Equipamentos Sporting Clube de Portugal Época 2017/2018

:arrow:
Tenho uma igual com o numero 7 lá atrás :dance: e sem duvida das camisolas mais bonitas, desde então não comprei mais nenhuma… tudo porque prometi a mim mesmo que só compraria outra quando o Sporting fosse campeão (acabei por não comprar a da epoca 2001/2002 porque na altura não apreciei o escudo de volta do símbolo, se soubesse que eles demoravam tanto tempo a ganhar outro tinha comprado essa :mrgreen:)
Portanto a próxima a comprar terá forçosamente de ter o escudo de campeão… espero que para breve!

O que interessa é o sucesso desportivo. Os equipamentos desde que sejam esteticamente agradáveis e respeitem a tradição do clube são pouco relevantes para mim enquanto adepto! Um equipamento na linha das últimas épocas por mim está bem.

Lindas!

Espero piamente que a gola seja assim, a gola deste ano é horrível!

Adoro o leão.

Uma sugestão: Considerando que este é um tópico que abrange não apenas o futebol, mas todas as modalidades, porque não mudá-lo de localização? Sócios, Adeptos e Património, por exemplo? Sempre estranhei a presença do tópico aqui quando é transversal ao Sporting.

Acho que tendo em conta que as sugestões/leaks são do equipamento da equipa de futebol … na minha opinião o topico está no sitio certo

Insisto: o equipamento não é apenas da equipa de futebol, mas de várias equipas do Sporting. Aliás, os atletas das várias modalidades têm servido de modelos na apresentação dos equipamentos na Gala.

Nao é este ano que será utilizado o equipamento alternativo desenhado por um adepto? tenho a impressao que sim, até houve aquela app no facebook para desenhar o equipamento

É mesmo possível fazer as listas direitas como nesse exemplo, em que as mangas completam as restantes?
Nunca foi feito, certo?

O equipamento do Celtic é assim! Se eles conseguem nos também conseguimos

Pelo que disseram sim! Os equipamentos já estão feitos à muito tempo, desde Outubro ou algo do género que foram aprovados pelo clube

Correcto!

Curtia que o alternativo fosse branco este ano .

:think:

Não será o kit da próxima época .

Penso que esse seja a réplica do actual que se vende por aí nos shoppings

Também já o tinha sugerido. Já imagino o Lucas a envergar o nosso equipamento todo branco, à imagem do equipamento primordial, com o símbolo original, na gala do 111.º aniversário do Clube… :drool:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=68276.0

O forum deu cabo de ti em 1 semana :lol:

O Lucas é que vai dar cabo deles todos… vais ver… :twisted:

Venha ele então :mrgreen:

Fim de :offtopic: