Gosto dos equipamentos de maneira geral!
O polo e o casaco preto usado pelo Postiga enchem-me as medidas :great:
Gosto dos equipamentos de maneira geral!
O polo e o casaco preto usado pelo Postiga enchem-me as medidas :great:
Há polos e casacos que mostram que já estão à venda na Loja Verde à bastante tempo. Sempre que vou lá o polo que o Rui Patrício vestiu neste vídeo chama-me a atenção, mas tanto polos como casacos são bastante caros. :inde:
Gostei de todos, excepto o principal ( :(). Neste já nem digo que o pior é o babete (que em gente larga até disfarça bem), mas aquelas costas, meu deus (nos outros anos ainda fingiam, este ano perderam a vergonha toda) :wall:
A barriga do Grimi impressionou-me… E outra coisa me impressionou: quem vir os jogadores de costas pode perfeitamente não reconhecer a camisola do Sporting. Que eu me lembre, esta era às riscas e a camisola deste ano é quase 100% verde atrás.
já não é leandro grimi, é leandro balão :lol:
Realmente o Grimi está um verdadeiro batoque. Mas aquela malta não faz ginásio? É impressionante como é que um jogador de alta competição deixa uma “barriga” chegar a este ponto.
em primeiro lugar, excelente iniciativa, este vídeo.
o departamento de marketing podia e devia trabalhar mais e melhor na divulgação da marca Sporting e na aproximação do clube aos sócios.
depois… gostei mesmo muito dos equipamentos dos três redes. :great:
continuo a não atinar com o babete do principal e com as costas verdes. :-
o stromp, já o disse, devia ser o mais próximo do original possível. este está horrível! >:(
o alternativo está engraçado, mas como tem as linhas do babete, ficava melhor sem a gola “à polo”.
o resto do material parece-me muito engraçado.
finalmente… para o penteado que puseram ao PB! :mrgreen:
O simbolo do Sporting é como o do ano passado? É colado como o da primeira época da Puma ou é bordado?
um abração :great:
Nos equipamentos gostei bastante dos dois, um pouco caro mas isso já é normal. Vamos ver se este ano compro, secalhar o alternativo. O video também gostei, gostei tanto que já o vi umas 20 vezes. :mrgreen:
Gosto bastante da forma como o Sporting conseguiu meter a publicidade nas camisolas, nada a ver com o equipamento dos Orcs :rotfl:
Bordado, como sempre deverá ser.
È o mais lindo do mundo.
Ainda bem fonix, é que no Video pareçia que erão colados como na primeira época da Puma
abraço :great:
Ainda não foi desta que a Puma conseguiu fazer um equipamento listado como deve ser. Será que vão conseguir até acabar o contrato com o Sporting…? Uma camisola com tanto potencial e mesmo assim conseguem “estragar”… Incrível!
É da maneira que poupo 70 euros…
Sobre o Grimi, e sem o querer estar a desculpar, é preciso não esquecer que ele vem de uma operação complicada ao joelho, que se junta a uma eventual tendência natural para engordar, e ainda as férias (esta sessão fotográfica parece-me ter algum tempo, portanto, antes de começarem as cargas a sério dos treinos que ajudam a abater uns quilos).
Aliás, neste video não é apenas o Grimi que me parece ter uns quilos a mais: o Vukcevic também não me parece em grande forma, bem como o Izmailov (outro lesionado há bastante tempo).
Eu todo feliz porque provavelmente nao ia comprar nenhum equipamento e ia poupar uns trocos pronto…
Ja vi Polos, Casacos, Meias…
la se vai a guita.
O Polo Preto com a lateral verde é 5*****
o casaco com gorro que o postiga usa parece muito porreiro
Fui ve-lo as 15h á loja, dado que trabalho perto.
Desiludi-me uma beca.
Tem um design engraçado, mas julgo que perdem no material
Tudo bem que sao polos de verão, mas parecem-me tao finos, quase que se ve os mamilos (no polos das gajas tudo bem por mim)
Esse do Postiga, tava tão maltratado. Meio amarrotado e o caraças. E o tecido também nao me parecia o mais bacano. Mas repito, se forem casacos de verao, é normal. (ja vi malhas da lacoste de 200 euros, finas como tudo. OT: curtia ver equipamento do sporting da lacoste. classico, sem invençoes e lindo)
Porra será que nao ha ninguem naquela loja com sentido de ordem?
As tantas dei por mim a colocar as shirts em fila, e a endireita-las no cabide, a ordena-las por tamanho. A tirar os fios e um ou outro borboto.
Ai este amor…
Adorei mesmo o pólo preto e verde que o Postiga, o Grimi e o Carriço tinham nesse making-of. Quando aí for, ou dia 18 ou dia 29, espero eu, tenho que ver se gosto de o ver ao vivo, mas como já vou comprar o alternativo duvido que compre também o pólo.