Equipamentos Sporting Clube De Portugal 2009/2010

Finalmente alguém concorda comigo nesse ponto.

Agradecia que alguém me esclarecesse, por favor:

É possível comprar o equipamento sem a publicidade gravada? E em que lojas, apenas online ou também nas lojas em todo o país?

Obrigado.

Sim. Há à venda na loja verde sem publicidade. Quanto a outras lojas, a única onde já vi foi na puma do freeport. Este ano ainda não se sabe se eles voltarão a ter camisolas do Sporting ou nao.

Relativamente ainda ao design dos equipamentos, hoje fui à loja verde vê-los. Não gostei da gola do alternativo nem da cor ao vivo. Gosto mais de ver nas fotos. Quanto ao principal, o babete não parece tão grande se quem usar a camisola a use um pouco mais justa que o normal.

Obrigado. Assim sendo, vou tentar comprar aqui por Coimbra.

Aqui sim, tinham um excelente Lettering:

Foi o melhor desde que estamos com a PUMA (a meu ver claro) !!!

Tenho esse lettering (Puma Pace) no portátil mas com uma pequena diferença nos numeros , não tem a linha que fica por fora a acompanhar o numero .

Já não concordo. Não gosto dessas modernices. Sou adepto do estilo simples, embora arrojado. Os meus preferidos são mesmo os letterings das equipas da Premier League.

Este, até agora, foi o que mais gostei da Puma e é o que usamos no alternativo no ano passado. Presumo que este ano se repita.

Quanto ao lettering das ligas, realmente o da premier league é excelente. Não desgosto do da liga sagres.

Sporting | Making-Of Sessão Fotográfica Equipamento 09’10

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=qPDisbt_5Ys[/youtube]

Excelente Vídeo :clap:

O babete não me parece tão mal.

O polo preto é bem engraçado :drool:

Assim de repente … gostei também do polo preto e ainda do casaco verde (utilizado pelo Liedson) .

Ps: não sei porquê mas ao ver o Tiago com o equipamento laranja neste video fiquei com melhor impressão do que na altura da apresentação … na apresentação pareceu-me uma cor muito pálida , desta feita não … é um laranja mais “vivo” .

Bem, já comprei a camisola alternativa sem publicidade. Passei hoje pela Loja Verde e via-se lá muito movimento para um dia de semana. Também estava muita gente no centro de atendimento. Devia ser por causa das trocas das Gamebox. A menina que me atendeu disse que ambas as camisolas desta época estão a vender-se bem. Ah, e atenção que o sistema de “bonificação” dos sócios na loja do clube vai ser alterado. A partir do mês que vem os sócios que comprarem artigos do clube têm direito a desconto e não a pontos, portanto não se esqueçam de levar o cartão de sócio(a) sempre que forem à Loja Verde para terem direito ao desconto.

O que reparei ontem quando la estive é que a “gola” é feita do mesmo material do resto da camisola.
Nos outros anos, esse materia respiravel, so estava na zona dos sovacos e lateral, e agora é a camisola toda.
Faz lembrar o tecido dos equipamentos de basket.
Tecidos muito bons no que toca á transpiração.
Tenho uma shirt nesse tecido para correr, e fica toda molhada por fora, mas seca por dentro.
É superior a tecnologia do equipamento ao seu design.

Mas também pela primeira vez desde ha muitos anos, o merch do Sporting está muito bonito.
Simples, discreto e de qualidade.
Seja polos, casacos e fatos de treino?

:offtopic: É de mim ou o Roca está mais magro…

Os restantes equipamentos (polos, fatos de treino, etc…) estão giros. Pode ser que este ano compre alguma coisa sem ser camisola de jogo :mrgreen:

Eu reparei em duas coisas…o Grimi ainda está pior que o Pedro Silva (barriga) , e o Paulo Bento nao estava com risco ao meio :xock:

Logo inicio do video dá para ver pessoas a pentearem o Paulinho :mrgreen:

Jà começo a gostar mais ! - Aquando da apresentaçao tive uma ideia um pouco palida de alguns equipamentos , hoje vi e gostei de todos ,atè mesmo aquele polo preto , sem esquecer aquele casaco que o Liedson vestiu ! - Vou ver se consigo comprar ,pelo menos um desses dois artigos !

Bom video.

Realmente o polo preto também me pareceu muito bonito. E, pelo menos no video, praticamente todas as camisolas principais têm o patrocinio tmn como eu prefiro, “centrada” na lista verde, até cria logo uma ilusão em que o rectangulo se dilui bem nas listas. Vamos ver se se confirma quando a bola começar a rolar.

Mas… se é o Making Of… para onde e quando o resultado desta sessão fotográfica?

O melhor destes equipamentos, a avaliar pelo video são os de treino. Aqueles polos e casacos têm muito bom aspecto!!