e fica o Sporting a arder…